Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Primeiros movimentos (Capítulo 93 - Parte 2)


Voltamos a "rotina maluca" entre eu e ele estava tudo bem, apenas umas briguinhas bobas, mas nada que não resolvessemos com um beijo. 

-Nando assim não vai dá cara! É desse jeito aqui, olha!

Entrei na minha sala, no escritório, tinha ido com o Luan, ele iria ter uma reunião e eu fui ver como o Max estava indo com o trabalho para o Diário, queria colocar tudo em dia; queria saber de tudo. 

-Que foi? Assustei eles, que estavam concentrados no computador.

-Nada! Acho que to estressado, só isso! O Max sentou na cadeira.

-Deixa eu ver isso! O Nando levantou, me dando o lugar ficando ao meu lado observando. Vi o vídeo e comecei a mexer nele como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

-Nossa! Manda muito! O Nando olhava hipnotizado.

-Brigada! Sorri.

-B preciso de você aqui de vez enquando! O Max sorriu.

-Vai dramático! Ri.

-Sério! 

-Coloca o Nando pra te ajudar! Nando pega esse vídeo e salva no site. -Olhei para o Nando e levantei. -Você está lendo o site, as sugestões das meninas? Sentei em frente a mesa do Max.

-To! Tá fazendo o esboço daquele link novo?

-To, escondida, mas to! O Luan não tá deixando eu fazer nada! 

-Imagino! Mais B, sério quanto a você vir aqui me ajudar... O que foi? O Max levantou me olhando assustado.

Eu estava com as mãos na barriga, tinha sentido um pequeno desconforto, que se repetiu mais três vezes. Eu sorri não estava acreditando no que estava acontecendo. Levantei saindo da sala e entrei na sala de reunião sem bater na porta. Todos olharam pra mim, e o Luan pareceu assustado com minha atitude.

-Amor o Rafa mexeu! Sorri com lágrimas nos olhos.

-O que? O Luan me olhou sorrindo.

-Ele mexeu! Olha! Cheguei perto do Luan e coloquei uma de suas mãos na minha barriga.

-Esse menino puxou ao pai! A Dagmar riu.

-Gente desculpa! Olhei pra todos sem graça.

-Tudo bem B! Por esse motivo está desculpa! O Anderson sorriu.

-Mexeu mesmo, cara! O Luan sorriu, ele havia colocado o ouvido em minha barriga.

-B e ai? A Dagmar ficou ao meu lado.

-Faz cócegas! Ri.

Depois da reunião eu e o Luan fomos para casa, passamos o resto do dia deitados na cama. Mantínhamos a mão na minha barriga e quando parávamos de falar o Rafa se mexia, parecendo reclamar. O Luan cantou algumas músicas e repetiu diversas vezes a que ele tinha feito para o filho o Rafa ficava quietinho escutando.

A médica falou que era normal eu sentir essa movimentação e disse para eu me acostumar que esse era um sinal de que o Rafa iria se mexer muito. Ela fez questão de resaltar, que esse era o resultado do meu descanso e da minha falta de preocupação, quanto ao trabalho, entrelaçados a minha disciplina quanto a dieta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário