Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

Medo... (Capítulo - 84 - Parte 2)


-Filha vocês estam brigando muito últimamente, né?

-Que susto mãe! 

Eu estava pegando água, depois de ter ido ao banheiro. Já era tarde e eu pensei que todos estavam dormindo, eu estava distraída.

-Desculpa filha! Ela se sentou em frente ao balcão. 

-Tudo bem! Mais o que a senhora perguntou mesmo? Bebi a água.

-Vocês têm brigado com mais frenquência esses dias né? Ela me observava sentar ao lado dela.

-É! Acho que a gente não estava preparado, ainda, para isso tudo! Olhei a minha volta.

-Vocês estão preparados para isso, vocês faziam tudo juntos antes! Ele está preocupado, é diferente!

-Preocupado? Como assim? Perguntei tentando entender.

-Ele está preocupado com medo de te perder! Ela apontou para mim.

-Me perder? Tá doida mãinha? Ri, ainda sem entender onde ela queria chegar.

-Ele está com medo de te perder por que ele sabe que sua atenção está toda para o filho de vocês. Ele está preocupado em te dá atenção, te dá força, por que ele sabe que é agora que você precisa dele. Ele está se sentindo na obrigação de te dá força e ele está perdido! Ele está se orientando aos poucos por que ele teve que se acostumar em ver o porto seguro dele, a fortaleza dele, precisando dele para ter forças, ele está achando que tem que está ao seu lado, ele acha que essa é uma ótima oportunidade para te agradecer por tudo o que você fez por ele. Filha o Luan quer está ao seu lado a todo custo, por isso ele está assim, querendo cuidar de você a todo o momento! 

-Nossa! Nunca tinha pensado assim, antes! Falei pensativa.

-Pois é! Vai lá em cima fazer dengo, por que ele vai adorar mimar você, agora! Ela piscou.

-Isso não é trabalho algum! Sorri.

-Eu bem sei isso! Mais conversa com ele e se mostra mais frágil esses dias, ele vai gostar de sentir que está cuidando de você!

-Brigada mãe! A abracei.

-Vai logo lá pra cima! Ela sorriu.

-Boa noite! Sorri subindo a escada.

Subi as escadas e meus pensamentos dominaram minha cabeça, pensava em tudo o que a minha mãe tinha me falado e parecia que tudo estava fazendo sentido. Mais eu não me sentia à vontade em saber que ele estava se sentindo obrigado a retrubuí tudo o que eu tinha feito por ele; se eu larguei minha vida, em Salvador, foi por que eu quis não por que ele me obrigou, e ele sabia disso. Abri a porta do quarto devagar para não acordá-lo e não o vi de olhos abertos.

-Estava onde? Sentiu algo? Está bem? Ele me olhou com cara de sono, preocupado sentou na cama.

-Fui beber água, está tudo bem, relaxa amor! Sorri sentando ao lado dele.

-Tem certeza? Ele deitou quando eu deitei sobre ele.

-Tenho! Faz carinho em mim? Pedi o abraçando, colocando minha cabeça sobre o peito dele, ouvindo seu coração.

-Faço dengo! Ele começou a fazer carinho em meu cabelo.

-Tá com medo? Perguntei a ele.

-Medo? Ele perguntou sem entender.

-É! Medo disso tudo que está acontecendo, sabe? Olhei pra ele.

-Eu to! To com medo de...

-Me perder? Jamais! E você sabe disso! Eu estou precisando mais de você agora, mas não se sinta obrigado a está ao meu lado, eu fiz tudo pensando em nós dois e pra ser feliz! Sorri.

-Por isso que eu te amo! Mais eu não vou sair do seu ladinho vida! Ele me abraçou e eu o beijei.

Eu fui embalada por seus carinhos e ele a tranquilidade ao me ouvir falar aquilo, mas eu sabia que não iria adiantar muito; ele continuaria a cuidar de mim, e eu adorava isso. 

3 comentários:

  1. Linda demais a historia

    ResponderExcluir
  2. aiwn que dengo muito bom nega kkkk @DoidinhasDo_LS @DanyLaux

    ResponderExcluir
  3. "-Faço dengo!" Tão linda a preocupação que ele tem pela B.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir