Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um dia tranquilo? (Capítulo 74 - Parte 2)

Dormi tranquilamente, com ele abraçado a mim. Meu sonho foi lindo, sonhei com nós dois e nosso filho na praia brincando, talvez por isso tenha dormido sorrindo. Virei e o vi dormindo, com uma careta linda, o rosto dele estava amassado no travesseiro, sorri e me controlei para não ri. Peguei o celular e vi que eram quase três da tarde, ele se mexeu e pousou seu braço sobre mim. Peguei sua mão devagar e a beijei, o fazendo sorrir.

-Pára mor faz cócegas! Ele falou com os olhos fechados com voz sonolenta.

-Você estava engraçado dormindo! Sorri virando pra ele.

-Engraçado por quê? Que horas são? Ele me olhou sem entender.

-Estava com a cara amaçada no travesseiro! São quase três da tarde! Sorri e o abracei.

-To com fome! Ele entrelaçou nossas mãos.

-Também! Sabe o que eu quero comer?

-O que?

-Frango com quiabo! Ri.

-Que milagre é esse? Você nunca gostou de quiabo! Ele estranhou.

-Pois é! Acho que é a gravidez! -Sentei na cama. -Me acompanha?

-Claro! Quero ver isso! Ele sorriu.

Levantamos e tomamos banho juntos, eu queria ficar com ele o dia todo, coladinha. A gente brincou no banho, ele fazia palhaçadas no banheiro e saímos dando risada, ele fez a famosa dança, dele, de toalha arrancando de mim mais risadas. Depois que nos arrumamos pedimos o frango com quiabo para comer, ele ficou me olhando comer e ria. Eu comia com gosto, eu não gostava de quiabo, mas eu comia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, com certeza era por causa da gravidez. Comi tudo e queria repetir, mas o Luan disse que não, se não eu não ia parar mais, que era pra eu seguir a alimentação que a médica tinha me passado. 

-Eu acho que aquele quiabo não me fez bem, não! Reclamei passando a mão na minha barriga, enquanto jogávamos no vídeo game. 

-Tá sentindo o que? Ele parou o jogo me olhando.

-To enjoada! Olhei pra ele com cara feia. 

-Vem cá! 

Ele me ajudou a levantar e deitou na cama me fazendo deitar junto. Coloquei minha cabeça em seu peito e fiquei ouvindo seu coração bater, sentindo o seu carinho em meu cabelo. Dormi após alguns minutos, sentindo o enjoou passar aos poucos. 


3 comentários: