Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sempre a Milena... (Capítulo 106 - Parte 2)

Estava na entrevista, quando vi a Dagmar falar, com alguém, no meu celular. Fiquei inquieto e olhava para a Dagmar, tinha certeza que ela falava com a B. Quando a entrevista terminou, sem cumprimentar ninguém, fui em sua direção, queria ouvir a voz dela.

-Ele terminou a entrevista, vou passar pra ele! Ela me entregou o celular.

-Amor...?

-Não, Lú, a Milena! 

-Ah! Oi Mi! Ela tá com você? 

-Tá, sim! Mais tá dirigindo...

-Dirigindo? Foram onde?

-Então, a gente foi na médica ver o Rafa e ela pediu pra te ligar pra avisar que está tudo bem...

-Colaca no viva-voz quero falar com ela! 

-Ele quer que coloque no viva-voz! A Milena me olhou afastando o celular.

-Não quero! Prestava atenção no caminho.

-Pronto Lú, fala! Ela me olhou e sorriu.

-Te odeio! Olhei pra ela com raiva, ela havia colocado no viva-voz.

-Amor? Meu coração disparou ao ouvir ele me chamar.

-Oi! Fala! Respondi parando o carro no engarrafamento.

-Foi na médica por quê? 

-Só pra ver se o Rafa estava bem, depois de ontem! Que merda esse engarrafamento! Bati no volante.

-Amor troca de lugar com a Mi! 

-Tá chuvendo Luan, não vou sair do carro! 

-Por que foi dirigir, então?

-Só te liguei pra avisar do seu filho e não pra pedir opnião! 

-Vocês dois, já deu né?! A Milena me olhou.

-Me liga depois? Ele perguntou.

-Mensagem! 

-Amor me liga, vai! 

-Mensagem, Luan! 

-Ela vai te ligar, Lú! Agora eu vou desligar, relaxa que a gente já está chegando na casa dela! Beijo! 

-Milena não se mete entre eu e ele, tá? Olhei pra ela.

-Você vai ligar pra ele! 

-Eu não to afim! 

-Mais vai! 

-Eu...!

-Você vai e vai amar falar com ele e ouvir ele dizendo baixinho "Te vivo, meu bebê!" ou você prefere "minha pequena?" Ela riu.

-Me erra véi! 

-Vai dizer que não vai gostar?!

-Milena, sério cala a boca! 

-Tá! -Ela mexeu no som do carro. -Olha o CD que eu achei! A sogrinha estava ouvindo o genro! Ela me mostrou o CD dele que minha mãe estava ouvindo.

-É! Ela gosta de ouvir as músicas que ele fez pra mim! Mais deixa isso aí! Peguei o CD da mão dela.

-Mais sério! É muito linda a "Te vivo" e a "Promete" é fofinha! 

-Sim, chega! E outra, não fica desse jeito no show! 

-Eu sou inocente! Vai ligar pra ele né amiga? 

-Vou! Na hora do show, mas nada, nem insiste! 

-Ok! Ela riu e ligou na rádio, estava tocando "Você de mim não sai" fazendo ela aumentar a risada.  

4 comentários:

  1. B posta mais õ/ (LoveMuchLs) <-- tt :D

    ResponderExcluir
  2. ta na hora da B senti ciúmes do luan

    ResponderExcluir
  3. Também acho que está na hora dela sentir ciúmes.dele.
    Ela tão grossa com ele, nem precisava.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir