Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trabalho dobrado... (Capítulo 73 - Parte 2)

Depois do show fomos para o hotel, mas ninguém estava muito no clima de sono e a banda nos chamou para um luau na área da piscina do hotel. Ficamos em roda de viola, entre conversas e muitas risadas em um clima bem descontraído. Eu e o Luan estávamos juntos, mas cada um conversando com pessoas diferentes, mas de mãos dadas e trocávamos carinhas sem perceber. 

-Amor eu vou subir, vai ficar ai? Falei no ouvido dele.

-Vai amor, eu vou ficar aqui mais um pouquinho. Se importa? Ele me olhou.

-Tudo bem! Sorri levantando.

Saí, acompanhada da Bruna, me despedindo de todos. Fomos conversando, no elevador, e comentando alguns momentos do show, principalmente a surpresa que o Luan tinha feito para mim. Quando chegamos no andar dos nossos quartos, ela e os pais dele ficaram no mesmo andar que nós, fomos em direções opostas, fui para o quarto tomei banho e deitei na cama. Assitia a um filme na TV, abraçada a um travesseiro, e não percebi os meus olhos fecharem. 

Senti ele beijar meu pescoço, acariciando, levemente, a minha cintura. Ele beijou meu pescoço indo até meu ombro, me fazendo arrepiar. Ele me virou, olhando para o teto, e eu sorri. Ele me beijou delicadamente, com uma das mãos por dentro da minha camisola, que subiu da minha coxa até a minha cintura. Tirei a camisa dele, enquanto nos beijávamos intensamente. Ele colocou o seu corpo sobre o meu, quando tirou minha camisola, nos amando intensamente. Nossa noite foi linda e só terminou depois que nossos corpos se deram por satisfeitos. 

-Vem dormir abraçadinho mor! Chamei ele quando ele saiu do banho, já arrumado.

-Vou! -Ele deitou ao meu lado. -Te amo, te amo, te amo...! Ele beijava meu pescoço, enquanto me abraçava. 

-Também te amo! Sorri.

-Tá cansada não? Você não parou hoje! Ele se preocupou.

-Cansada! Quero dormir até tarde, amanhã! 

-Acho bom! Não sentiu nada não?

-Fiquei tonta, hoje, mas nada demais...

-Nada demais? E com certeza não falou com ninguém, né teimosa! Ele sentou na cama. 

-Falei! Eu fiquei quieta, sentei e descansei! Olhei pra ele, ainda deitada.

-Amor sério, tem que diminuir no Diário! Quero você do meu lado o tempo todo! Só quero te ver fazendo a  entrevista no camarim, comigo! Ele falou firme. 

-Luan, o Max não faz nada sem mim e... 

-Não começa! O Max sabe sim, você que fica procurando história! 

-Luan...!

-Não insiste! Já está decidido! 

-Só um pouquinho? Sorri.

-Vida to falando sério! Nosso filho amor, por ele! Ele deitou ao meu lado e alisou minha barriga.

-Tá grandinha, né? A gente já vai descobrir o sexo e eu to ansiosa! Sorri.

-É! -Ele me abraçou. -Mais não me enrola, promete que vai ficar quietinha? 

-Prometo! Amanhã vou ficar grudadinha com você! 

-Sério?

-Sério! Canta no meu ouvidinho pra eu dormir? 

-Canto neném, canto! Ele começou a cantar, baixinho, no meu ouvido e não foi difícil dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário