Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Contando as horas (Capítulo 107 - Parte 2)

Seguimos, no engarrafamento, conversando e rindo, algumas vezes. Umas duas meninas me reconheceram, pela janela do carro, e elas fizeram coração. Retribuí, o carinho, e continuei prestando atenção, no caminho. Fui para a casa da Milena, para deixá-la.

-Liga pra ele, viu teimosa! Ela saía do carro.

-Tá amiga! Boa noite! 

-Eu sei que vai contar as horas! Ela saiu rindo.

Segui para casa e encontrei um bilhete da Maria, em cima da mesa, dizendo que chegaria cedo para o café e que havia feito o jantar, junto, com um lanche, para a noite, pra mim. Ela ainda escreveu, que minha mãe queria falar comigo. 

Liguei para minha mãe e passei, muito tempo, com ela, falando, mil e uma coisas. Ela também não acreditava na minha separação do Luan e chegou a brincar, o que me irritou.

Assisti TV e olhava para as horas, a Milena tinha razão; eu estava contando os segundos, mas o tempo parecia não querer passar. Fui tomar um banho e deitar. Me enrolei e fiquei olhando para o teto, não liguei para o programa, que passava na televisão. O Rafa mexeu quando o celular tocou, parecia saber que era o pai.

-Oi! Atendi.

-Amor, você tá bem? Tem alguém com você? 

-Tudo bem! To sozinha! Meu coração parecia pular e o Rafa se mexia.

-Sozinha? Amor vem ficar aqui, vem! 

-Lú me deixa aqui! Falava com voz manhosa. 

-Vou para o show, daqui à cinco minutos, mas liga, manda mensagem, sei lá! Eu preciso saber de você a cada segundo! Pára com isso, vai! Ele falava comigo calmo, parecia me fazer carinho.

-Manda você, por que eu vou dormir! 

-Teimosa, o Rafa tá bem? 

-Tá aqui se mexendo! 

-Tá sentindo minha falta...e você?

-Me erra! 

-Pequena volta pra mim! 

-Me erra, sério, Luan! 

-Tá fazendo dengo ou tá com raiva? 

-Precisa resposnder? 

-Não, mas diz que me ama?

-Boa noite e bom show pra você, Luan! 

-Eu te vivo bebê! 

-Luan, tchau! Sorri ao ouvi ele falar aquilo.

-Pára com isso! Volta, vai! 

-Beijo! Tchau!

-Manda notícia!

-Mando! 

-Não some, amor!

-Quanto a isso, relaxe! 

-Liguei pra sua mãe...

-Sabia que tinha sido você! 

-Ela vai ficar com você...

-Eu sei, já falei com ela!

-To morrendo de saudade de você...

-Boa sorte, hoje! Beijo! Desliguei.

Deitei na cama, com tudo, com a esperança fazendo bater meu coração. Ela, apesar de está com raiva, estava morrendo de saudades e deu pra perceber em sua voz, manhosa. Mais ela estava sozinha o que me fez ficar preocupado, mas me deixou feliz saber que o Rafa estava bem e que se mexia, talvez ele estivesse sentindo, realmente, falta de mim. Apesar de está na barriga a médica, uma vez, nos contou, que ele já reconhecia a voz e sentia a presença de algumas pessoas, principalmente a minha. Até o calor da minha mão ele podia reconhecer. 

-Cara vamo! O Rober apareceu me chando.

-Vamo! Levantei, com mais ânimo para aquele show; iria lembrar dela, da sua voz, durante a minha apresentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário