Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nais tarde... (Capítulo 98 - Parte 2)


Esperei os dois saírem e olhando fixamente para o Luan, deixei que a raiva tomasse conta de mim, mas agi naturalmente. Os meus pensamentos estavam nas coisas que ele havia feito durante o dia. Sentei ao lado dele, não queria que nada fugisse ao meu controle, o que seria difícil.

-Ok! O que você estava fazendo? Olhei séria para o Luan.

-Nada! Ele começou a colocar o tênis.

-Não se mete na minha equipe, dela eu cuido, entendeu? O olhei séria.

-Que foi? Se irritou por que eu mexi com o "queridinho"?

-Luan não me irrita mais! Você sabe que não é só isso! 

-Por que essa proteção toda com ele? Ele me olhou.

-Não é proteção! Só mandei não dá ordem onde você não manda! Minha equipe cuido eu. A única pessoa que você manda nela, sou eu, esqueceu? Falei ironicamente. 

-Eu pago...

-Você vai jogar isso na minha cara? Mais sinto lhe informar que o Diário não está vinculado mais com a Equipe LS. Acho que você esqueceu que eu fechei contrato com a 9nine, depois da sua parceria! 

-Amor é melhor você parar! Ele levantou.

-Por que o que? Se não o que? Vai continuar controlando minha vida? 

-Por nosso filho... 

-Não mete, meu filho, mais nisso! Cansei! Demorei né? No hotel conversamos melhor! Levantei dando às costas pra ele.

-B...! Ele me puxou pelo braço.

-No hotel a gente vai ter uma conversa muito séria! Agora vá se arrumar, por que a impressa está te esperando! Me soltei e saí do camarim.

Não o acompanhei em nada, fui para o hotel não queria me estressar, em meio aos olhares dele. Permaneci no quarto, deitada na cama,  deixei minha cabeça ser preenchida por meus pensamentos. Estava cansada de está naquela situação. Esperei por ele, quieta no meu canto, escutando a canção que estava, ultimamente, o meu calmante; It will rain. Essa canção me fazia refletir, me fazia viajar para outro lugar, bem longe, de qualquer problema.

3 comentários:

  1. Acho que a B até demorou pra "explodir". Luan está achando que só porque ela é a mulher dele, e está grávida, tem que controlar a vida dela. Ele tem que abrir o olho. Ela e a mulher dele, e não propriedade.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. coooooooooontinuuua! to muito curiosa! (@LoveMuchLs)

    ResponderExcluir
  3. eita porra luan foi pro pau kkkk' a bia ta mais que certa em "explodir" com ele, vooc amar e cuidar da pessoa é uma coisa, agora controlar a vida da pessoa e achar que ela é sua propriedade ja é demais! o luan vai ouvir poucas e boas :/

    ResponderExcluir