Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atualizando

Durante a viagem eu fiquei mais inquieta do que o Luan. Eu havia planejado todos os detalhes da viagem da Ju e da Carol e pela hora, as duas, estavam indo para a cidade. Eu não via a hora de ver elas novamente. Iríamos passar o dia todo juntas, desde o ensaio a hora do show.

-B a Ju já chegou e a Carol está a caminho! O Rober me avisou.

Eu estava passando informações do que eu queria pro Diário, para o Max. Estávamos em cima do palco, antes do ensaio.

-Ela ta onde? Perguntei.

-Vindo pra cá já!

-B vai ligar a câmera agora? O Max perguntou.

-Vou!... Queria mesmo era fazer a primeira transmissão com o Luan no palco. O que você acha?

-Seria legal, mas o som iria atrapalhar.

-Verdade! Então liga a câmera. Sorri.

-Três, dois, um foi!

-Oi amores meus e do Luan! Já chegamos na Bahia, terra bonita né? (Ri) Estamos no local do show, aqui em Eunápolis, e o Luan daqui a pouquinho vai entrar no palco pra ensaiar.
O preguiçoso do Max voltou pro Diário! Uma salva de palmas pra ele! (Bati palma e ri)
Ah! Vocês conhecem a namorada do Peixe? Mostra ela ai Max! (O Max virou a câmera pra Nanda que assistia eu e o Max gravar o Diário) Ta! Max chega, volta pra mim! Então mais tarde vão rolar aquelas velhas perguntas no camarim. Enviaram as perguntas? Lembrando que só irá valer se mandar um único reply. Eu e o Max ainda vamos escolher.
Pra quem ta perguntando o Luan está malhando e eu... Bom eu to enrolando! (Ri) Ele agradeceu a preocupação de vocês, por que ele ta ficando um pouco magrinho, mas isso é normal. Quem faz musculação tende a perder peso, mas ele ta comendo direitinho. (Sorri)
E enfim... Nanda vem dá tchau também! A gente se despede, agora, aqui! Beijos, beijos! Fiz coração.

-Tchau gente! A Nanda se despediu.

-Desligando gente! O Max virou a câmera pra ele e se despediu também.

-Nossa! Que legal, eu sempre te assisto em casa. Ver fazendo assim é bem melhor! A Ju apareceu.

-Amiga! Abracei-a.

-Que saudades! Nossa! Acredita que se você não mandasse me buscar eu não viria? Meu pai não ia me trazer. Amiga o “@vidradanoluan” ta com uma sede em cada estado, claro que ainda não no Brasil todo... Ah! Tem uma sede em Nova York! Ela falava com uma empolgação sem tamanho e sorrindo.

-Nossa! Quanta coisa! Eu arregalei os olhos e sorri.

-Amiga imagina que o povo agora chega pra pedir pra eu mandar recado pra você e pro Luan! Como se eu falasse com vocês todos os dias! Ela sorriu.

-E o que você fala?

-Que eu não falo com vocês todos os dias. Mais eu trouxe uma lista aqui de fc’s pra vocês seguirem, toma! Ela me entregou uma folha, com frente e verso escritos.

-Nossa! Depois eu sigo no Diário e no do Luan! Sorri.

Depois de um tempo conversando com a Ju a Carol chegou, ai foi àquela gritaria. Muitas novidades ao mesmo tempo pra eu ouvir. As meninas estavam mega empolgadas pra ver o Luan de novo. Eu não podia esquecer que elas eram presidentes de fã clube.

A gente assistiu o ensaio, com elas pulando e dançando. Eu também curtia aos ensaios e os shows, mas não era tão intensamente mais. Claro que tinha aquele friozinho na barriga de tudo dar certo, mas pra mim já era normal; ver o Luan, o abraçar e ir aos shows. Eu já tinha me acostumado com isso.

As fãs que nem sempre tinham a oportunidade de está na frente do Luan, mesmo assim iam aos shows e amavam-no do mesmo jeito. Um dos ensinamentos do Luan foi o de que “só quem sonha consegue alcançar” e elas acreditavam concerteza.

Eu ajudava como e quando dava. Eu passava sempre antes dos shows pela grade pra pegar cartas e presentes de algumas delas, já tinha virado hábito. Eu fazia questão de fazer isso e de que continuasse a “Garota Chocolate” e a “Garota Juntada”, esses eram jeitos delas ficarem mais perto dele. E eu não queria acabar com isso, de jeito algum.

Depois do ensaio elas quiseram subir, logo, no palco. Quando elas chegaram perto do Luan foram logo abraçando e entregando os presentes, delas e de outras fãs que pediram pra entregar. Eu achei essa atitude bem legal da parte das duas. Fazer campanha pra entregar cartas das fãs que não tinham a mesma oportunidade, era normal entre as fãs.

-Lú a música nova está perfeita! Eu não canso de ouvir! A Jú falou.

-Eu também não canso! A Carol falou.

-Nossa! Imagina quando eu lançar ela inteira! O Luan falou e sorriu.

-Eu sei, ela inteira! Eu ri.

-Ah! Nem vale amiga! A Carol falou.

-Brigada pelos presentes! O Luan agradeceu.

A gente ficou no local do show por mais algum tempo e elas me falando as novidades, uma a trás da outra.

-Nossa! Vão com calma! Contem-me com calma, ok? Eu ri.

Durante o dia as meninas puderam acompanhar um pouco da rotina maluca que nós tínhamos. O Luan deu entrevista à rádio e a um jornal da cidade, eu feito louca, com o Max filmando e tirando foto de tudo.

-B vai editar quando? O Max falou.

-Max adianta pra mim? É que o Anderson cobrou pra eu atualizar a agenda e o tema do site.

-Ta! O Max pegou o chip da câmera e saiu pra o quarto dele pra editar.

Tínhamos chegado ao hotel que o Luan ia ficar até a hora do show.

-Amiga quer ajuda? A Carol se ofereceu e a Ju chegou mais perto pra ajudar, também.

-Quero! Sorri.

A gente ficou um tempo na recepção do hotel, formulado ideias para o novo tema do site e saiu. Resolvemos colocar fotos do Luan nos bastidores. O fundo do site mudava a cada clique que as fãs dariam nos links. Selecionamos fotos do Luan brincando com a banda e distraído com algo, algumas ele sério no ensaio e outras ele com as fãs.

-Ficou lindo! As duas falaram ao mesmo tempo.

-É! Tem que passar pela aprovação do Anderson, da Dag e do Luan agora. Sorri.

-Pra mim o Luan sempre te apoiava. A Carol falou com uma cara de dúvida.

-É! Ele me apóia você está certa! Mais no namoro! Aqui é trabalho e ele é o chefe! Ri.

-Sério? A Ju perguntou.

-Olha! Eu e o Luan decidimos que não iríamos misturar trabalho com namoro, pra não haver brigas, entendem? Então agora eu sou a Bia, a que cuida da parte de divulgação e que ajuda com as fãs e fã clubes. Vocês ouviram o Luan me chamar de amor, alguma vez?

-Não! Elas responderam juntas.

-Então?! Eu sei que pode parecer frio mais não é! Isso, por incrível que pareça, ajuda a não levarmos o trabalho pra “casa”. É bom que ai a gente sente falta do carinho! Sorri.

-Nossa! Pra mim, acho que pra todas as fãs, vocês eram fofos um com o outro o dia inteiro. A Carol falou.

-Sem restrições! A Ju concluiu.

-É! Já imaginava que pensassem assim. Mais a gente não é! Aqui! Por que depois vocês vão enjoar. Ri.

-B terminou? O Anderson apareceu.

-Terminei! Dei o notebook pra ele e expliquei, mais ou menos, como iria funcionar.

-Gostei! A Dag apareceu logo atrás.

-É! Assim ta bem a cara do Diário. É isso que o Diário mostra as fãs, o Luan fora dos palcos. O Luan do lado “normal” vamos dizer assim. O Anderson concluiu.

-Que foi? O Luan chegou.

-Terminei o site!

O Luan pegou o notebook e viu cada link do site, sem falar nada. Acho que as meninas nunca viram o Luan tão sério, quanto ele estava.

-Gostei! Mais faltou uma coisa! Ele falou.

-O que? Perguntei.

-Uma foto nossa! O tema não é o Luan fora dos palcos? Fora dos palcos tem você! Ele sorriu.

-Eu coloco mor! Eu sorri.

-Pronto! Ai vai está completo! Eu quero essa! Ele pegou o celular e mostrou a capa do celular, que ele tinha mandado fazer de presente do dia dos namorados.

-Eu coloco essa. Pode deixar! Sorri.

Ele sorriu e me deu um beijo.

-Vocês não vão tomar banho e se trocar, não? O Luan virou para as meninas.

Eu sabia o que ele queria com isso. Eu belisquei o braço dele.

-Ah! Vamos né Carol? A Ju puxou a Carol e saiu.

-Luan?!

-O que foi? As meninas estão cansadas! E eu quero carinho, beijinho, colinho e você! Ele me puxou e subimos até o quarto.

No quarto o Luan me beijou e me levou, para o nosso mundo. Mundo esse que eu queria está quando ele quisesse me levar. Mundo de sensações, incríveis, só nossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário