Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Você me sufocou demais!" (Capítulo 100 - Parte 2)


-Amor olha pra mim! Ele se aproximou e pegou em minha mão. Eu o olhei e tirei minha mão da dele.

-Você errou, eu aturei. Deixei que você "cuidasse" de mim e o que eu recebo? Grosseria, por que eu não estava satisfazendo as suas espectativas! Pensei que a gente estivesse pronto pra essa vida, mas eu estava errada! Acho que eu errei desde quando eu larguei minha vida, lá em Salvador, pra ficar com você. -Deixei lágrimas caírem dos meus olhos. -Nunca penssei que te falaria isso, mas eu não aguento mais essa sua imaturidade, que antes eu achava fofo em você, mas agora me irrita e está estragando tudo! Com você no comando, nossa vida se desorganizou e você me mostrou, com atitudes, que tudo o que você queria era que eu estivesse ao seu lado como um trófeu, uma bonequinha, linda, de porcelana, para o Luan Santana exibir! Sério, vai ser muito mais difícil, agora, com o Rafa...Mais me deixa em paz, você me sufocou demais! 

-Não faz isso, por favor! Eu preciso de você, com você eu me sinto completo! Amor eu não consigo sem você! Ele se aproximou enxugando minhas lágrimas, com sua mão.

-Me deixa! Me deixa, me dá um tempo... Sei lá! Me afastei dele.

-Não faz isso, não faz! Ele se aproximou tentando me beijar e eu o empurrei.

-Luan eu vou dormir com as meninas, sei lá... Mais com você eu não quero! Fechei a minha mala.

-Não amor, dormi comigo? Ele me abraçou por trás beijando meu pescoço. Lágrimas, dele, molharam meu ombro.

-Me deixa, sério! Saí andando, com ele, ainda, abraçado a mim.

-Não vai! Não vou deixar! Ele pegou minha mala.

-Luan não complica! Me dá um tempo! O olhei pra ele.

-Dorme aqui, eu prometo que durmo no sofá, no chão sei lá! Ele parecia atordoado.

-Luan eu não vou dormi aqui perto de você! 

-Amor eu... Eu saiu! Ele me olhou.

-Tudo bem! -Fui até a porta e abri. -Amanhã volto pra Salavdor!  O avisei.

-Volta? Não vai ficar...comigo? 

-Não vou ficar com você! Eu vou pra casa dos meus pais! Pode sair, agora? Apontei para o corredor.

-B...! Ele se aproximou de mim e eu virei às costas pra pra.

-Vai Luan! Mandei sem olhá-lo.

Ele demorou, alguns segundos, para sair e quando ele bateu a porta eu fui até a cama e, deitada, chorei feito criança. Eu tentei me acalmar, por causa do Rafa, mas não adiantou, as lágrimas eram incontroláveis. Sem ele; existia essa página na minha vida? Se não existia, eu teria que fazê-la.

Levantei fui tomar banho e depois liguei para que a Maria fosse para a casa dos meus pais, pela manhã, para ajeitar a cara. Liguei para a médica, eu queria saber se estava tudo bem com o Rafa, depois daquilo tudo, para ficar mais tranquila. Não sei, como, criei coragem, ainda, para criar a pauta, com a explicação do novo link do site do Diário, para o Max. Antes de ir eu iria entregá-lo.

Deitei, depois de arrumar as coisa que ele havia espalhado pelo quarto. Abracei o travesseiro e senti um vazio, enorme, que só ele seria capaz de preencher, naquela cama. 

6 comentários:

  1. Tadinho do luan, mas ele sufoco ela demais o bom dessas brigas deles e que depois voltam mas apaixonados ainda um pelo outro, adoro esse fanfic, bem que vc podia escrever mas de dois capitulos por dia, pq esperar o outro dia chegar pra ler mas demora muito.... mas ta muito bom Parabéns. Beijos Patricia Barreto

    ResponderExcluir
  2. Galera após ler esses capítulos maravilhosos da historia da Beatriz, que tal dá uma passada da outra Web que fazemos juntas? Espero que vocês gostem... http://sonhodef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tadinhoo do Luaan mais ele tanbeim tava controlando ela demaais tipo ela neim podiaa se meche direitoo :S Naum quero q eles se separeeem :S @TatiiianeS2 Pq um completa o outroo :)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, to quase chorando com tudo isso. Espero q volte tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  5. Chorei..... !continua!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a B demorou muito ainda pra "explodir". Não sei como ela aguentou ficar quieta tanto tempo, com Luan controlando a vida dela. Ela é mulher dele, e não propriedade. Sei que ele se preocupa e, agora muito mais por ela está grávida. Acho que ela indo pra Salvador, ficando um tempo "separados" vai fazer ele pensar o quanto ele errou.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir