Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

"Famosas" (Capítulo 71 - Parte 2)

Fui na direção do Luan, séria. Uma "famosa" estava tietando ele, mas para ela fazer aquilo não precisava de tantos risinhos e nem de muita mão boba. O Luan estava, visivelmente, sem graça e eu resolvi mostrar a ela que ele tinha uma mulher e que ela não precisava gastar o tempo dela com ele, alias, ela não deveria está ali.

-Amor, você está linda! Ele me olhou e automaticamente eu sorri.

-Brigada meu amor! Oi! A olhei.

-Oi! É você está, realmente, muito bonita! Ela me olhou dos pés a cabeça.

-Claro! Tenho que está, afinal, sou mulher do cantor, não é?! Sorri a olhando fixamente nos olhos.

-É! Ela sorriu sem graça.

-Já acabou amor? Perguntei a ele.

-Não, falta a foto! Tira com a gente? Ele me puxou pela cintura.

Tiramos a foto e ela saiu, não muito satisfeita, sorri e me voltei para o Luan. Depois dele me dá um beijo, ajeitei sua roupa enquanto ele comentava algumas coisas com o Roberval. Fiquei atenta ao que ele falava para tentar descobrir quantas daquelas "famosas" tinham passado pelo camarim. Era de se esperar que o Luan recebesse alguns famosos que foram prestigiar o show dele, mas aturar aquilo eu não ia.

-Como é? Vem cá o camarim virou o que? Quem jogou milho aqui? Olhei pra ele.

-Amor calma! O Luan ria.

-Gostei dessa B! O Rober gargalhava.

-Não foi pra ri! Nossa! Parece que isso aqui não significa nada! Mostrei a aliança de noivado.

-Por isso que eu digo "te vivo" o "te amo" já não vale mais nada! O Luan comentou.

-Sim! Parou a seção fofura né?! Sorri o abraçando.

-Parou! Ele sorriu.

-Vamos né cara! Tá na hora! O Rober o chamou.

-Olha, vai dá tudo certo! Boa sorte! Sorri e o dei um beijo.

-Que saudade que eu estava de você fazer isso, meu amor! -Ele me abraçou. -Você só anda ocupada pra mim agora!

-Nunca estou ocupada pra você, meu bebê! Sussurrei em seu ouvido mordendo, levemente a sua orelha.

-Não faz assim! Ele desfez o abraço ao se arrepiar.

-Mais tarde pode? Sorri.

-Pode! Claro que pode! Ele sorriu alisando meu rosto.

-Vamos casal! O Rober chamou.

Ele seguiu para o encontro com a banda para rezar, como sempre faziam, e eu fui direto para a área reservada para assistir ao show ao lado dos seus pais e da Bruna, estava ansiosa para ver, apesar de já estarmos na estrada com a nova turnê, mas aquele show simbolizava, realmente, o início do novo show.

Um comentário:

  1. "-Como é? Vem cá o camarim virou o que? Quem jogou milho aqui? Olhei pra ele." Não teve como não rir. Essa B!
    Mais acho que pra ela que tá grávida, ela tá trabalhando demais e nem sente nada, nem passa mal, não sente desconforto, enjoos, desejos


    @YanaSouza

    ResponderExcluir