Chegou o dia da premiação do Diário, eu estava mais nervosa que nunca. O Luan estava sorridente e todo orgulhoso.
-Você vai ver! É bom demais sair com o troféu na mão.
-Se eu ganhar! Eu respondi.
-Você vai ganhar!
Quando chegamos ao local, parecia que eu era “Dona Flor e seus dois maridos”, chegamos de mãos dadas, eu, o Luan e o Max. Eu estava com um vestido azul, tomara-que-caia e eles trajavam paletó e gravata, a gravata deles era azul, do mesmo tom do meu vestido, o Luan que teve essa idéia.
Quando entramos tivemos que esperar três entregas, na nossa frente e apresentações musicais, e o meu nervosismo só crescia. Eu suava frio e o Max não parava de ri.
-Amor pára! Você vai ganhar! Vocês merecem e a família Luan Santana, também. O Luan sorriu.
Até que chega o grande momento. Eu comecei a tremer mais ainda e segurei forte a mão dos dois. “Os apresentadores enrolam para falar o ganhador” pensei.
-E o ganhador é: Diário de Bordo LS! Pela sua irreverência e por sua dinâmica. Fazendo valer as opiniões de quem realmente ver.
Quando a apresentadora falou isso eu levantei e abracei o Max. Olhei pro Luan sorri e falei:
-Por você! Se não fosse você nem existiria! Dei um selinho nele e fui receber o prêmio com o Max.
-Como você está se sentindo? A apresentadora me perguntou.
-Feliz e realizada! Isso é a prova que nosso trabalho não foi em vão e que não estamos aqui de brincadeira.
Ela me deu o troféu e eu e o Max o levantamos.
-Quer agradecer a quem? Ela me perguntou.
-Ao Luan, sem ele nem existiria o Diário. Foi idéia dele! A toda equipe LS pela paciência e por nos deixar invadir a privacidade deles. Ao Anderson e a Dagmar por abraçarem a idéia e cederam um pouco, mais, da vida do Luan pra mostrarmos para os fãs. Aos fãs do Luan que se tornaram nossos. Sem os fãs não teria, não existiria! É tudo pelos fãs e para os fãs! A opinião deles importa e muito pra gente. Brigada, mesmo, pelo carinho que sempre recebemos e por me aceitarem nessa família linda! Obrigada!
Saímos e deixamos o palco voltamos para os nossos lugares, ainda faltava um prêmio. O ultimo prêmio não recebemos ficou para outro site, mas ter ganhado o que nos premiou pelos vídeos e pela dinâmica do site, foi maravilhoso. Saímos e eu estranhei e muito, não queriam entrevistar o Luan e sim a mim e ao Max.
Demos entrevista coletiva e fizemos questão de fazer uma transmissão ao vivo de dentro do carro que estávamos indo a um jantar comemorar o prêmio.
-Estam vendo isso aqui? (eu mostrava o troféu) É pra vocês amores! Ganhamos mais um pra Família LS! É só pra vocês e de vocês! Brigada! Vocês sabem que não foi votação aberta e com isso mostramos que ganhamos por reconhecimento e qualidade, ninguém vai ter como abrir a boca e falar: “Só ganharam por causa dos votos das fãs.” Isso está mostrando que toda a equipe LS e o Luan não estam aqui de brincadeira nem de passagem! É tudo nosso!
Estamos indo comemorar com um jantar, depois postamos fotos no site pra vocês. É o trabalho continua! Desligando a transmissão, beijos! E o Max desliga a câmera.
Fotógrafos de revistas e jornais descobriram o restaurante e a todo instante víamos fleches direcionados a nós. Alguns fãs marcaram presença na frente do restaurante e quando saímos demos toda a atenção a eles, como sempre. Recebi elogios quanto ao Diário e todo apoio das meninas.
Quando chegamos ao hotel eu e o Luan fomos direto tomar banho. Logo depois deitamos na cama, ele ligou pra mãe dele e eu estava conversando com meus pais pela webcam.
-Minha mãe só fazia gritar! Comentei, rindo, para o Luan.
-A minha só fazia elogios!
-E você? Perguntei.
-Eu o que? Ele me olhou sem entender.
-Não vou ganhar nem um elogio?
-Claro que sim! Não só um elogio, mas vários beijos, abraços e muitas declarações! Ta, bom assim?
-Não! Quero mais! Sorri.
-Mais? Ele deitou em cima de mim.
-Mais...?
Ele me dava selinhos.
Eu e o Luan curtimos a noite toda. O desejo tomou conta de nós por um tempo, mas logo depois fizemos até uma música juntos. Nunca pensei que iria fazer uma música junto com ele, mas fizemos. Rimos, conversamos e arranjamos um tempo pra admirar a lua, que estava cheia em meio ao céu estrelado. Fomos dormir quase seis da manhã, sabia que só iríamos acordar umas três da tarde.
Acordei e o Luan estava dedilhando o violão em busca de uma melodia para a música que compomos juntos. Eu levantei dei um beijo nele e fui tomar um banho.
-Pedi um macarrão pra gente. Ta, bom? O Luan perguntou.
-É o que a personal mandou você comer? Você malhou hoje? Secava o cabelo.
-Foi! Malhei, acordei, umas duas, ai desci e malhei! Fiquei com pena de te acordar. Ele sorriu.
-Ta, bom! Ta fazendo o que?
-Tentando encaixar uma melodia na nossa música. Vem cá! Ele me chamou.
Eu sentei no colo dele e ele me ensinou, por um tempo, tocar violão e me mostrou como estava a música. Cantamos juntos, confesso que o Luan, cantando, sozinho era bem melhor.
-Mor quando eu contar às meninas que a gente fez um modão junto elas vão falar o que? Ele perguntou enquanto almoçávamos.
-Sei lá! Coloca ai! Empurrei o tablete pra ele.
Ele postou e as meninas gostaram. Perguntavam se eu era compositora também e eu e o Luan riamos. Ficamos no twitter por um tempo respondendo as fãs e seguindo fã clubes.
-Já, estava na hora de voltar pra Salvador, né? Falei lendo a agenda de outubro.
-Você viu B! Só reclama! O Anderson brincou.
-Você não acha? Ri.
-Eu acho que essa parte da reunião a senhorita não deveria nem ficar! Essa parte de shows e cachê não é sua parte. Ele apertou meu nariz.
-Mais eu quis que ela ficasse hoje! O Luan olhou para o Anderson sério.
Eu olhei para o Luan sem entender o porquê daquela cara, mas deixei quieto. O Anderson na mesma hora parou de brincar.
-Então, já falamos todos os pontos, da reunião?
Estávamos em Londrina no escritório.
-Ainda não! O Luan falou.
-O que você quer discutir mais Luan? O Anderson perguntou.
-É sobre o salário da B e do Max e sobre aumentar a equipe do Diário, eles ganharam o prêmio e eu quero que melhorem, ainda mais, para continuarem no mesmo caminho.
-Luan a gente conversa sobre isso depois! Isso envolve muito...
-Anderson tem que ser agora! Não temos mais tempo, a agenda ta cheia demais, só tem data pra ano que vem e a gente já está perto do final do ano.
-Tudo bem Luan! O Anderson concordou.
Passamos o dia discutindo sobre a nova equipe do Diário, o Luan só queria os melhores. O Luan não estava preocupado, naquele momento, com os prêmios que estava prestes a receber e sim em aperfeiçoar sua equipe. Eu concordava com ele, ele tinha que mostrar que não era mais o “Gurizinho” e que já tinha deixado, a muito tempo, de ser um “Meteoro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário