Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O cupido (Capítulo 87 - Parte 2)


Pela noite coloquei um vestido, mais soltinho, uma jaqueta jeans, escura, e uma saptilha com detalhes brilhantes. Eu ia pra curtir o show, adorava o Péricles desde o Exalta, que pra mim foi uma pena eles terem se separado, mas torcia e muito para todos irem bem com os novos projetos. O Luan já estava com a calça, a blusa e o tênis para o show, e na van lia a música para tentar gravar mais um pouco. Quando chegamos fomos para o camarim e logo o Péricles veio falar com a gente, conversamos um pouco e logo ele foi começar o show. Tinham alguns famosos que foram prestigiar o show, mas logo quando começou eu queria sentar na pláteia para ver o show.

-Vou com você B! O Rober comentou.

-Lú já está pronto? Perguntei.

-Já! Rober cuida da minha muié! Ele sorriu.

-Relaxa cara!

-Vê se não erra! Ri e dei um selinho nele.

-Vou tentar! Ele sorriu.

Fiquei na pláteia e sentamos perto do Thiaguinho, que estava lá para prestigiar o amigo. O show foi perfeito, quando o Péricles cantou com o filho foi lindo e eu fiquei imaginando isso acontecer um dia com o Luan e o nosso filho, uma lágrima caiu e o Rober me abraçou sorrindo, ele sabia o por que da minha reação, sorri para ele e enxuguei a lágrima. O Luan logo subiu ao palco e eu achei muito lindo, a música se chamava "Cuidado Cupido" e o Luan era o Cupido, na música. Eu gravei tudo, mas ele errou a canção e tiveram que gravar novamente. Eu ri quando o Péricles brincou falando que as meninas iriam amar se ele errasse a noite inteira, tanto eu quanto ele estávamos certos por que o público aprovou o comentário dele.

-Ficou bom mô? Ele perguntou, assim que nos encontramos no camarim.

-Ficou, mais você errou! Ri.

-É mais saiu bão! Ele riu.

-Saiu! Sorri e o abracei.

-To cansado! Deixa eu ir trocar de roupa, vamo jantar em um restaurante? Ele me olhou.

-Vamo! Sorri.

Depois que ele se arrumou fomos eu, ele e toda a equipe jantar em um restaurante. Estávamos em um clima bem descontraído, sem ter o que se preocupar e falando muitas besteiras. Pedimos comida japonesa e mais eu logo enjoei e pedi outra coisa, o Luan me olhava e ria da minha cara de nojo quando ele comia sushi.

-Semana que vem que a gente vai descobri se é menino ou menina, né vida? Ele me perguntou, enquanto eu comia.

-É! Sorri.

-Vai ser menina! O Rober comentou.

-Vai ser menino pra você pagar a aposta! Ri.

-Que aposta? A Dagmar perguntou.

-Se for menino o Roberval vai se vestir de mulher, e se for menina o Luan! Expliquei.

-Essa vai ser boa! Ela riu, junto com todos que estavam na mesa.

3 comentários:

  1. Qe bonitinho o Luh errando a letra da musica...Seria mto engraçado ve o Luh vestido de mulher mas eu nao qero ve ele vestido de mulher e sim o Rober... A fic esta otima vc esta de Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta tudooo lindo demaaaais :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  3. Eu ri assistindo vídeo dele cantando a música. rsrs Ele ficou fazendo palhaçada.

    Ansiosa pra eles saberem o sexo do bebê. Quero ver quem vai se vestir de mulher. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir