Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

O lançamento... (Capítulo 72 - Parte 2)

Fui ao encontro dos pais dele e a Bruna logo me puxou para que a gente assistisse ao show juntas. Esperamos o show começar e eu estava nervosa, torcendo para que tudo desse certo e olhando procurando a equipe do Diário estava toda nos lugares certos, queria que, realmente, tudo desse certo.


“Não foi nada fácil, mas é preciso lutar e vencer. A cada passo, a cada desafio me sentia mais forte. Por que o seu amor me conduzia e o seu sorriso me mostrava o caminho. Vem, traga o seu brilho que eu faço chover estrelas, traga a sua energia que eu transformo em calor, traga o seu grito que eu te dou atenção! Melhores fãs do mundo, a noite chegou. E ela é toda nossa!” O show começa.

As fãs, que lotaram o Villa Country, começaram a gritar e quando ele surgiu no terceiro andar da estrutura, que tinha sido ideia dele, as meninas tiravam fotos e cantavam junto a ele. Eu olhava e sorria, sabia que ele estava feliz por aquilo e que já passava por sua cabeça a gravação do seu terceiro DVD. Ele se divertiu durante o show e se mostrou muito engraçadinho. Ele brincou com a Day e a Marla e rebolou mais que o normal. Ele fazia as gracinhas dele e me olhava soltando um beijo, para mim.

-B vem comigo! O Max me puxou. 

-Que foi? O olhei assustada. 

-Vem! Ele saiu me puxando.

Fui com o Max e ele me levou para o lado do palco e ficou conversando comigo sobre o Diário a transmissão, mas eu não estava muito convencida que era aquilo. Conferi a transmissão, a equipe, a posição de cada um e não achei nenhum problema. 

-Max o que você quer comigo? Fala a verdade! Olhei para ele séria e cruzei os braços. 

-Presta atenção! Ele apontou para o Luan, me virei para olhá-lo.

-Minhas negas queria falar um pouco com vocês! Então, vocês sabem que eu tenho uma nega, a minha nega, que me acompanha, sempre, que cuida de mim e que me dá uns puxões de orelha, as vezes parece até minha mãe. Mais eu entendo por que eu sou teimoso mesmo! -Ele sorriu. -E ela sempre canta uma música pra mim, mas ultimamente ele não cantou mais, e eu senti falta. Até que ela cantarolou esses dias e eu quis fazer isso pra ela. Vem cá amor! -Ele se aproximou de mim e segurou em minha mão, me lavando até o centro do palco. -Acho que você já sabe qual é a música né? -Ele sorriu e eu confirmei com a cabeça. -Então solta a moda ai! Ele olhou para a banda.

Ele começou a cantar "Anjo", a música que eu sempre cantava pra ele e que ele adorava ouvir. Ele tinha razão, eu nunca mais tinha cantado para ele, me senti um pouco culpada mais ele segurou em minha mão, encostou sua testa na minha, e olhou em meus olhos, me fazendo esquecer de tudo. Sorri e acompanhei ele na canção, cantava baixo para não atrapalhar ele e o observava feito boba. 

-Te amo! Repetia a ele a todo o momento arrancando dele sorrisos. 

-Sou seu anjo e o seu amor, tá? Ele terminou a música.

-Tá! Sorri.

-Fala pra elas o poema! Ele sorriu e colocou o microfone na minha boca.

-Boa noite meninas! Se falhar a voz é nervosismo e emoção tá?! -Olhei para o publico. -Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Vi você errar, crescer, amar e voar, você sabe onde pousar! Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondida, mais sempre perto de certo, como se fosse um anjo. Vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou; se sou anjo ou se sou seu amor! Recitei e arranquei aplausos dos fãs e ele me deu um selinho.

-Te vivo! Você é muito importante pra mim! Ele me abraçou forte.

-Você também é muito importante e você sabe! Sussurrei em seu ouvido. 

Saí do palco e fui assistir o resto do show ao lado do Rober e do Max. Quando cheguei onde eles estavam, fiquei abraçada ao Max o olhando feito boba com lágrimas nos olhos. Ele me olhava e sorria, piscando o olho. O show tinha sido, mais uma vez, perfeito. E muito especial para nós dois.

3 comentários:

  1. Fico sem palavras. Eu me derretia de tando chorar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. amei essa parte "Vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou; se sou anjo ou se sou seu amor! " @DanyLaux

    ResponderExcluir