Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Muito trabalho (Capítulo 70 - Parte 2)


Dia seguinte acordei cedo, meu dia começaria bem antes que o dele. Levantei devagar para não o incomodar e me arrumei. Antes de sair o cobri de beijos, pelo rosto. Ele acordou e me puxou, acabei deitando sobre seu corpo, ele me abraçou e não queria me soltar.

-Amor eu tenho que ir! Sério! Me solta! Sorri.

-Não! O patrão ta mandando você ficar! Ele me abraçou mais forte.

-Você vai me esmagar! Ri.

-Foi mal! -Ele me soltou. -Vai não! Fica aqui comigo!

-Tenho uma reunião com a equipe do Diário e ainda tenho que ver as meninas que ganharam as promoções amor. Depois eu volto, prometo! -Levantei. -Isso se eu não for pra lá direto!

-Então me dá mais um beijo!

-Dou! Sorri e o beijei.

Saí do quarto me encontrando com o Max no corredor, tomamos café e fomos para a reunião. A reunião demorou por que a gente foi para o espaço que seria o show e ficamos analisando uma possível transmissão ao vivo. Procuramos as melhores posições para as câmeras e para os fotógrafos da equipe. Decidimos pela transmissão ao vivo, depois de conversarmos muito. Mais um pequeno trabalho surgiu, o de divulgar a transmissão, pequeno trabalho por que as meninas, as fãs, nos ajudaram.

Algumas fãs já estavam na porta do local, do Villa Country, desde cedo, desde das oito da manhã. Como nunca mais tinha feito entrevistas com as meninas aproveitei para fazer as entrevistas ao vivo para o Diário. As meninas se divertiram e aproveitaram para fazer declarações para o Luan, e o dizer que sempre estarão ao lado dele.

-Até à noite amores! Desliguei a transmissão e segui para mais trabalho.

Quando chegou a noite, liguei para a Dagmar, para que ele levasse minha roupa com ela, eu iria me arrumar no local do show. Passei rápido no hotel tomei um banho e segui para o local, o Luan e toda a equipe já estavam lá, mesmo sendo três horas antes do show. Cheguei e já teríamos que organizar a imprensa, o Luan receberia muitos jornalistas e fotógrafos, todos queriam gravar ou tirar fotos para os sites e revistas de todo o país. Alguns quiseram falar comigo, também, e acabei deixando para tirar a fada da equipe depois. Ainda tive muito trabalho com a equipe e deixei o Luan atendendo a imprensa e fãs no camarim.

Quando terminei com a equipe do Diário fui para o camarim do Luan, e com a ajuda da Bruna me arrumei. Coloquei um vestido tubinho preto, com um salto pink. Coloquei meu cabelo de lado, com um enfeite de pedras o segurando. Me vesti como ele gostava de me ver, e com a ajuda da Bruna me maquiei marcando bem meu olhar. Saímos conversando e fomos fotógrafadas por muitos curiosos, fãs e fotógrafos. Eu estava indo ao encontro do Luan e a Bruna foi ficar com os pais em uma área reservada a eles.

-B você está linda! O Rober apareceu.

-Brigada! O Luan está recebendo as fãs ainda? Perguntei.

-Não exatamente! Ele olhou pra trás e o ciúmes tomou conta de mim.

-Licença Rober! Passei por ele indo em direção ao Luan.

3 comentários:

  1. Haaaa Muiéee Ja ate imagino quem eraaa :S Mais Mais Maais Quero vee o que a B vai faze ahaha ... @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. eu tbm imagino kkkk! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  3. Também imagino quem seja. Mais sei que a B vai lá e vai mostrar que ele tem dona.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir