Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Aposta cumprida (Capítulo 92 - Parte 2)

Quando descemos recepcionamos todos, tinham amigos mais íntimos, além da banda, produção e família. Ia de um lado à poutro para dar atenção a todos. O Luan ficou na churrasqueira com o pai e os meninos da banda.

-Vem cunha! A Bruna me puxou para tirar uma foto, com ela, a Milena e a Marla, que, logo, foi para o twitter.

Todos puxaram eu e o Luan para tirar foto, mas sempre tinha alguém para colocar a mão na minha barriga. A foto que eu mais gostei foi as meninas -Dai, Marla, Milena e Bruna - com as mãos na minha barriga, e o Luan me abraçando por trás. 

Sentei, depois de sentir uma tontura leve, na roda de viola, no colo do Luan, com os meninos da banda. Ficamos rindo, um pouco e logo o Luan levantou, para fazer um discurso que haviam pedido.

-Então, eu não sei mais o que dizer a essa mulher, maravilhosa, que Deus colocou na minha vida, mas ela sabe que eu só tenho a agradecer! -Ele me olhou e sorriu. -Eu estou muito feliz por está ao lado das pessoas que confiaram em mim, que seguraram a minha mão para seguir em frente comigo acreditando em mim. Muito feliz por que tudo o que eu lutei pra conquistar, um dia, foi muito abençoado por Deus e Nossa Senhora; tenho os melhores ao meu lado! Os melhores fãs, a melhor banda, a melhor família, a melhor produção, sem exeção nenhuma. E, eu sei, que estou construindo a melhor família, com meu filhão que está vindo ai! -Ele sorriu, feito bobo. -Enfim, se não fosse vocês, ao meu lado, não estaria aqui comemorando essa minha maravilhosa fase! Vocês são muito importantes, mesmo! Ele terminou e todos aplaudiram.

-B agora é você! A Marla me olhou.

-Gente eu não vou falar nada, até por que o Luan disse tudo; "vocês são muito importantes, mesmo!" Amor! -Olhei pra ele. -Isso aqui, já estava escrito! - Pisquei pra ele alisando minha barriga. -Ah! Tem gente devendo uma aposta né Roberval?! Ri.

-Ah! B agora? O Roberval me olhou sorrindo. 

-Agora, e eu aproveito e tiro a foto pra postar no Diário! Ri.

Depois de um tempo, todos ainda estavam em rodas de conversa rindo e se divertindo. O Luan logo se jogou na piscina junto com boa parte da banda e ele se juntou ao Max para jogar todo mundo na água, eu fui, pela primeira vez, poupada.

Estava conversando com as meninas quando eu começo a ri, eu tinha olhado para a porta da área da piscina. O Roberval estava vestido com um vestido e havia sido maqueado, exageradamente, pela Bruna e a Marla, que estavam ao lado dele rindo. Eu não me contive e comecei a gargalhar, ele estava muito engraçado, mas aparentemente sem graça.

-Testa você está linda! O Luan estava rindo.

-Cara, eu pegava! O Max riu.

-Bru pega a máquina pra mim? Tá do lado da televisão. Por favor! Pedi a Bruna, ainda rindo.

-Pego! Ela entrou e rapidamente me entregou a câmera.

-Mô tira foto ai! O Luan e o Max ficaram ao lado do Roberval e aproveitaram pra brincar.

Tirei várias fotos e o Max foi, logo, colocar as fotos no site do Diário. O Rober terminou se rendendo a brincadeira e rimos muito da aposta cumprida. 

6 comentários:

  1. Mor a web ta Ótima,
    so um pequeno defeito, nem tudo é perfeito.
    Fora isso, ta otima.

    ResponderExcluir
  2. Imaginei o Rober vestido de mulher. kkk
    Concordo com comentário acima.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK' Rober de Muiée SHAUHSAUHSA ... Gente o Luaan é muito fofo com a B Owwwt :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  4. Isso não significa que seja perfeito amor, eles estão passando por uma fase no qual o relacionamento entre duas pessoas se torna mais maduro. O que torna as brigas menores, os sorrisos mais comuns e a felicidade mais intensa. A historia tá mostrando um pouco da realidade, a felicidade extrema de um casal na espera do seu primeiro filho! É comum todos estarem felizes assim, não acho que esteja "Perfeito" demais. Estar dentro dos padrões. Sei lá... Só acho! :')

    ResponderExcluir
  5. pra mim está, não o contexto da web, mais sim o jeito que ela à descreve.
    a web está tudo "Perfeito" , e na vida nem sempre é assim.
    se ela não à descrevesse a web assim tão bem , eu não à leria mais.
    a Web é Realista, só que não tem barreiras e nem nada entende?
    Isso que eu penso, e cada um tem um jeito de pensar diferente.

    ResponderExcluir
  6. só quero deixar claro o que eu penso.
    Só poque eu penso assim não quer dizer que eu não goste da Web.

    ResponderExcluir