Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma surpresa boa! (Capítulo 77 - Parte 2)


Pela noite o Luan me ajudou a tomar banho e ele não perdia o bom humor me fez ri cantando "Quando chega a noite", só por que havia escurecido. A médica apareceu confirmando que eu voltaria para casa pela manhã, o que fez o Luan fazer algumas ligações para que o avião estivesse pronto bem cedo, ele queria que eu fosse o mais rápido possível para casa. 

-Vou te dar uma notícia que você vai amar! Ele me olhou, enquanto mudava o canal da TV.

-Fala, mas fica quieto! Tomei o controle dele.

-Poxa vida! -Ele fez bico. -Não conto mais! 

-Ai que bebê dengoso que eu tenho! -Sorri apertando a bochecha dele. -Fala logo! 

-Devolve o controle amor! Ele fez voz de dengo.

-Toma, mas fala e pára de me irritar mudando de canal! Ri.

-Vou fazer show, no São João, em Amargosa! 

-Mentira! Sério? Que tudo! Sorri.

-Quando vi só lembrei de você! Ele sorriu.

Depois de um tempo eu acabei dormindo e ele ficou mais algum tempo assistindo TV, logo ele dormiu em uma poltrona que havia ao lado da minha cama. Bem cedo ele acordou e junto a minha médica trouxe meu café da manhã para irmos para casa. 

Quando chegamos ao aeroporto recebi o carinho de alguns fãs e a médica me orientou para que eu não ficasse muito tempo. Fomos para Londrina e lá aconteceu o mesmo, alguns fãs nos esperavam e tanto eles quando os do Rio estavam preocupados comigo, mas a médica falou que não tinha sido nada demais, apenas cansaço. Eu e o Luan chegamos em casa e minha mãe me recebeu com um abraço muito apertado, ela e Dona Marizete nos esperavam. 

-Mãe está me apertando! Ri.

-Desculpa, mas que susto que você nos deu! Ela reclamou.

-Tá tudo bem, agora!

-Vamo amor! Você vai subir e descansar, vem! O Luan me chamou depois de ter abraçado a mãe.

-Oi sogrinha! Brigada por dar um jeitinho na casa! Abracei ela.

-Tudo bem! Tive ajuda da sua mãe! Está tudo bem né? Ela me olhou.

-Tudo sim! Sorri.

-Vai filha, vai descansar! Minha mãe pediu.

-Vem amor!

-To indo! Segurei na mão do Luan e subimos para o nosso quarto.

Tomei um banho demorado, com o Luan, e deitei na cama. O Luan desceu para ficar, um pouco com a mãe, e a minha subiu. Eu estava cochilando quando senti minha mãe fazer carinho em meu rosto.

-Saudade desse carinho! Olhei pra ela e sorri.

-Se cuida minha filha! Eu não estou ao seu lado o tempo todo e não posso cuidar de você, então se cuida por mim! Eu fico preocupada com você a cada segundo! 

-Pode deixar mãe! Sorri.

-Seu pai mandou um super beijo e disse que o neto dele vai ser jogador de futebol e vai ganhar melhor que o pai! Ver se eu aguento com o seu pai! Ela riu.

-Eu também acho que seja menino, mas ser jogador de futebol... Prefiro que seja cantor! Sorri.

-Vou ficar os três dias que eu tenho de folga com vocês! Será que o Luan vai gostar da sogra aqui? Ela brincou.

-Claro sogrinha! Ainda mais com uma sogra lindona como essa, que eu tenho! O Luan entrou no quarto.

-Que genro perfeito o meu! Sorrimos.

-Amor minha mãe ainda não viu o quarto do neto dela, leva ela lá! Olhei para o Luan.

-Levo! Ele sorriu.  

-A Marizete me falou, mas estava trancado quando a gente foi ver!

-É por que a galera do escritório veio aqui deixar alguns presentes das fãs e eles acabaram trancando, mas a chave tá lá em baixo do lado da TV, que o Júnior disse! Expliquei.

-Vamo sogrinha! O Luan chamou minha mãe e eles saíram.

Fiquei no quarto e o sono, logo, veio. Dormir em casa era sempre muito bom. Abracei o travesseiro dele e fiquei sentindo o seu cheiro, dormi tranquilamente. Ter minha mãe durante os três dias iria ser bom, iria ser paparicada por ela e teria o seu colo a todo tempo, iria matar a saudade dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário