Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os compromissos nos afastam (Capítulo 110 - Parte 2)


Durante o dia fiquei em reunião com a equipe do Diário. Queria ver tudo, como estava, queria passar novas ideias e voltar ao meu lugar. Enquanto a reunião seguia o Luan fazia entrevistas e cumpria com os compromissos da sua agenda. Queria vê-lo, mas os nossos compromissos nos afastaram, permaneci em reunião e ele já estava descansando para o show.

Ele cumpriu com a promessa, ele se fez presente no meu dia. Durante a reunião a Dagmar entrou na sala, junto ao Anderson, para que eu apresentasse todos os detalhes do que eu já havia decidido, e a Dagmar trouxe, pra mim, um bilhete e uma, pequena, sexta com os bobns que eu mais gostava. A olhei e sorri, peguei as coisas e decidi ver, somente, no quarto.

-Ele está malhando, só pra você saber! A Dagmar me avisou, assim que saímos da reunião, em uma das salas do hotel. Eu estava olhando o bilhete.

-Brigada Dada! Avisa a ele que a gente se encontra no show. Eu queria saber da Milena, mesmo! 

-Ela está com o resto do pessoal na piscina...!

-Oi B! Seu Amarildo me cumprimentou.

-Oi sogrinho! O cumprimentei.

-Sogrinho? Achei que você tinha terminado com o Luan! A Dagmar brincou.

-Dag, faz um favor, pra mim, cala boca! Ri.

-To indo lá ver ele, vai? Amarildo estava rindo da minha brincadeida.

-Não, vou para o quarto descansar. To precisando depois dessa reunião! Sorri.

-Tudo bem! Ele me deu um beijo na testa e foi ver o filho.

-Hoje no show quero vocês de mãos dadas e sorrindo, ok? Se você quer manter a discrição! A Dagmar me olhou.

-Eu sei disso! Cheguei à porta do meu quarto.

-B, vai ver ele! 

-Dada, beijinhos, vou descansar! Sorri e entrei.

Entrei e coloquei a sexta em cima da cama, sentando peguei o bilhete, eu já estava muito curiosa para ler. Abri o bilhete e comecei a ler.

"Espero que tenha tido um bom dia e que tenha resolvido o que você queria. Quero saber se você está bem, eu percebi que te afastando do que você gosta foi o meu maior erro. Quero que não esqueça que eu te quero comigo, mas não quero que me deixe em segundo plano. Quero sua dedicação a nós; a nossa família, por isso eu errei. Percebi que o que nos completa é a nossa 'rotina maluca' e a minha sem você, sem o Diário, fica sem graça, alguma! Vem me contar do seu dia? Obs: Espero que tenha gostado da surpresa. Soube que estava com desejo."

Sorri e comi um bombom, era impossível eu não gostar. Além de serem os bombons que eu mais gostava, ele me surpreendeu com o bilhete. Levantei e fui  tomar banho.  

2 comentários:

  1. Ôh B marrenta. Acho que já está na hora dela desculpá-lo. E ela tem que ir vê-lo antes do show, para que eles cheguem ao local juntos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIII ESSE ENCONTRO QUE NÃO ACONTECE! INFARTANDO DE ANCIEDADE ;D

    ResponderExcluir