Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um dia de casal (Capítulo 80 - Parte 2)


-Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar!... Bom dia bebê! Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço.

Ele sorriu ainda de olhos fechados, se espreguiçou na cama e me puxou pra ele me dando um abraço. 

-Que gostoso acordar assim, meu amor! Ele, finalmente, abriu os olhos.

-Vamo tormar café junto, vem! Sentei na cama.

-E sua mãe cadê? 

-Tá dormindo! Levantei.

-Tá linda assim, só com meu casaco! Ele sorriu sentando na cama.

-Vem, amor! Sorri.

-To indo! Descemos abraçados e fomos para a cozinha.

Quando chagamos na cozinha nos separamos e cada um começou a fazer uma coisa. Ele começou a fazer um suco e eu começei a separar os pães e queijos. 

-Quer torrada amor? Perguntei a ele.

-Tanto faz! 

-E essa bundona, empinada, é pra o suco sair mais gostoso? Apertei a bunda dele.

-Mais gostoso que eu? Ele me olhou sorrindo.

-Não! Não tem como! Rimos.

-To ficando forte, não to?

-Tá ficando mais gostoso amor, oxe!

-Salvador voltando! Ele sorriu e me abraçou.

-Besta! Vou fazer aquele patê que mãinha gosta! 

-Só ela que gosta? 

-Não! Meu amor também! Sorri.

-O Rober vem mais tarde e disse que vai torcer para o Vitória! Ele riu.

-Vocês não me pertubem hoje não! Já to nervosa aqui pra esse Ba x Vi!

-Não fui eu, foi o Rober! 

-Até parece que você vai perder essa oportunidade de me irritar! 

-Só não quero que você tenha um treco! Ele riu.

-Muito engraçado! Olha como eu estou gargalhando! Olhei pra ele séria.

-Brincadeira mozão! Ele me deu um beijo.

-Não perdoei! 

-Não? E agora? Ele me abraçou me dando outro beijo.

-Ainda não! 

-É? -Ele me beijou. -E agora?

-Te amo! Dei um selinho nele.

-Também vivo, meu bebê! Ele sorriu.

-Bom dia crianças! Desculpa atrapalhar! Minha mãe sorriu.

-Tudo bem sogrinha, acho que a gente fez barulho demais!

-Não, é que eu não sou acostumada a dormir até tarde!

-Ainda vão dá onze mãe! Tarde mesmo é três da tarde! Eu e o Luan rimos.

-Estão bagunçando ou preparando o café? Minha mãe começou a organizar a cozinha.

-Um pouco dos dois! Ri.

-Amor sobe pra colocar uma roupa, o Rober tá chagando! O Luan avisou olhando para o celular.

-Tá! Fui em direção a escada.

-Tem melancia, você sabe? Ele perguntou.

-Tem! Na prateleira de baixo, na geladeira. 

Subi e aproveitei para tomar banho, desci e o Rober já tinha chegado e estavam todos tomando café. Eu sentei ao lado do Luan depois de cumprimentar o Rober. Tomamos café conversando e rindo, a gente combinava o churrasco e eles não perdiam a oportunidade de me perturbar quanto ao jogo do bahia, naquele mesmo dia, mais tarde. 

-Até eu acho que o Vitória vai ganhar hoje! Minha mãe comentou quando ela terminou de comer.

-Até a senhora? Olhei pra ela sem acreditar.

-Mais eu falei o que eu acho! Ela riu.

-Mais vocês vão ver! Espera o jogo começar! Sorri.

5 comentários:

  1. KKKKKK' um Diaa assim é Muito Booom :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Amei Bia ! Posta Maaaaaaaaaaaais! ( @NeguinhasdolsF )

    ResponderExcluir
  3. "-E essa bundona, empinada, é pra o suco sair mais gostoso? Apertei a bunda dele. - Ôh inveja (boa) da B. rs

    "-Mais gostoso que eu? Ele me olhou sorrindo." - Nem se acha o menino. rsrs

    Muito bom o capítulo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito boa ! posta mais , mais & mais , aaa eu to muito curiosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aiwn mó love né, tão bom assim, to louca pro nene nascer;;;;;;@DanyLaux

    ResponderExcluir