Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Rafa está com saudades... só o Rafa? (Capítulo 195 - Parte 2)

Cheguei em casa e fui recebida por um abraço, apertado, da Maria. Ela ofereceu fruta, pareceu preocupada comigo ao perceber minha feição triste. Mais eu preferi ficar quieta no meu canto, e ela respeitou.

Quando entrei em meu quarto e vi a vista do mar, pela janela, percebi o quanto eu estava com saudade do meu mundo. Respirei fundo e deitei na cama, olhando para o teto. 

-A médica ligou B! A Maria entrou no quarto.

-Ah! Brigada Maria, por avisar. Vou ligar de volta!

-Ela disse que a consulta é quando você chegar! A Ivete perguntou de você...

-Ivete? Sentei a olhando assustada.

-É! Tremi falando com ela no telefone, mas ela ligou esses dias, acho que perguntando do Rafa! 

-Ah! Depois passo uma mensagem pra ela! Sorri.

-Não quer, realmente, nada? 

-Não! Ah! Se o Luan ligar, ou alguém da produção, diz que eu estou dormindo, por favor! 

-Você que sabe! Ela saiu do quarto.

Levantei e fiquei observando o mar, pela porta da varanda, do meu quarto. O mar estava agitado, o tempo fechado e o vento parecia está com pressa. Logo, o dia virou noite, devido as nuvens de chuva, e eu fui comer algo. Tinha que comer, por mais que eu não tivesse vontade, pelo Rafa.

Sentei no sofá, depois que fiz um lanche, e fui assistir a um filme, mas eu não prestava atenção. Nada prendia minha atenção, minha cabeça estava ocupada com ele e nele.

-Amiga! A Milena me assustou com sua chegada.

-Oi! Observei ela sentar, ao meu lado, no sofá.

-Que animação contagiante é essa, pra não dizer o contrário? Ela me olhou.

-Terminei com o Luan! 

-Terminou? Como assim? Tudo, tudo? Ela me olhou assustada.

-Terminei! 

-Não dou dois dias! Ela riu.

-Eu terminei e não briguei, ok! Cruzei o braço.

-Amiga você sabe que isso não vai durar muito, ainda mais, agora, com o Rafa. Mesmo não querendo ele vai juntar vocês dois! Tem o Diário, a casa de vocês... O amor!

-Me erra! Afundei no sofá.

-Não dou um dia! Ela sorriu.

-Vem comigo para o show da Lacta? Pedi.

-Pra eu segurar vela?

-Milena não começa! Vem ou não?

-Vou! Eu ia te pedir mesmo! Ela sorriu.

-O Rafa tá inquieto hoje! Passei a mão na minha barriga, após sentir ele se mexer.

-Ah! Que fofo! Ela colocou a mão sobre minha barriga.

-Ele se mexe, amiga, não chuta ainda não, né?! Ri.

-Ele está reclamando pela falta do pai, mas a mãe é teimosa! 

-Mi é sério amiga! 

-Tá parei! 

-Vem na médica comigo? Não quero ir sozinha!

-Vou, mas eu vou comer a comida da Maria antes! Ela levantou.

-Tá! A observei ir para a cozinha.  

Um comentário:

  1. Meu nome é Mr. Jeffern F. Clinton; Eu vou te amar para compartilhar o meu testemunho a todas as pessoas neste fórum , porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta , que significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso casamento por outro homem , quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas , e também me excluído no Facebook . Quando fui ao seu local de trabalho , ela disse seu chefe e todos em seu escritório , ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi meu emprego , como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

    Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para algumas oportunidades de negócio que eu tinha sido de enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um cara legal , então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado por na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . Ele me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível que eu tinha um pouco de fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . Ele jurou que iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual a minha namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Fiquei espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de dias.

    Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado fazendo-os , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias. Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente às 12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que não sabia o que estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e prometeu não fazê-lo novamente , se apenas Eu aceitaria de volta. Juro-lhe que era como um sonho que audição dela. Quando terminou a chamada , liguei para o homem e disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda, ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado, altamente antecipar, eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iam me compensar pelo tempo perdido Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho o meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou casada até hoje com as crianças.

    Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou um casal de amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais, que os deixou felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso no fórum para qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar. Você pode enviar -lhe uma mensagem através de e-mail @ ; priestazagbasolutionshrine2000@gmail.com eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser incomodado por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para alcançá-lo e irá responder a quaisquer e-mails o mais rápido como podia. Espero que ele ajude você também ...... Tenha fé e boa sorte !
    E-mail @ ; priestazagbasolutionshrine2000@gmail.com

    ResponderExcluir