Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cada volta é um recomeço

Dormimos em quartos separados e no dia seguinte quase não nos vimos. O Luan acordou um pouco mais tarde e eu muito cedo pra fazer a cobertura especial pro Diário. Fui para o local do show horas antes do Luan e vi que tinham fãs, também, fora do Brasil. Entrevistei algumas fãs, que já viviam ou que viajaram pra ver o Luan, nos Estados Unidos.

Minutos antes da apresentação dele, eu tinha que gravar as perguntas. Ficávamos sozinhos no camarim e eu estava nervosa. Eu entrei no camarim e senti meu coração disparar. Comecei a tremer. Ele estava lindo e mais nervoso que o normal. Assim que abri a porta o assustei, ele se virou pra mim.

-Está pronto, para as perguntas? Perguntei.

-Acho que sim! Ele deu um sorriso sem graça.

Durante as perguntas ele me olhava fixamente. Parecia que nossos corpos eram ímãs, se atraiam. Quando menos esperávamos nossas mãos estavam juntas ou ele estava fazendo carinho em mim. Depois da entrevista levantamos e ficamos de frente, um para o outro, nos olhamos e ele acariciou meu rosto.

-B eu queria que estivesse aqui, você sabe o quanto esse momento é especial e importante pra mim. Eu tive medo que você não estivesse comigo... Eu queria compartilhar ele com você! Ele sorriu.

-Brigada por querer... Comecei.

-Brigada? Não faz assim! Não somos amigos e nem colega de trabalho, neste momento. Você é o meu amor!

-Mais agora não é mais assim... Tentei falar, novamente.

-Esquece o agora e o depois! Faz como você, sempre, fazia antes; me dá um beijo e me deseja boa sorte?

-Luan fazer como antes não dá e você sabe!

-Por favor! Ele insistiu.

Eu queria fazer como antes, mas as mágoas não me deixavam esquecer as brigas, do passado. Eu dei um passo para trás e ele segurou meu braço.

-Esquece, por dois minutos, tudo, por nós... Ele pediu quase sussurrando.

Eu o olhei por alguns segundos e lembrei-me do que a Marla me disse.

-Ta! Respondi.

Ele chegou mais perto colocou uma das mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, segurando firme meu cabelo. Sua boca encostou-se à minha e não pudemos conter o impulso daquele beijo, que nos deixou sem ar e nos fez sorrir, ao termino dele.

-Boa sorte! Desejei a ele sorrindo.

-Brigada! Ele sorriu.

Quando a porta se fechou atrás dele, eu sabia que aquele iria ser o melhor show do Luan. Sentei-me no sofá, do camarim, e ri daquele momento, depois fui assistir ao primeiro de muitos shows dele fora do Brasil. O Luan tinha rompido as barreiras da fronteira entre os países.

Aquela noite parecia um sonho de tão incrível. Toda vez que ele me tocava a minha pele, parecia queimar pedindo a pele e o calor dele. Quando ele me beijava a minha boca queria, cada vez mais, sentir o gosto dele. Ele sempre dava um jeito de beijar o meu corpo.

O mundo não importava, aliás, ele podia acabar que a gente não sentiria. Nunca pensei em está com tanta vontade dele. O Luan deixava tudo de um jeito mais incrível e intenso. Eu sentia a sua pele arrepiar a cada segundo. Como eu pude ter tido a coragem de tê-lo deixado? Só ele me fazia bem.

Ele conhecia cada parte do meu corpo e todos os meus gostos. Parecia que ele tinha lido um manual, sobre mim. Eu fazia todas as suas vontades.

Acordar olhando pra ele era renovador. Ele estava me olhando, parecia que fazia um tempo. O olhar dele estava mais brilhante e vivo. O sorriso que ele abriu, assim que eu o olhei, estava transmitindo o que eu estava acostumada a decifrar; felicidade.

-Se for sonho eu não quero acordar! Ele sorriu.

Sentei-me na cama acariciei aquele rosto de anjo e dei um selinho na sua boca macia.

-Não deixa ninguém te acordar, por que eu também estou nele! Sorri.

-Fala que me ama e que a gente está junto de novo, fala?

-Eu te amo! Por que a gente voltaria? Me da um motivo!

-Por que eu estou disposto a esquecer todos os meus erros e recomeçar. Eu aprendi que te machuquei demais com todas aquelas brigas, até eu terminaria comigo! Eu te amo e eu vou com você pra qualquer lugar! Eu faço o que você quiser, até desistir de tudo!

-Eu pedi um motivo e você me deu uma lista! Eu não disse que te amo?

Ele sorriu e confirmou com a cabeça.

-Então eu nunca pediria pra você largar o seu sonho, no melhor momento. Logo agora que você saiu das fronteiras do Brasil? Não eu não pediria isso! Quero conhecer o mundo do seu lado! Sorri.

Ele me beijou.

-Sabe o que o Rober me disse? Ele me perguntou.

-Não. O que?

-Que você tinha, realmente, levado a sério a separação. No início ele não dava meia hora pra você voltar e nós ficamos separados quase um mês. Ele fez bico.

-Eu também não estava acreditando que eu estava conseguindo. Ri.

Levantamos e nos arrumamos para tomarmos café juntos. Enquanto nos arrumávamos tudo se resumia a carinhos e beijos, regados a muitos “eu te amo”. Quando descemos, de mãos dadas, vimos muitos curiosos olhando e alguns, prevenidos, tirando fotos, rimos e sentamos em uma mesa. Era de manhã, bem cedo, o fuso horário atrapalhava a gente, ninguém da banda, nem os pais e a Bruna haviam acordado ainda, nós estávamos, a sós.

-Quando ficamos sozinhos, no camarim, nem notei sabia? Comentei.

-Eu mandei todo mundo sair! Ele riu.

-Sabia que você tinha mandado.

-E quando eu te beijei, eu pensei que você ia me bater! A gente riu.

Alguns fotógrafos aproveitaram do nosso clima romântico. Notícias saíram na internet com fotos nossas de mãos dadas e tomando café juntos; “Depois do turbilhão de emoções nada como um mar de calmaria”, “B e Luan mostram que eles estam mais fortes que nunca!”, “Casal que não mistura amor com profissão”, “B e Luan curtem café juntinhos”, “Depois de cumprirem a agenda de trabalho, casal curte calmaria”. Depois que essas notícias invadiram a internet foi felicidade geral das fãs. Elas colocaram tag e mandaram várias mensagens de carinho para nós dois.

Quando chegamos ao Brasil fomos direto para o bicuço e voamos para Londrina, o Luan queria passar os três dias, de folga, no Mato Grosso do Sul, pescando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário