Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rafael (Capítulo 89 - Parte 2)


Levantamos cedo, nós dois estávamos ansiosos e nervosos. No caminho para o consultório ele brincava me fazando cócegas e imitava alguns dos cantores, das músicas que passavam na rádio. 

-Tá! Pára Lú, sério! Bati na mão dele.

-Relaxa amor! Ele sorriu.

-Vamo contar no jantar? O olhei.

-Vamo, se eu aguentar até lá! Ele sorriu.

Chegamos ao consultório e eu estava ansiosa para saber logo, mas tive que esperar. Depois de algumas perguntas a médica mandou eu ir me trocar para a ultrasonográfia. Deitei na maca e o Luan ficou ao meu lado, a médica começou a passar o aparelho por minha barriga. Eu e o Luan olhávamos na tela do aparelho e não víamos nada, eu não coseguia identificar nada, por conta do nervosismo.

-Deixa eu melhorar para vocês a imagem! -A médica nos olhou. -O que acham que é? Ela sorriu.

-É menino! Olha mô! Apontei para a tela, meus olhos encheiram de lágrimas.

-O Rafael! Ele me olhou e sorriu.

-Sério? Sorri.

-Sério! Ele me abraçou.

-Vou ali gravar pra vocês a ultrassom! A médica nos deixou sozinhos.

-É o Rafinha amor! Sorri olhando pra ele.

-É meu bebê, é o Rafinha! Ele sorriu deixando uma lágrima cair do seu olho.

Ele me ajudou a me limpar e me vestir, a médica nos deu o DVD da ultrassom e fomos para casa. Ele dirigia com um sorriso enorme no rosto e alisava minha barriga. Por mais que ele dissesse que não tinha preferência eu sabia que no fundo ele amou a ideia de ter um filho homem, todo homem quer ter um filho para ensinar a jogar bola, para jogar no vídeo game; fazer coisas de menino. Ele desviou do caminho e eu estranhei.

-Pra onde você está indo? O olhei sem entender. 

-Confia em mim! Ele sorriu.

Ele me levou a uma loja de bebê, e duas vendedoras já estavam a nossa espera. Eu e ele escolhemos as roupas, os detalhes do quarto e era um "mar de azul" imenso. Eu e ele nos divertíamos vendo as coisas e o Luan já imaginava tudo o que iria fazer com o Rafa. Ele contava que iria ensinar ele a tocar violão, a pescar, a jogar bola e a gostar de música sertaneja. Era impossível tirar nosso sorriso, estávamos muito felizes, com a notícia. 

-Amor cuidado com as sacolas! Não joga assim, Luan! Colocávamos as coisas no carro.

-Relaxa amor! Ele sorriu.

-Tem que contar as meninas; as suas negas, não esquece! Olhei pra ele.

-Ah! Verdade! -Ele pegou o celular. -O Rober vestido de mulher amanhã vai ser demais! Ele riu.

-Verdade eu tinha esquecido disso! Ri.

-Vem cá! Vamo tirar uma foto, pra eu postar para as meninas! Ele me abraçou por trás. 

-Pega o sapatinho azul! Sorri.

-Aqui, segura! Ele me entregou o sapatinho e tiramos a foto. Ele postou a foto com a seguinte descrição; "Cuidado negas, meu FILHÃO está vindo aí, e vai ser mais botino que o pai! É o Rafael que está chegando!". 

A notícia se espalhou rápido e logo virou notícia e em poucos minutos já era um dos assuntos mais comentados no twitter. Seguimos para o aeroporto para buscar a Milena, já estava tarde, passamos muito tempo na loja escolhendo as coisas para o nosso filho e não vimos a hora passar. 

-Amiga! A Milena me abraçou forte. 

-Adivinha! Sorri.

-Oi Lú! -Ela cumprimentou o Luan. -O que? Ela me olhou.

-O Rafa tá chegando! Sorri.

-O Rafa? Ah! É menino! Parabéns amiga! -Ela me abraçou forte. -Fui a primeira a saber? Ela sorriu.

-Não! Minhas negas que foram as primeiras! O Luan sorriu.

-Elas e automaticamente o Brasil, talvez o mundo, inteiro né? Rimos. 

4 comentários:

  1. Owwwt O Rafaaaaa :) @TatiiianeS2 Felicidade Transbordando pros Doiss :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! É um menininho. Fiquei imaginando a cena deles quando viram.
    Quero só ver o Rober de mulher. kkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Own qe lindo,imaginei a cena deles no consultorio,esse cap. foi super fofo Nega *-*

    ResponderExcluir
  4. O Rafinha ! ...... que fooooooooofo *-----* QUERO MAIS!

    ResponderExcluir