Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Um susto (Capítulo 104 - Parte 2)

Me mexi, na cama, com cuidado para não acordá-la, mas onde estava ela, que não estava em meus braços? Abri o olho, assustado, me culpando por ter dormido. A chamei e ela não respondia. Levantei, colocando uma blusa e saí do quarto, para procurá-la.

-Luan vai pra onde cara? O Wellington o parou na porta.

-Cadê a B, Well? O perguntei com medo da resposta.

-Lú, vem comigo! A Dagmar me puxou para dentro do quarto e atrás dela estava o Roberval.

-Cadê ela? Dada onde a B foi? A olhei implorando para não ouvi a verdade.

-Calma! Senta aqui...

-Não quero sentar! Eu quero ela! -Me afastei da Dagmar. -Onde ela foi?

-Ela foi pra casa, pra Salvador, de manhã cedo! 

-Ela foi... Por que você não segurou ela? Por que ninguém fez nada? Precisa dar ordem? Me irritei.

-Cara, calma! O Roberval se aproximou.

-Eu quero ela aqui! Só vou me acalmar assim! Cadê o Max? Ele deve saber dela! 

-Ele tá dormindo, Luan! 

-Acorda ele... Ouvi meu celular tocar e saí correndo. Quando peguei vi uma mensagem dela. 

"Me dá um tempo, preciso pensar, não força nada! Dessa vez, nem o Max sabe de mim, como já deve está pensando. Lú faz os shows e não esquece de se cuidar, tá? Você sabe mais sobre mim do que qualquer pessoa, não vai ser difícil me encontrar...Mais me dá um tempo!"

Li a mensagem e a lágrimas escorreram dos meus olhos. Por mim eu só daria dois seguntos, para ela pensar, mas tinha que respeitar a decisão dela. Eu iria fazer aquele show à pedido dela, mas eu não sentia vontade, nenhuma. 

-Lú vem tomar um banho, você tem uma entrevista agora! A Dagmar alisou minha cabeça.

-Tudo bem! Levantei e fui tomar banho. 

-O que você acha? O Rober preguntou a Dagmar.

-Ele vai fazer as coisas hoje, ela pediu a ele pela mensagem, mas é melhor poupar ele de algumas coisas hoje! A Dagmar colocou o celular dele na cama.

-Ela separou a roupa dele! O Roberval mostrou a roupa para a Dagmar.

-Fala a ele isso, acho que ele vai ficar, um pouco, melhor! Ela sorriu.

Durante o banho eu tentava pensar no pedido dela e me concentrar nos meus compromissos. Preferi me confortar com uma mentira; ela tinha ido ficar uns dias com os pais e nada daquilo tinha acontecido. Saí do banho e encontrei o Roberval separando meus tênis, e minha roupa já estava em cima da cama.

-Foi a B que separou pra você! O Rober apontou a roupa.

-Antes de ir? Peguntei colocando a calça.

-Não sei cara! Mais ela deixou separada, já! 

-Tá! -Terminei de me vesti. -Deixa que eu pego o tênis! Pode ir, se quiser! Me aproximei.

-Você que sabe! Mais chegou outra mensagem! O Roberval sorriu e me deixou sozinho.
Pequei o celular, rápido, e li a outra mensagem dela.

"Vou voltar para o show da Lacta, para ajudar no Diário e a gente conversa...!" 

Faltavam dois dias para o show e o meu coração bateu na esperança de reencontrá-la.  

6 comentários:

  1. Luan sem B não age. Fica desnorteado.
    Antes de tudo Luan tem que reconhecer que errou pra poder manter o relacionamento dele com a B saudável.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. cara vou chorar aqui ! :'')

    ResponderExcluir
  3. Essa é a melhor historia que eu ja li...rs Ansiosa para os proximos capitulos... @buhPinheiroo

    ResponderExcluir
  4. Muito ferfeita!
    Por--> fanfic-quandochegaanoitels.blogspot.com

    ResponderExcluir