Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais uma vez... (Capítulo 66 - Parte 2)

Depois dos shows no Nordeste voltamos a São Paulo, tudo estava concentrado lá. Todos estavam empenhados para o lançamento do novo CD, no Villa Country. Eu organizava os detalhes de uma promoção da Central de Fãs em parceria com o Diário de Bordo LS. Passei o dia organizando tudo, com a coordenação do Júnior, para que as meninas viajassem e passassem um dia perfeito. 

Fui para o quarto para descansar depois de um dia inteiro de trabalho. Encontrei um bilhete do Luan dizendo que tinha ido malhar, e fui tomar um banho. Tomei um banho demorado para relaxar depois ter ter trabalhado muito. Saí do banho, secando meu cabelo, ainda de roupão, quando ouvi alguém bater na porta. Pensei ser o Luan, então eu fui atender do mesmo jeito que eu estava. 

-Lú to com fome, quer pedir algo pra...? Abri a porta e tomei um susto.

Ele me olhou dos pés a cabeça, fixamente. Fiquei sem reação, quando vi quem era e o estado que eu estava. Senti meu rosto ficar vermelho, pela vergonha que eu estava, enquanto buscava palavras que tinham fugido, para bem longe de mim, naquele instante. 

-O que você está fazendo assim amor? O Luan apareceu na frente do Guto.

-Eu tava no banho! Pensei que fosse você...

-Volta! Vai se vestir! O Luan mandou e eu não pensei meia vez para obedecer. 

Entrei no banheiro rápido e me vesti. Fiquei atenta a tudo o que eles falavam, não queria sair do banheiro ainda estava envergonhada demais e já sabia o que eu enfrentaria quando o Guto fosse embora.  Ouvi o Guto se desculpar com o Luan e dizer que não queria causar aquele clima entre eu e o Luan. "Se não queria por que me olhou daquele jeito?", pensei e a raiva subiu, mas eu respirei fundo e permaneci onde estava, no banheiro. O Luan não prolongou, muito a conversa, e mandou o Guto sair do quarto depois de alguns minutos de conversa. 

Quando ouvi a porta bater, em sinal que o Guto já tinha ido embora, eu abri a porta do banheiro e vi o Luan de braços cruzados em frente a ela, me esperando. Respirei fundo para ter coragem, por que pela cara ele não tinha gostado de nada.

-Lú juro que... Comecei.

-Senta aqui! Ele indicou a cama, para sentar ao lado dele.

-Juro que eu não sabia! Eu não esperava... Sentei ao lado dele.

-Por que não olhou antes? Ele falou serio.

-Pensei que fosse você sozinho! 

-Pensar não é certeza! 

-Sim, mas eu não fiz por querer! 

-Eu sei! Mais custava olhar? Ele aumentou o tom da voz.

-Fala baixo! -Olhei séria para ele. -Não sei por que esse drama! Fiz sem querer, e estou envergonhada por isso! Até você poderia fazer isso! Levantei e cruzei os braços.

-Sabe por quê o "drama"? Acha que eu sou idiota? Ele te olha diferente, você sabe disso! Estava cheia de segredo, te dei uma chance pra me falar mais não aproveitou, parece que estava gostando! Ele levantou ficando em minha frente.

-Gostando? É piada? Virou palhaço agora? -Ri ironicamente. -Não contei por que não queria que você ficasse assim, grosso e estúpido! E outra não queria prejudicar ninguém, por um achar, por uma incerteza! Você e ele estavam virando amigos, também, vai que eu estava errada?! 

-Queria ver até onde você ia chegar com isso! 

-Não entendi essa! Cheguei mais perto dele o encarando.

-Queria ver até quando iria me esconder isso! Quem mais sabe; o Testa e o Max? Vocês estão muito juntos esses dias! 

-Já mandei você falar baixo! -Falei firme. -O assunto é entre nós dois! 

-Pois é! Entre a gente! 

-Eu e eles só estávamos evitando essa sua ceninha idiota! 

-Quer saber, vou tomar banho! 

-Ótimo! Ver se sua idiotice desce pelo ralo, junto com a água! Dei as costas. 

-Você vai aonde? Ele me puxou pelo braço. 

-Perguntar a ele se ele gostou do que viu! 

-Beatriz não provoca! 

-Já mandei diminuir o tom, pra falar comigo! Por que não vai lá gritar com ele?! -Puxei meu braço. -Não vou a lugar nenhum! A idiota, aqui, que te ama, que é mãe do seu filho e que tenta sempre fazer com que tudo, entre a gente, dê certo... Ah! Que sacrificou os sonhos para seguir os seus, vai ficar aqui, Rafael, como sempre esteve! 

-Não está gostando? Então vai...

-Nem termine! -Aumentei o tom da voz. -Não venha falar isso pra mim, por que eu não vou aturar isso! Da próxima vez que você pensar em falar essa merda, eu sumo com o seu filho, sem pena nenhuma de você! 

-Duvido você...

-Experimenta! O encarei séria. 

-Não brinca assim amor! Ele tentou me abraçar, mas eu não deixei.

-Quem disse que eu estou brincando? Ah! Agora você diminue o tom?  

-Não quis...! 

-Vai tomar banho, vai! Deitei na cama e fechei os olhos.

Senti ele se aproximar mais logo foi para o banheiro. Apertei os olhos e deixei as lágrimas, que estavam presas, caírem. Alisei minha barriga, e eu nunca teria coragem de fazer o que eu falei, não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para falar tão firme com ele daquele jeito. Já estava perto de sabermos o sexo do nosso filho, e o dia seguinte iria ser corrido ele passaria o dia dando entrevistas e tirando fotos.

6 comentários:

  1. Nossa A Brigaa foi Feeiaaa :S Maaais tudo vai se resolver o Amor deles vai supera Tudoo ... E coitada como ela ia adivinha q anum era o Luan Sozinhoo ... @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Que briga! Eu já imaginava que Guto provocaria isso.
    Espero que agora ele fique na dele. Luan já tinha percebido e não falou nada. E B achando que ele estava inocente na história.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Você é FODA amiga! AHSUDHAUSHDUHAUH

    @FC_OsmeteorosLS

    ResponderExcluir
  4. Eitaa eu sabia! O Luan é esperto ele já tinha sacado a do Guto a muito tempo! Que dó da B gente! Tomara que o Luan faça alguma coisa pra se reconciliar com a B! E a pergunta que fica será que o Guto vai continuar depois dessa ou vai desistir pq agora ele sabe que o Luan notou a intenção dele com a B! Eis a questão...eu acho que o Luan vai procurar os meninos (Rober e Max) pra perguntar, só acho...KKK Abraços B! ;)

    ResponderExcluir
  5. o.0 fiquei com medo fa b! vey na boa

    ResponderExcluir