Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um jantar em família (Capítulo 79 - Parte 2)


-Sério aquilo que você falou lá dentro? 

Logo o pai dele apareceu e todos nós estávamos conversando, quando o Luan foi pra área da piscina e eu fui atrás, fechando a porta da área. 

-O que? Ele me olhou.

-Que a gente vai casar lá em Campo Grande! Parei cruzando os braços e sorri.

-Se você quiser!

-Por mim qualquer lugar está bom, sabe por quê?

-Por quê? Ele sorriu.

-Por que eu vou casar com o amor da minha vida! Por mim ir no cartório assinar os papéis, já estava de bom tamanho! 

-Por mim também! Ele sorriu.

-Veio fazer o que aqui? Perguntei.

-Vim ver os trem aqui do churrasco. O Rober vem aqui amanhã pra gente ver isso, tudo bem? 

-O Rober só vive aqui mesmo... E o Max? 

-Vem também, acho! Ele disse que ia sair com a namorada. 

-Vai resolver as coisas, mas o dia já sabe? 

-Próxima folga que a gente tiver! Tá bom pra você?

-Tá! Mais o aniverssario da Bruna está chegando, esqueceu?

-Eu tenho uns trem na cabeça, mas no dia eu tenho show e tenho que gravar o Mais Você.

-Eu sei! Vai fazer o que pra ela? 

-Tava querendo acordar ela cantando a "3 de Maio" e levar ela para o colégio, o que você acha?

-Vai ser lindo! Vou ficar com ciúme! Fiz bico. 

-Não fica bebê, o seu é no dia onze e eu vou ser todinho seu! Ele me abraçou.

-Te amo! Dei um selinho nele.

-Cunha quero comemorar... Opa! Atrapalhei, né? A Bruna apareceu.

-Tudo bem! Fala! Olhei pra ela e o Luan me abraçou por trás.

-Tava querendo comemorar o meu aniversário com você, por que eu vou viajar com a turma da escola e o Lú vai ter show... Você deve ir pra Salvador né? 

-Tudo bem, a Mi ficou de vir aqui e meus pais vão está viajando. Só se o seu irmão tiver aprontando algo... Aliás a gente vai trabalhar, né amor?

-É! Mais vai ter uma folga antes! O Luan falou pensativo.

-Pronto! A gente comemora junto cunha! Sorri.

-Eu quero só a gente sabe? Quero só os mais chegados mesmo, como a Mi vai vir eu chamo as meninas, pode ser?

-Pode, claro! 

-Aqui ou lá em casa? Ela perguntou.

-Tanto faz pra mim. Faz assim; você decide tudo que eu confio em você! -Sorri. -Quero ficar quietinha também! 

-Tudo bem! -Ela sorriu. -Vocês vão entrar agora?

-Vamos! 

Voltamos para jantarmos todos juntos, e eu adorei ver nossa casa cheia. Todos conversavam e riam. Tivemos um jantar gostoso e recheado de comentários sobre o nosso casamento, mas o Luan e eu ríamos. O Luan me passou segurança, parecia que ele já tinha tudo pronto para o nosso dia, e eu confiei. Logo os pais dele foram embora, com a Bruna, e eu ajudei minha mãe a lavar a louça, depois eu e o Luan assistimos um filme, no nosso quarto, e dormimos abraçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário