Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Pré churrasco (Capítulo 91 - Parte 2)


Dia seguinte ele e a Milena acordaram cedo, e juntos organizaram o churrasco na companhia do Roberval, do Max e do Amarildo. O Luan preferiu não me acordar, me deixando dormir por mais tempo.

Me espreguicei, na cama, e percebi que ele não estava mais deitado. Abri meus olhos e senti um incomodo na barriga, passei a mão e me assustei; minha barriga estava maior, tinha crescido. Levantei sorrindo e fiquei olhando a barriga no espelho.

-O Rafa já aparecendo! Ele me abraçou por trás, me assustando.

-Tá mesmo! Sorri o olhando pelo espelho.

-A gente arrumou as coisas para o churrasco, mas não quero a senhorita pra cima e pra baixo, entendeu? Ele me virou para ele.

-Entendi, senhor! Bati continência, como um soldado.

-Besta! -Ele sorriu me dando um selinho. -Vai se arrumar que tem uma galera lá em baixo! Ah! Vou trazer alguma coisa pra você comer!

-Trás morango? Deu vontade! Sorri.

-Trago! Mais vai logo! Ele bateu em minha bunda me fazendo entrar no baneiro.

-To indo, to indo! -Entrei no banheiro rindo. -Êi?! Olhei pra ele.

-Oi! Ele me olhou sorrindo.

-Te amo!

-Também amo, bebê! Vai tomar banho, vai!

-Vou agora! Soltei um beijo pra ele e fechei a porta, do banheiro.

Depois de um banho demorado, coloquei um macacão, de tecido leve, bem soltinho, floral, soltando meu cabelo e fiz uma maquiagem leve, para o dia.

-Nossa! Amiga tá linda! A Milena entrou com a bandeja do café da manhã na mão.

-Cadê o Lú? Perguntei pegando um morango.

-Tá lá em baixo, vendo as carnes! Ela sentou na cama.

-Amiga minha barriga tá maior que ontem! Sentei ao lado dela.

-É por que já está ficando perto do quinto mês. Minha mãe disse que é assim mesmo. E ela disse que quer te ver de barrigão! Ela sorriu.

-Manda ela vir aqui! -Sorri comendo. -Tava querendo ir pra lá relaxar, na nossa casa de praia. Vou falar com o Luan!

-Vai mesmo! Ai eu vou com o Jú e minha mãe ver vocês! Ela pegou um morango.

-Claro! -Sorri. -Amiga e seus pais? Acha que tem volta?

-Amiga eles estão para se separar tem tempo, eu te contei, eu acho que não! Mais nunca se sabe, né? Eu já me acostumei!

-Pra mim foi um baque, daquela vez!

-É! Eu lembro! Mais pra mim tá de boa, eu já esperava por isso, talvés por eu ter colocado isso na cabeça não doeu tanto assim!

-Mais é horrível, né?

-É! Mais eu não vou me meter no relacionamento dos dois! Pra gente pode está tudo lindo, mas só eles sabem o que eles sentem e o que eles passaram!

-Verdade! Olhei pra ela pensativa.

-Mais vamo mudar de assunto! Come logo, que tem gente vindo pra cá já! Ela riu olhando para a porta.

-Amor tá tudo bem? Ri, quando vi que o Luan quase tinha caído.

-Tá! Tropecei no chinelo aqui! -Ele chutou o chinelo com raiva. -Mais já terminou?

-Não se revolte! -Ri. -To terminando, por quê?

-Vem uma galera de Campo Grande, minhas primas e um dos meus tios! Ele sorriu.

-Tudo bem! Sorri.

-Nossa! Amor, você está linda! Ele comentou quando eu levantei para pegar minha rasteirinha.

-Brigada! Sorri.

-Vamo?

-Deixa eu escovar os dentes! Rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário