Ele fez o show mais lindo que eu já havia visto. Ele estava alegre e mais brincalhão que o normal. Eu assistia ao lado do palco, com a Milena e o casal; Thiaguinho e Fernanda. Cantávamos as músicas e comentávamos algumas coisas do show. Eramos filmados. por algumas vezes, para um especial, de um canal fechado, que fazia a transmissão, ao vivo, do show.
-A hora mais linda do show! Comentei quando o vi sentar acompanhado dos violinistas da banda.
As fãs, também, pareciam esperar, por esse momento. Era um momento acústico, do show, onde ele cantava; "Somerone like you", "Esqueci de te Esquecer", "It will Rain" e "Te Vivo". Era um dos momentos em que lágrimas enxiam meus olhos, mas, dessa vez, deixei que as lágrimas caírem quando ele, após cantar "Somerone like you" e "Esqueci de te Esquecer" falou:
-Essas duas próximas músicas eu dedico, totalmente, a mulher da minha vida. Quero que ela saiba que eu vivo ela e que se ela me deixar, nada no mundo, será capaz de arrancar, de mim, o vazio que será viver sem ela. Vai ser o mesmo que viver sem vida! Nossos olhos enxeram de lágrimas e a voz dele chegou a falhar em, alguns, momentos durante as canções.
-Que lindo cara! A Milena chorava abraçada a mim.
-Muito! Sorri com lágrimas nos olhos.
-Tá amiga, pára! Vai borrar a maquiagem da mulher do Luan Santana! Ela me ajudou a secar as lágrimas, sorrindo.
O show continuou e ele terminou a apresentação agradecendo aos fãs e a todos da Lacta, pelo convite. Ele saiu do palco e me deu um selinho, recebendo os cumprimentos do Thiaguinho e da Fernanda.
-Fica aqui, que eu volto pra assistir o show da Ivete, tá? Ele me avisou.
-Tá bom! Sorri. Ele foi trocar de roupa, acompanhado da Dagmar e do Rober, o Max assistia aos shows na área VIP, na frente do palco.
Ele voltou, algum tempo depois, e não demorou para a Ivete fazer um carnaval, fora de época, no show. Curti todo o show brincando com o Luan. Eu e a Milena cantávamos as musicas, com muita empolgação, eramos muito fãs da Ivete. No final do show dela, o Luan e o Thiaguinho entraram para os três cantarem juntos. Cada um cantou uma música sua, e, por fim, cantaram a música "Chocolate", do Tim Maia, em homenagem aos cem anos da Lacta, além dos parabéns. Depois de dar algumas entrevistas, seguimos para o hotel, e o Luan me beijava, a todo tempo.
ahh que lindo o pedido de desculpa ameiiii esse cap e o anterior
ResponderExcluir