Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tentando desvendar um mistério (Capítulo 96 - Parte 2)


Subimos, para o quarto, no elevador e ele permaneceu em silêncio. Eu o abracei, quando lhe entreguei o notebook. Quando chegamos ao quarto eu entrei primeiro, enquanto ele falava com o Well e o dispensava.

-Coloco onde isso? Ele perguntou mostrando o computador.

-Coloca perto do seu! Sei lá! Liguei a TV.

-Esse Nando faz o que no Diário? Ele me olhou cruzando os braços.

-Ele filma, tira foto e ajuda o Max na edição dos vídeos, que, por sinal, é muito bom! Por quê? Olhei pra ele.

-Por nada! Ele pegou a toalha e entrou no banheiro.

-Tá com ciúme bebê? Entrei no banheiro.

-Não começa! Ele me ollhou.

-Começar com o que? Não fiz nada! Sorri.

-Eu sei que não. Tenho medo do que possam fazer, é diferente! 

-Relaxa! Sorri. 

-Vem aqui!

Tomamos banho juntos e depois deitamos para assistir o filme que mais gostávamos; "Homens de Honra". Dormi embalada aos carinhos dele. Depois de ter certeza que eu havia dormido, ele se levantou devagar e saiu do quarto batendo no quarto do Roberval.

-Que foi cara? O Roberval abriu a porta.

-O Max tá ai? Ele perguntou.

-To! O Max apareceu. 

-Ótimo! Quero falar com vocês! Ele entrou e ficou de frente para os dois.

-Qual é a do Nando? Ele cruzou os braços olhando para o Max.

-Sei lá! O Max o olhou.

-Estou falando sério macaco! 

-Eu não sei Luan, também falei sério! Ele é daquele jeito, mas foi a B começar a dar espaço pra ele no Diário que ele tem mudado. Ele é bom no que faz e a B está confiante que ele possa me ajudar quando ela estiver afastada, só isso! 

-Quem contratou ele? 

-Ele passou no teste que a gente fez, nada mais justo! 

-Luan não começa a pensar besteira! O Rober se aproximou.

-Besteira? Ele estava em cima dela lá na piscina, fazendo ela ri e cheio de gracinha! 

-Cara a B está afastada do Diário e...

-Ela está fazendo umas coisas escondida de mim que eu sei! 

-O que você queria? É a vida dela esse projeto! A B não aguenta ficar quieta! O Max argumentou.

-Sim, mais não interessa! É pela saúde do nosso filho!

-Ela também está pesando no filho de vocês, mas o que você está fazendo, cara, é controlar ela. Não sei como ela ainda não se cansou disso! 

-Max você não tem nada haver com nossa vida! 

-Luan calma! O Rober pediu.

-Vou para o meu quarto! Boa noite pra vocês! O Luan saiu.

-Max como é que você fala isso pra ele? O Rober o olhou.

-Testa eu sou tio dele e ele tem que se tocar no que está fazendo! Ele está controlando a B!

-Macaco, relaxa deixa eles lá!

-Não sei como ela ainda não reclamou. A Bia não é assim!

-Quando ela estourar vai ser um terremoto! O Rober riu.

-Ela é tranquila, pra ela tudo está legal, mas quando ela estoura, e ele sabe disso, saia da frente! Eles riram.

-O Luan acha que ela está tranquila...

-Não está e hoje ela já demonstrou isso! 

-Que foi?

-Ela disse que está se cansando...

-Ferrou! O Rober riu.

-Ferrou mesmo! Eles riram.  

3 comentários:

  1. Ixii ... Quando a B se estressa sai de Baicho KKK' @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Max. Gravidez não é doença. Lógico que a B tem que pensar no bebê. diminuir o ritmo de trabalho. Mas ficar sem fazer nada, não dá.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ter terremoto KKKKKKKKKKKKKKKK então .. oque eu acho é que a B não irá aguentar o Luan no pé dela! (@LoveMuchLs)

    ResponderExcluir