Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cumprindo o que havia prometido

-Lembra daquela nossa aposta? O Luan me perguntou.

Estávamos no hotel. A aposta que a ele estava falando, foi do dia da transmissão, ao vivo, pro Fantástico, que eu não havia, ainda, cumprido.

-Lembro! Respondi.

Eu estava deitada na cama, já tínhamos tomado banho. Estávamos assistindo a um filme e o Luan lembrou.

-O que você acha? Ele perguntou.

-De que?

Ele virou pra mim, na cama, ainda deitado.

-De cumprir a aposta, hoje!

-Ah! Não sei... To cansada! Cheguei perto dele e dei um selinho.

-Ta cansada?... Sei!

-Sério!... To com sono! Forcei um bocejo.

-Pára de chame vai! Vem cá! Ele me puxou e me beijou.

Aquela noite foi maravilhosa. Matamos a saudade um do outro.

No dia seguinte acordei com o Luan me olhando dormir.

-Nem acredito que você está aqui de novo. Está aqui do meu lado e acordando comigo. Ele sorriu.

-Eu to aqui e daqui não saiu! Eu levantei e abracei-o.

-Quer comer o que? Ele perguntou, enquanto eu estava no banho.

-Sei lá! Pede aí! Com a fome que eu to, eu como tudo! Ri.

-Quando você não ta fome? Me responde! Ele riu.

-Sem graça!... Amor eu como tanto assim é?

-Só um pouquinho! Ele sorriu.

-Sério Rafa!

-Amor se duvidar você come por mim.

-Por você é fácil, já que não gosta de comer.

-Parou o papo por ai! Ele falou.

-Por que eu puxei pro seu lado né?! Ri.

-Amor parou! Vou comer prometo.

-Ta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário