Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Segredos nos rodeiam (Capítulo 95 - Parte 2)


Estávamos no hotel, ainda em São Paulo. Ele estava deitado, dormindo, e eu estava no notebook fazendo algumas coisas para o Diário. Ultimamente eu estava fazendo, as coisas do Diário, escondida dele.

-Tá fazendo o que? Ele virou na cama e me olhou.

-Vendo umas fotos! Menti fechando os programas que estava mexendo.

-Vem cá! Deita aqui comigo, quero carinho! Ele fez uma de suas caras fofas.

-Você com essas caras sempre me ganha! Fui até a cama.

-Cuidado que o Rafa pode ser assim também! Ele sorriu me abraçando.

-Pronto, ferrou tudo! Rimos.

Ele começou a me beijar e aos poucos ficou em cima de mim. O nosso beijo foi se intencificando e nossos carinhos nos causavam arrepios. Ele tirou minha roupa beijando, delicadamente, meu corpo. Nos entregamos um ao outro, com a certeza que só terminaríamos quando nossos corpos se dessem por satisfeitos.

-Amor! Ele beijava meu pescoço eu havia dormido.

-Oi! Me espreguicei.

-Vamo jantar com a galera. Você perdeu muita energia! Ele riu.

-Você sugou toda ela! Ri.

-Então vem repôr pra mais tarde!

-Agora! Rimos e ele me beijou.

Depois de tomar banho, descemos e eu levei o notebook, o Luan reclamou mais deixou. Depois do jantar fomos para um luau, que a banda fez na piscina e eu fiquei com o Max e o Nando vendo as coisas do Diário. 

O Nando era engraçado e muito curioso, ele gostava de aprender. Ele ficou ao meu lado, todo o tempo, perguntando coisas e me fazendo ri com alguns comentários. O Luan observava tudo de longe.

-B o Luan não tá gostando muito disso não! O Max falou em meu ouvido e eu olhei para o Luan.

Ele estava me observando com um olhar fixo e parecia está com raiva. Quando viu que eu olhei pra ele, pegou um violão e começou a torcar acompanhando o Juliano, na música. 

-Às vezes cansa isso! Respirei fundo.

-Mais não tiro a razão dele. Se eu tivesse uma mulher linda, inteligente, engraçada e dedicada assim, eu ia ficar em cima, de marcação cerrada! O Nando comentou.

-Nando não se mete! O Max olhou pra ele.

-Tudo bem, Max! Talvez o Nando esteja certo... A mulher maravilha, aqui, vai ficar com ele! Sorri olhando para o Nando.

-Não se mete! O Max olhou feio para o Nando.

-To fazendo nada! O Nando levantou e se juntou ao Guto.

-Que foi Max? O Rober se aproximou.

-Nada! Só estou de olho no que está pra acontecer! 

-Também! Os dois olhavam para o Guto e o Nando juntos.

-Boa noite pra quem fica! O Luan se despediu de mãos dadas comigo.

-Boa noite gente! Sorri soltando um beijo para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário