Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Separação? O que é isso? (Capítulo 86 - Parte 2)


No dia seguinte acordamos cedo, na verdade, eu acordei cedo, e depois que tomei banho acordei o Luan. Fomos para a casa dos pais dele, e a Bruna ainda dormia. O Luan cumprimentou os pais e subiu com o violão para acordar a Bruna cantando a "3 de Maio". Eu fiquei com os pais dele, e como eu estava com muita fome não resisti e começei a comer, Dona Marizete ria lembrando quando ela estava grávida do Luan dizendo que era a mesma coisa, ela sentia muita fome por isso estava achando que era um menino. A Bruna desceu e parecia que tinha chorado com a surpresa do irmão e o Luan também estava com os olhos marejados.

-Cunha foi mal, mais eu tinha que comer. Seu sobrinho é muito guloso! -Ri a abraçando. -Parabéns minha princesa! Tudo de maravilhoso pra você e que Deus te ilumine e te dê toda a felicidade do mundo, por que você merece, viu? Sorri.

-Cunha brigada! Ela me olhou sorrindo alisando minha barriga.

Depois de receber um abraço apertado de todos, fomos tomar café. Tomamos café entre sorrisos e presentes. O Luan comprou pra ela o tênis que veio acompanhado por uma rosa de plástico linda, a mãe dela deu os cremes que ela amava e o pai um vestido que ela tinha amado, quando viu em uma vitrine. Eu dei uma cesta recheada do chocolate que ela mais gostava.

-Cunha esse presente é pra me matar! Eu vou engordar! Ela sorriu.

-Eu te ajudo a comer, não seja por isso! -Ri. -Ah! Mais semana que vem tem outro presente! Agora vai se arrumar por que tem aula, né?

-Também acho Bruna! Sobe para se arrumar! A Dona Marizete mandou e ela logo subiu com os presentes.

Eu e o Luan a levamos para o colégio e seguimos para o aeroporto. A viagem até o Rio foi tranquila e, quando chegamos, fomos direto gravar o programa. A gravação foi ótima e ficou super legal, todas as reportagens que fizeram para mostrar ao Luan e ele apresentou o novo CD, que já era o mais vendido do país. 

-Bia o que você acha dessas meninas que pedem o Luan em casamento, que vão de noiva para o show, que fazem essas loucuras todas por ele? Como você fica menina? A apresentadora me perguntou, quando se aproximou de mim. 

Eu estava sentada em um outro lugar quietinha só observando, ao lado da Dagmar e do Rober, enquanto a equipe do Diário trabalhava aos olhos do Max.

-Eu riu! Eu me divirto com elas, a gente conversa e elas brincam com essas coisas a todo o tempo. Fora que elas jogam sutiã, calcinha, ursos e bilhetinhos que nem eu teria coragem de escrever pra ele. -Ri. -Mais isso é muito massa, por que é única forma delas mostrarem a ele o quanto amam ele e o que elas são capazes de fazer. Como ele diz, elas, as fãs dele são diferentes, elas são as melhores do mundo! Eu já vi e soube de coisas que elas fazem ou já fizeram que eu nunca vi ou ouvi outros fãs, dos outros artistas, fazerem. Eu costumo brincar com elas dizendo que elas são malucas! Mais o melhor disso tudo é ouvir depois, delas mesmas; "valeu a pena!", isso é muito bom! Sorri.

Depois fomos para o hotel e ficamos até a hora de irmos para o show da gravação do DVD do Péricles. O Luan aproveitou e foi malhar, eu estava completamente fora do caminho do Gutão e ele parecia ter desistido depois de uma conversa que o Rober teve com ele. Nossa relação estava boa; amizade e nada além disso. O Luan, com isso, estava mais tranquilo e eu aliviada. Aproveitei o dia para conversar com o Max sobre o Diário e ele só fazia elogios ao Nando. 

-Estamos criando um monstro! Ri, depois que vi um dos vídeos que o Nando tinha feito.

-É! O Max riu.

-Vamo encaminhar ele pra alguma empresa, esse menino é muito bom pra ficar preso ao Diário! Olhei para o Max.

-E você, vai se encaminhar pra qual? O Max me olhou sério.

-Como assim? O olhei sem entender.

-B você sabe que esse é fichinha para o que você faz e diante das suas ideias, ele não chegou nem perto de você! E outra o escritório recebeu mais três propostas pra você, soube? Ele me olhou.

-Eu não! Quando isso?

-Essa semana, e o Luan soube! As propostas gordas, se eu fosse você eu ia pelo menos ficar tentado a aceitar! Ele sorriu.

-Você tá olhando minhas coisas é? Sorri.

-O Luan fez um ascândalo no escritório e eu fiquei curioso! 

-Escândalo? Como assim? Eu não soube de nada! Me conta isso! Pedi.

-Cara eu pensei que você soubesse! 

-Não! Conta logo, Max! 

-O Luan estava lá no escritório em uma das primeiras reunões por causa do DVD, mas nada demais. Ai a Dag entrou na sala e começou a confusão. Ela tinha entregue a ele as propostas que o escritório recebeu, pra você, ele não gostou disse que não era pra sair do escritório aquilo, que era pra negar todas que chegassem, enfim, ele ficou bravo, nervoso mesmo! Ai fui atrás dele pra saber o que tinha sido e ele me contou! 

-O Luan já tinha que está acostumado com isso! 

-Pois é! Mais ele ficou mais irritado quando viu o salário que eles estavam te oferecendo!

-Mais do que eu ganho?

-B, suas propostas são muito maiores do que você ganha aqui! Mais essa era tipo quase o triplo e mais um pouco!

-Nossa Senhora! Arregalei os olhos assustada.

-Se eu fosse você eu tocava o terror pra o Luan aumentar seu salário! Ele riu.

-Se ele já não aumentou, sem eu saber! Max se eu fizesse isso o Luan ia ter um infarte! -Ri. -Mais eu tenho meu dinheiro e estou muito satisfeita! Não ligo pra isso, eu quero mesmo ficar do lado dele e de todo mundo da equipe, da banda e das meninas! Sorri.

-Cara eu ia e não pensava meia vez! 

-Ah! Você não ama o Luan e nem é mãe do filho dele! 

-Graças a Deus! Rimos.

-Estão rindo por quê? O Luan entrou no quarto, todo suado da academia.

-Nada! Das merdas do Max! Você não tem nada pra me falar não? Cruzei os braços o olhando.

-Sei lá! Tenho? 

-Tem sim senhor! Vai tomar banho para a gente conversar vai!

-To indo! O Max levantou, cumprimentou o Luan e saiu.

-O que é? O Luan me perguntou curioso.

-Sobre umas propostas que eu recebi! 

-Ah! -Ele entrou no banheiro. -Achei que não ligasse! Ele falou alto para que eu ouvisse.

-Mais eu gosto de saber! Entrei no banheiro.

-Pra que? Ele me olhou.

-Pra ver a minha valorização no mercado! Ri.

-Sem graça! Pede os papeis pra o Anderson ele que guardou! 

-Lú pára com isso, amor! Eu não vou sair da equipe LS nunca e você sabe disso!

-Eu sei mais parece que ninguém entendeu isso! 

-E você entendeu?

-É que eu fico com medo! Não é desconfiança de você, é que eu vejo isso como uma separação. Com essas propostas vem em minha cabeça que isso pode significar uma separação, sabe?

-Sei! Mais o que é isso mesmo? Separação? O que isso é? Sorri.

-Nossa, também não sei! Rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário