Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tudo está bem de novo (Capítulo 76 - Parte 2)

Fechei, forte, meus olhos e os abri, rapidamente, e tomei um grande susto. Eu estava em um quarto sozinha, deitada em uma cama, mas não era qualquer quarto e nem qualquer cama, eu estava em um hospital. Não entendi o por quê que eu estava ali, não achei explicação alguma, eu lembrava que eu tinha dormido ouvindo as batidas do coração do Luan e sentindo os seus carinhos. 

Olhei a minha volta e eu estava, realmente, sozinha. Chamei o Luan por várias vezes, mas ninguém respondeu ou aparaceu. Vi que eu tomava algum medicamento, através do soro que estava ao meu lado. Comecei a ficar nervosa e respirava rapidamente, lembrei que eu não estava sozinha, deveria ter alguém comigo o Luan nunca me deixaria sozinha, ainda mais em um hospital. 

-Well! Gritei. 

Eu sabia que ele estava na porta, o Luan só confiaria no Wellington para ficar cuidando da minha segurança. Fiquei olhando fixamente a porta, esperando que ela abrisse, não demorou muito para que ele abrisse e me desse um sinal que logo chegaria alguém para vir falar comigo. Eu estava agoniada, queria saber o que tinha acontecido. Coloquei minha mão sobre minha barriga e eu fiquei ainda mais nervosa, queria saber do meu filho, do nosso filho. 

-B! O Anderson entrou no quarto.

-Anderson cadê o Luan? O perguntei. 

-Ele foi gravar um programa, mas pediu que eu ficasse aqui. Ele não vai demorar, muito, ele disse! 

-O que aconteceu? Cadê a médica? 

-Ela já vai chegar, fica tranquila! 

-Tranquila? Eu não sei onde eu estou e nem o que eu estou fazendo aqui! 

-B é melhor a senhorita se acalmar! Minha médica de Londrina entrou no quarto, a Cláudia.

-Vou deixar vocês sozinhas! O Anderson saiu do quarto.

-O que aconteceu? A olhei preocupada. 

-O que aconteceu? Você não sabe? Eu vou explicar, fica tranquila! -Ela me olhou séria e eu sabia que eu estava, totalmente, errada. -A senhorita se envolveu tanto no lançamento do CD do Luan, que não resistiu e trabalhou demais. Sabe o que acontece depois? O corpo fica cansado, sobrecarregado! B você está grávida e seu corpo está trabalhando, a todo o tempo, para gerar essa criança. Entendeu? Seu corpo está ocupado para isso, ele não está preocupado com você e sim com o bebê! Então eu preciso que você cuide de você! Não só eu mais seu filho e até mesmo pra você! E antes que me pergunte, essa criança tá com mais saúde que umas dez pessoas juntas! 

-Eu me empolguei...

-Pois é! Você precisa se segurar! Eu vou voltar com vocês para Londrina e vou garantir que você descanse! O Luan mudou completamente a sua rotina na equipe e eu o ajudei a isso, mas quando ele chegar ele vai te falar. Descansa, e vai se acostumando por que é isso que você vai fazer durante muito tempo! 

-Eu vou sair daqui quando? 

-Amanhã bem cedo! Ela saía do quarto. 

-Tem muito tempo que o Luan saiu? Perguntei antes que ela saísse. 

-Tem mais ou menos uma hora e meia. Mais vá descansar! Ela saiu. 

Fiquei sozinha, novamente, refletindo sobre tudo o que a médica tinha me falado, eu não deveria ter trabalhando tanto, não deveria ter ficado pra cima e pra baixo resolvendo coisas que o Max poderia fazer. O Luan tinha razão; eu sempre encontrava uma desculpa pra fazer as coisas. Fiquei olhando para o teto refletindo sobre tudo, e optei em ficar em casa quieta os dias que teríamos de folga, seria bom para eu organizar o churrasco que todos estavam nos cobrando, o churrasco na nossa casa para comemorarmos essa nova fase, a agenda sempre deixava a gente ocupado. 

-Teimosa! 

-Oi amor! Olhei pra ele e sorri.

-Tá melhor? Ele beijou minha testa. 

-To! O que aconteceu? 

-Deitei com você e pensei que você estava dormindo, mas eu senti que você estava estranha e tentei te acordar, mas você estava desmaiada. Eu entrei em desespero! 

-Desculpa! 

-Mudei todo o seu horário e você vai ficar comigo, não vai fazer nada! No máximo uma reunião e olhe lá! Depois você conversa, está ouvindo? Conversa com o Max, mas agora você vai descansar! 

-Tá bom! Foi bonito assim? O olhei e sorri. 

-Fui! Gostou? Ele deu uma volta. 

-Amei! Tá lindão! Sorri.

O Luan ficou comigo todo tempo, ele ficou brincando comigo ficava mudando o canal da TV.  A notícia se espalhou e a Dagmar teve trabalho para esclarecer tudo, mas os ânimos das fãs só se acalmaram quando eu e ele postamos uma foto juntos. Ele postou uma foto do nosso selinho e eu postei a foto que ele estava beijando minha testa, e as duas com a mesma descrição; "Tudo está bem de novo!". 

3 comentários:

  1. Tadinha da B tanbeim num para um Minutoo KKKKK' @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. A B tá muito agitadinha ...... maaaaaaaaaaais õ// ( @NeguinhasdolsF ) ( Mariana Queiroz )

    ResponderExcluir
  3. B é como eu. Mesmo "quase morrendo" não para. Pelo menos agora ela vai diminuir o ritmo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir