Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

"Você aposta e eu que pago?" (Capítulo 81 - Parte 2)


Depois que o Luan tomou banho, ele e o Rober ficaram na sala jogando vídeo game, enquanto conversavam sobre o churrasco. Eu fiquei com eles, deitada no colo do Luan dando algumas opiniões. Nossas mães tinham saído juntas.

-Mô a médica ligou e disse que próxima semana a gente podia ir lá para saber...

-O sexo do nosso filho? Ele se empolgou.

-É! Sorri.

-To curioso! 

-Vai ser uma menina! O Rober falou.

-Vai ser menino! Quer apostar? Olhei pra ele.

-Apostar o que? O Luan me olhou.

-Se for menino você se veste de mulher e eu divulgo uma foto para as meninas. -Olhei para o Roberval. -Se for menina o Luan se veste! 

-Eu? Você aposta e eu pago? O Luan me olhou.

-Fechado! O Rober riu.

-Fechado nada, Testa! O Luan olhou pra ele.

-Fechado! -Apertei a mão do Rober. -Amor, confia em mim, vai ser menino! Sorri.

-Espero! 

-Relaxa! Dei um beijo nele.

Quando nossas mães chegaram, no final da tarde, tínhamos combinado tudo para o churrasco. Eu fiquei com elas, fiquei o tempo todo dengosa por causa da minha mãe, fazia tempo que eu não ficava com ela e eu queria ser mimada.

-Cara olha a B como fica com a mãe! O Roberval sorriu a observando.

-Ela tá dengosa demais, por causa da mãe. Ontem ela quis dormir com a mãe, lá no quarto de hóspedes. O Luan comentou.

-E você dormiu sozinho? Mentira! O Rober riu.

-Não! Não ia conseguir! Eu e ela assistimos a um filme depois que ela viu que a mãe tinha dormido. Mais cara ela tava muito dengosa, eu gosto quando ela fica assim, ela fica parecendo um bebê! O Luan sorriu.

-Eu vejo quando ela fica assim com você nas viagens, ela consegue tudo o que quer, você não nega nada! 

-Nunca tive coragem de negar nada a ela. Como eu vou fazer isso se eu amo ela demais?

-Mô vai no show...? Por que estão me olhando assim? Olhei pra eles desconfiada.

-Nada! Minha dengosinha! O Luan sorriu e me puxou, me fazendo sentar em seu colo.

-Vai para o show do Bruno e Morrone? Te convidaram! Olhei pra ele.

-Vou! E meu amor vai comigo? Ele sorriu.

-Vou sim, claro! Não vou te deixar solto assim! 

-Eu não ia ficar solto, a equipe toda vai! Ele sorriu.

-Não importa, eu vou! 

-Sim senhora! 

-B quero ver quando você tiver que ficar em casa, por causa do nascimento do bebê, como você vai lidar com o ciúmes! O Rober riu.

-Não é ciúme é cuidado! Eu cuido do que é meu, pra nenhuma quaquer chegar perto! Falei séria.

-Nossa Senhora! Rapaz, mô eu fiquei com medo de você agora!  

-Que bom! Assim não apronta! Sorri.

-Cara você ta ferrado! O Rober bateu no ombro do Luan.

-Ele que pense e olhe para o lado...!

-Eu só tenho olhos e cabeça pra você meu amor! Nenhuma chega aos seus pés, nenhuma outra vai ter meu coração e nenhuma outra vai ocupar seu lugar, por quê pra mim só serve se for você! O Luan sorriu e me deu um selinho.

-Dona Marizete, manda seu filho parar de ser lindo! -Sorri e dei um selinho nele. -Que lindo meu amor! Mais não vai me enrolar! Rimos. 

3 comentários:

  1. O Rober vestido de mulher? Queria ver isso! rsrs

    "-Eu só tenho olhos e cabeça pra você meu amor! Nenhuma chega aos seus pés, nenhuma outra vai ter meu coração e nenhuma outra vai ocupar seu lugar, por quê pra mim só serve se for você! O Luan sorriu e me deu um selinho."

    Luan tá sempre se declarando pra B. Muito lindo!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK' Queria ver o Rober Vestido de Mulheeer KKKKKKKKKKKK' :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS OOOOOOOOUN *---------* (@NeguinhasdolsF)

    ResponderExcluir