Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Sem querer (Capítulo 69 - Parte 2)


O resto do dia foi tranquilo, o Luan em uma seção de fotos que ficou linda, e eu observava tudo tão concentrada nele que esqueci até que a gente estava brigado. Eu e ele nos tratamos bem, trocávamos carinhos e beijos, mas ainda não estava tudo como antes. O fotógrafo pediu para a gente fazer algumas fotos juntos e fizemos, o Luan aproveitou para brincar comigo e se aproveitou dos pedidos do fotógrafo para que a gente se beijasse.

-Te amo! Ele me falou baixo, quando estávamos abraçados para mais uma foto.

-Isso é só para a foto sair bonita, tá?! Ri.

-Amor...!

-Luan a foto! Fica quieto! Sorri.

Depois das fotos fomos descansar, um pouco, enquanto os pais dele não chegavam com a Bruna. Eles iriam nos acompanhar durante três dias, chegariam pela noite para no outro dia assistirem o show de lançamento do CD. Quando eles chegaram eu estava no restaurante do hotel com o Rober e o Max dando algumas risadas, enquanto o Luan dormia no quarto. Aproveitamos para jantar.

-Cunha! A Bruna chegou.

-Oi minha flor! Levantei a abraçando.

-E o meu sobrinho, como tá? -Ela alisou minha barriga. -Cunha já tá grandinha! Ela sorriu.

-Está tudo bem! É já tá aparecendo! Sorri.

-Oi meninos! Ela foi cumprimentar o Rober e o Max.

-Oi sogrinha! A cumprimentei.

-E o Luan cadê? Ela perguntou.

-Lá em cima, dormindo! Sorri.

-Oi B! O seu Amarildo me abraçou.

-Oi sogrinho! Sorri.

-A gente vai subir pra colocar as coisas no quarto! Bruna vai ficar ai? A Dona Marizete comentou.

-Vou mãe! Depois eu subo!

-Então um beijo e boa noite pra vocês! O Amarildo e a Marizete subiram.

Ficamos conversando durante um bom tempo e a Bruna acabou comendo, estava com fome. Tiramos foto e eu postei no twitter, as meninas perguntaram do Luan e eu respondi que ele estava dormindo. Subimos e a Bruna quis ver o irmão, então fomos para o quarto juntas. Quando chegamos ao quarto os pais dele estavam saindo do quarto.

-Piroca! O Luan a abraçou.

-Oi! Lú a barriguinha da B tá crescendo, vai ficar linda né?! Ela me olhou.

Eu entrei no quarto e não falei com ele, a Bruna me olhou esperando que eu perguntasse ao Luan se ele estava bem ou se ele estava com fome, mas eu tinha ligado a TV e estava sentando no sofá para assistir.

-É vai ficar! O Luan sorriu.

-Vocês estam brigados é? Ela nos olhou.

-Mais ou menos! O Luan passou a mão no cabelo.

-Nada para se preocupar cunha! -Olhei pra eles. -Tá com fome Luan?

-Não tudo bem! Ele sentou na cama.

-Casal, tomem vergonha na cara! Até parece que vocês vão ficar assim por muito tempo! Agora eu vou sair e quando eu ver vocês de novo, quero ver aquele casal lindo e fofo de sempre, ok?! Ela colocou as mão na cintura.

-Sim senhora! Eu e o Luan rimos.

-Pronto! Ela saiu sorrindo.

-Ouviu o que a Bruna falou, né?! Ele sentou ao meu lado.

-Ouvi! Continuei olhando para a TV.

-Ela vai ficar chateada! Ele pegou minha mão.

-E? O olhei.

-Deixa de ser chata! Ele beijou meu pescoço.

-E se eu não quiser? Levantei.

-Faço isso! Ele levantou e me carregou, no colo, me levando até a cama.

-Pára Luan Rafael! Me deixa! Empurrava ele.

-E se eu não quiser? Ele beijava meu pescoço.

-Chato! Te amo!

-Também te amo minha pequena! Ele me beijou.

Depois de ficarmos nos beijando, assistimos a um filme, e logo dormimos de conchinha. A Bruna tinha razão a gente nunca conseguia ficar brigado por muito tempo, e mesmo não querendo fazíamos as  pazes. No dia seguinte seria o show de lançamento então seria mais um dia corrido, para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário