Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“CasaComOLuanSB”

O Luan e eu troamos mensagens, de texto, o dia todo. Quando ele e eu resolvemos nos falar pelo twitter que foi uma loucura, na verdade foi idéia dele, ele queria saber a reação das fãs. As meninas ficaram observando nossa conversa e ficavam falando que era muito fofo a gente se falando, mas elas estavam esperando um “Eu te amo”. Elas pediam pra mim e pra ele. Quando, finalmente, o Luan mandou “eu te amo”, pra mim, as meninas enlouqueceram, começaram a falar que era muito lindo o nosso namoro e que não era pra gente nunca se separar. O Luan incentivou uma campanha pra eu aceitar casar com ele e as fãs apoiaram, virou notícia em sites na web.

-Luan você é doido é? Liguei pra ele, depois que vi notícias relacionadas ao assunto.

-Por quê?

-Ouve isso; “Luan Santana faz campanha apoiado pelas fãs para a sua namorada casar com ele”, “Fazendo jogo duro! Namorada do cantor Luan Santana nega pedido de casamento e é pressionada pelas fãs”, “Enquanto milhares desejam o pedido de casamento à namorada do cantor Luan Santana nega e é abordada por uma campanha: CasaComOLuanSB”. Eu vou te bater quando você chegar aqui!

-Nossa Senhora! Já saiu em tantos lugares assim foi?

-Já, Luan Rafael!

-Vai dizer que não gostou?!

-Amor é sério! Manda elas pararem eu to ficando maluca aqui nas mentions.

-Ta, vou pedir! Mais explica por que você não quer casar?

-Ta, eu explico!

Depois de explicar os motivos de eu não ter aceitado o pedido a campanha acabou. Mais ainda saiam notícias pelos sites na internet. Eu e o Luan conversamos antes de dormir e ele disse que ia voltar pra Salvador logo pela manhã.

O dia com o Luan foi divertido. Eu me esqueci, um pouco do que havia acontecido. Recebi mensagens do meu pai dizendo que estava tudo bem e que estava morrendo de saudades de mim, eu não podia negar, eu também estava morrendo de saudades. Apesar de tudo ele era meu pai e eu não ia poder mais me portar como uma menininha e sim como uma adulta. Lidar com esse tipo de coisa era delicado pra mim e para eles, mas era assunto dos dois e eu não podia tomar as dores deles.

Ver minha mãe sorrir e fazer comentários engraçado de algo que o Luan fazia, era como se fosse um motivo a mais para eu ter certeza que ela iria superar isso. Minha mãe sempre foi muito corajosa e eu tinha herdado isso dela. Largar tudo por alguém é muito mais difícil do que pensam.

7 comentários:

  1. Que barra a B está passando. Mas com o Luan ao seu lado, tenho certeza que ela irá superar tudo.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Amor sou eu a Menina do @SuperAmorALLS,só tenho uma Coisa a Dizer : TÁ LINDA A HISTÓRIA E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter post hoje? Faz isso não.
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Esperando o post de hoje.
    Yana

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ahhh morrendo de curiosidade!! Poxa B aceita o pedido de casamento do luan haha tadinho *-* @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir
  7. oi leitora nova aki ja li td e to louca pra ver o proximo cap.
    bjs

    ResponderExcluir