Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quer mais? (Capítulo 85 - Parte 2)


Não demorou muito para que voltássemos a nossa "rotina maluca". Minha mãe voltou a trabalhar e eu estava em uma espécie de férias, o Luan tinha redizido a quase "zero" a minha rotina de trabalho e na maioria das vezes eu sentia como se estivessemos no começo do nosso namoro, quando eu só o acompanhava nas viagens. 

Logo o mês de Maio chegou e eu estava feliz por mim e pela Bruna, afinal, era o mês do nosso aniversário. O Luan que estava preocupado; ele teria que pensar nos presentes das duas. Ela estava muito empolgada e eu tinha deixado ela fazer do jeito dela tudo, e ela já tinha organizado, praticamente, tudo antes da viagem dela com a turma do colégio.

-Acha que a Bruna vai gostar? O Luan me olhou.

-Claro! Sorri.

Estávamos em casa, era mais uma das folgas do Luan. A gente estava no sofá, fazia um dia frio em Londrina, e estavamos enrolados em um endredon assistindo TV. 

-Vi um tênis que ela vai gostar! Ele sorriu.

-Tênis amor? Na moral Luan, você já foi bom em presentes! Ri.

-O que tem o tênis? Ela gostou tá? Ele me olhou cruzando os braços.

-Ok! Depois de tomarmos café com ela, a gente já vai pro Rio?

-É! Vamo gravar o Mais Você e já vamo ficar lá pra o DVD do Péricles, vai ser massa! 

-Vai mesmo, você nem decorou a letra da música direito! Ri.

-Mô isso é um detalhe, só! Não precisa lembrar! Ele riu.

-Detalhe? É a música que você vai cantar com ele! Se bem que as meninas vão amar você errar umas mil vezes! Ri.

-Claro! Eu sou gostoso! 

-Claro! Você se acha! Cuidado pra não se sufocar na sua auto estima! Ri jogando uma almofada nele.

-Ah! Vai me dizer que você não acha!

-Luan Rafael quem perdeu pra você achar? Cruzei os braços brincando.

-Ninguém! Ele sorriu.

-Tá bom Brad Pitt, Tom Cruise, Rodrigo Santoro, Reinaldo Genikine, tá bom ou quer mais? Ri.
-Quero mais! Ele me puxou e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário