Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comemoração recheada de surpresas (Capítulo 90 - Parte 2)


Chegamos em casa e eu e a Milena não parávamos de conversar, o Luan nos olhava e ria dos nossos comentários. A Milena nos ajudou a arrumar o quarto do Rafa e continuávamos a conversar.

-Vem cá! Vocês não param não? O Luan nos olhou.

-Tá chato amor? Perguntei.

-Não! É que vocês não param desde o aeroporto! Ele sorriu.

-Desculpa Lú, mas são muitas novidades! Amiga deixa eu te dizer, alias, dizer para os dois. -Ela sorriu e nos olhou. -O Jú tá falando de noivado! Ela sorriu.

-Sério? Amiga a gente casa junto! Sorri abraçando ela.

-É bem capaz de vocês esquecerem eu e o Jú no altar, de tanta conversa! O Luan riu.

-Sem graça! Eu e a Milena falamos juntas e jogamos a almofada do sofá nele.

-Ah! Dona Marizete ligou pedindo pra gente chegar um pouco mais cedo, e amor eu não contei nada a ela não, deixa pra quando a gente chegar lá tá? Olhei pra ele.

-Tá! Se ela não já sabe! Ele riu.

-Não sabe, não! Se não ela tinha comentado algo comigo, ok? 

-Verdade! 

-Lerdo!

Nos arrumamos e seguimos para a casa dos pais dele. Eu e a Milena vestimos um vestido soltinho, mas cada uma no seu estilo. O Luan colocou uma blusa branca e uma calça jeans escura, com um de seus tênis, mas ele queria ter ido de chinelo. Quando chegamos fomos recebidos por um abraço apertado de todos. 

-A Bruna nos fez ficar em casa sem ver uma notícia! E ai? É menino ou menina? A Dona Marizete perguntou.

-Ah! Cunha você já sabe? Olhei pra Bruna.

-Claro! Virou notícia em dois tempos! Ela sorriu.

-E ai? É o que? O Seu Amarildo perguntou olhando para o Luan.

-É um moleque pai! Meu filho! É menino! O Luan abriu um sorriso, que até então, eu nunca tinha visto e abraçou o pai.

-Menino? Meu netinho! A Dona Marizete sorriu e me abraçou.

-É o Rafa que tá aqui dentro! Sorri alisando minha barriga.

-Vai ter que ensinar tudo o que eu te ensinei, em? O Amarildo brincou com o Luan.

-Claro, pai! E com muito orgulho! O Luan sorriu.

-Quando eu contei a minha mãe, ela gritou e meu pai falou que era pra fazer ele gostar de Salvador! Eu ri.

-Lá vem! O Luan me olhou.

-B parabéns! A Lis, uma das amigas da Bruna me abraçou.

-Brigada! Sorri.

-Ah! Tem o DVD da ultrassom aqui! O Luan colocou para todos verem.

Depois de nos emocionarmos assistindo o DVD do ultrassom, fomos jantar. O jantar foi ótimo, teve direito a dois sushiman que prepararam comidas japonesas maravilhosas, até eu gostei. A Bruna contratou um chefe de cozinha, baiano, que preparou uma moqueca, com um tempero mais leve, pra mim e a Milena se aproveitou, também.

-Gostou cunha? A Bruna me perguntou.

-Perfeito! Nada melhor do que fazer vinte anos, comendo bem desse jeito! Ri.

Fomos para casa e, tanto o Luan quanto a Milena, mandaram eu descansar, mas antes de me deitar eu ri das brincadeiras que o Luan fazia com a Milena, pareciam duas crianças. Fui dormir e o Luan me acompanhou, depois de perturbar a Milena antes dela entrar no quarto de hospedes.

-Nosso casamento está mais perto do que você pensa. Acho que não vai ter tempo de esperar a Milena e o Júlio! Ele me abraçou, quando nos deitamos.

-Odeio ficar curiosa!

-Confia em mim! Ele beijou meu pescoço.

-Confio, e você sabe! Sorri.

2 comentários:

  1. Awwt Imagino esse Sorrisão do Luaan pro Paai :") @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais curiosa que a B estou eu. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir