Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Ainda não está tudo bem (Capítulo 68 - Parte 2)


A noite só consegui dormir por que ele estava ali, estava ao meu lado me envolvendo em seu abraço. Acordei cedo, e ele ainda estava abraçado a mim, levantei devagar para não acordá-lo e fui me arrumar para mais um dia corrido. Coloquei o celular dele para despertar, para que ele não perdesse a hora, saindo do quarto. Antes de fechar a porta o olhei dormir e respirando fundo fui ao encontro da Dagmar no restaurante do hotel para tomar café, o Max e o Rober já estavam nos acompanhando.

Organizei tudo junto a Dagmar, enquanto o Max coordenava a equipe do Diário, teríamos a primeira entrevista e essa, como já tínhamos combinado, o Max iria fazer. Organizamos a imprensa, que passaria o dia com o Luan, para entrevistas e ensaio de fotos. O novo CD estava no topo das paradas de sucessos e já era um dos mais vendidos e baixados da internet. Mais uma vez, ele surpreendeu todos. 

O Roberval foi ver se ele estava acordado e levou o seu café da manhã, por que eu estava muito ocupada com o trabalho, e não fiz nenhum esforço para deixar o que eu estava fazendo. Alguns repórteres e fotógrafos de sites, revistas, jornais e programas de TV já haviam chegado, mais cedo, e me cercavam, como eu não dei nenhuma entrevista tiravam fotos minhas, a todo o tempo. 

-Já está acordado patrãozinho? O Rober entrou no quarto com a bandeja do café da manhã dele.

-Já! E foi meu celular que me acordou! O Luan, ainda deitado, jogou o celular no chão.

-Você queria o que? Que ela te acordasse cheia de beijos e carinhos? O Rober riu colocando a bandeja na mesa do quarto.

-Não! Mais custava ela vir aqui, mesmo que fosse me batendo, me acordar? Ele sentou na cama.

-Ela está lá em baixo atolada de coisa pra fazer... 

-Testa isso nunca impediu ela, e você sabe! 

-Se for pra te consolar, ela que arrumou a bandeja do seu café da manhã! O Roberval pegou o celular dele do chão e jogou pra ele.

-E pelo visto foi ela que escolheu minha roupa também! O Luan olhou para a roupa que estava pendurada ao guarda-roupa.

-Deve ter sido! Agora vai tomar banho pra comer! O Rober bateu na cabeça dele.

-Já vou! Ele levantou e foi tomar banho.

Quando ele desceu, estava lindo com a roupa que eu havia escolhido, o olhei e seu olhar encontrou com o meu, mas logo ele foi cercado por todos da imprensa que queriam o cumprimentar. Ele começou com as entrevistas e eu permaneci coordenando a ordem de cada repórter e fotógrafo, além de vistoriar a equipe do Diário e o Max. Por várias vezes ele me olhava e nossos olhares se encontravam e permaneciam em uma conexão, quase impossível de ser interrompida. 

-A maioria do meu CD é pra ela! Ele respondeu uma das perguntas e apontou pra mim sorrindo. Eu sorri e pisquei pra ele.

Depois de muitas entrevistas e declarações sobre os planos futuros dele e o que ele pretendia no show de lançamento, no dia seguinte, fomos almoçar, ele ainda iria fazer uma seção de fotos. Sentamos um ao lado do outro, e ele aproveitou para me fazer carinho.

-Come direito que ainda tem uma seção de fotos! Comentei.

-Ainda está brava? Ele me olhou, me perguntando baixo para que só eu ouvisse.

-Estou! E você sabe que é melhor me deixar quieta! O olhei.

-Por que não foi me acordar?

-Estava fazendo um monte de coisas Luan, mas eu fiz sua bandeja de café e separei sua roupa! 

-Eu sei! Mais não é a mesma coisa! Ele fez bico.

-E? Sorri.

-E? Como assim "e"? Ele me olhou.

-Você ainda não está com moral, e muito menos as coisas voltaram ao que era antes. Ainda estou chateada! Levantei para pegar mais salada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário