Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais uma pista (Capítulo 94 - Parte 2)


Mais um show do Luan em São Paulo, e chegamos juntos, como sempre, de mãos dadas. Ele me guiava, enquando acenávamos para as fãs que gritavam e chamavam por nós. 

-Tá tudo bem? Ele me perguntou quando chegamos no camarim.

-Tá sim, por quê? Perguntei.

-Sei lá! Você tá muito pensativa! 

-Cara tem uma equipe de repórtagem ai fora! O Rober entrou avisando.

-Manda esperar um pouco cara. Vou colocar a roupa que a Dada mandou! 

-Beleza! B o Max tá chamando! Ele avisou.

-Vai lá! Eu sei que é isso que você quer! Mais só hoje! O Luan sorriu.

-Sério? Sorri.

-Sério! Vai logo! 

-To indo! -Beijei a bochecha dele. -Rober fica e ajuda o Luan na roupa. Coloca ele pra beber mais água antes de aquecer a voz, ele não tomou muita água hoje. Eu aviso a equipe de repótagem, para esperar! Olhei para o Rober.

-Cara é só dar uma brecha pra você que, logo, começa a por tudo no lugar! O Rober sorriu.

Eu sorri e saí do camarim, sendo recepcionada por gritos das fãs que estavam na porta e pela imprensa. Depois de responder a três perguntas fui ao encontro do Max.

-Diz que foi? Cheguei ao lado dele.

-Ele te liberou? Que maravilha! O Max me abraçou.

-Sim, não precisa tanto! Ri.

-Comanda o Diário hoje? 

-Vai fazer o que? 

-Nada! To com saudade de receber ordem! Ele sorriu.

-Então, ok! Nando quero você com a câmera lá no camarim com o Luan, câmera fotográfica, hoje! E vistoria os meninos pra mim! -Olhei pra ele, que logo trocou a câmera. -Max pega a câmera e vem comigo, to com saudade de falar com as meninas! Sorri.

Max e eu fomos até a grade onde as fãs estavam a espera para quando o Luan saísse do camarim, quando cheguei perto todas começaram a gritar, não pelo meu nome e sim pelo Rafa.

-Nossa Senhora! Assim vocês vão assustar ele! -Sorri me aproximando da grade. -Oi meus amores como vocês estão? Saudade, sabiam? Sorri pegando na mão de algumas delas.

-Vai transmite, aqui, B? Uma delas me perguntou.

-Vou meu amor! Sorri.

-A barriga tá grande já! Uma outra observou.

-Tá sim! Passei a mão na barriga.

-B tá na hora! O Max me avisou.

-Vocês já sabem o que fazer né? Olhei para elas.

-Fica quieto ai gente! Uma gritou e todos pareceram obedecer.

-Obrigada nega! Ri.

-B! Três, dois, um foi! 

-Oi coisas mais lindas! Estavam com saudades de mim? Pois é! O patrão queria exclusividade! -Sorri. -Estamos direto da grade com uma parcela das nega aqui, atrás de mim. Transmissão, hoje, curta por que estámos sem tempo, mas já fizemos as perguntas ao Luan na van, e logo publicaremos no Diário. Queria fazer uma brincadeira, mas nem dá tempo. Peninha! Mais vou logo adiantando; vocês estam muito apressadas para o DVD! Calma, logo divulgaremos! Então, vamos a um tchau coletivo com a galera aqui! Beijinhos da B e do Rafa também! Sorri e as meninas deram tchau.

O show foi incrível e o Luan, mais uma vez, fez com que os fãs fossem a loucura; gritos, choros, cartazes. Ele brincou, dançou e se emocionou junto as meninas quando cantou "Te Vivo". Depois de se despedir, lendo alguns cartazes, ele saiu do palco e eu e o Rober o seguimos.

-Amor pensei em umas coisas! O Luan saía do palco e eu o ajudava a tirar uma blusa xadres. Que estava por cima de uma outra preta.

-O que? Tirei a blusa dele e dei para o Rober, que nos acompanhava. 

-Nosso casamento, você quer em um lugar discreto né? Ele olhou pra mim.

-Pára com isso amor, deixa eu te ajudar vai!

-Quer ou não? Ele continuou com o mistério.

-Quero!

-Tá! Entramos no camarim.

-Rober você sabe de tudo né? Olhei para o Rober cruzando os braços.

-Não vi, não ouvi e nem falo! Ele tapou a boca com a mão sorrindo.

-Eu odeio vocês! Bati o pé.

-Não adianta fazer dengo! O Luan me abraçou.

-Vai fazer onde posso saber?

-Em um lugar muito comum para a gente, né Rober? Ele sorriu.

-Não sei de nada! O Roberval ergueu as mãos, como se estivesse se rendendo.

-Comum? No palco? Ri.

-Isso é discreto amor? O Luan me olhou.

-Não, mas é comum! Ri.

-Pensa direitinho, você é esperta! Ele me deu um selinho.

-Posso falar que te odeio?

-Pode! Mais eu sei que a verdade é que não resiste a esse seu nego cheiroso e gostoso, aqui!

-Nem se acha a criatura! Ri e o beijei.

3 comentários:

  1. Laurenceee Neim se acha magina KKKKK' @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK Laka Laka ♥ maaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Luan e sua humildade. rsrs Eu acho que estou mais que curiosa pra saber o que ele tá aprontando pra esse casamento.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir