Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Há passos de distância (Capítulo 111 - Parte 2)


Depois que tomei banho, pensei em ir ao encontro dele, mas eu senti um sono incontrolável e não resisti a ir deitar. Eu estava muito cansada e ainda teria que ir ao show, mais tarde, queria descansar. Deitei e sem perceber meus olhos fecharam e adormeci, profundamente. Mais meu sono pareceu leve, e não durar muito tempo. Pra mim, durou segundos, por que fui acordada pela Milena para me arrumar para o show. 

Eu e ela nos arrumamos e, logo, a Dagmar apareceu para me perguntar se eu iria com o Luan, eu disse que não para não atrasá-lo, eu ainda me arrumava. Então, enquanto eles seguiram na frente, ficamos eu e a Milena nos arrumando. Milena vestiu um vestido mais justo e colocou um salto e fez o estilo mulherão. Eu brinquei com ela dizendo que o Jú iria reclamar quando visse uma foto dela, daquele jeito.

Vesti um vestido, azul, porém soltinho, de tecido leve, rodado. Marquei a cintura com um cinto fino, no qual, continha um laço bem delicado, o que fez, com que, minha barriga ficasse marcada. Já dava para notar minha barriga, e eu pensei no Luan ao me ver daquele jeito, sorri. Fiz o estilo boneca, colocando uma sapatilha preta, com um laço, e fazendo uma maquiagem leve.

Seguimos para o local do show e quando chegamos, muitos fotógrafos vieram me fotografar, alguns brincaram dizendo que eu iria atrasar o Luan se ele fosse me esperar. Mantinha uma relação saudável com a imprensa e passei cumprimentando todos. Muitos pediram para que eu parasse fazendo pose para mostrar a barriga, e eu atendi aos pedidos. 

Segui, com a Milena, até a área dos camarins, e encontrei com a Ivete e a Fernanda Sousa conversando, parando para falar com elas. Dei risada com as brincadeiras da Ivete e tiramos fotos, nos nossos celulares postando no twitter, e para a imprensa. A Ivete não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira e beijar minha barriga.

-B que linda! E o Rafa já marcando presença! A Dagmar alisou minha barriga.

-Pois é! -Sorri. -E o Luan? 

-No camarim se trocando para receber a imprensa e as fãs. Você vai lá? 

-Claro! E o Diário, o Max? 

-Tudo ok! Vai logo ele está te esperando! Ela sorriu.

-Vai amiga, vou ajudar a Dagmar! A Milena me olhou e seguiu com a Dagmar.

Respirei fundo e segui para o camarim. O Well abriu a porta, sorridente em meio aos gritos das fãs que aguardavam, revelando ele trocando de blusa com a ajuda do seu fiel "escudeiro"; o Roberval.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário