Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Todos merecem um susto

Quando voltamos para a rotina às fãs nos receberam muito felizes. Elas diziam que não era pra gente dá mais um susto desses nelas. Eu e o Luan riamos. O Luan ficava todo besta quando via as meninas cuidar da nossa relação e quando via que elas faziam questão disso.

Nos shows voltamos à mesma rotina, mas o nosso namoro o Luan aprontava uma surpresa a cada dia. Ele sempre fazia questão de me dá um presente, a música que eu pedi a ele saiu e eu a amei. Toda relação merece um susto, um suspense ou uma surpresa, assim o amor fortalece. Era o que eu tinha percebido com meus pais e comigo e o Luan.

Eu e ele estávamos prestes a recebermos prêmios. Ele estava concorrendo a oito prêmios diferentes, sendo seis em uma única premiação. Eu concorrendo a dois por causa do Diário, estava muito nervosa. O Luan se mostrava mais nervoso com os meus do que com os dele.

-Escolhi os vestidos quer ver? Sentei ao lado dele no chão. Ele estava jogando vídeo game.

Nós estávamos no quarto, do hotel, eu pesquisava os modelos, dos vestidos, e ele jogava os jogos favoritos.

-Espera! To acabando aqui! Ele nem olhou pra mim.

-Acabando o que? Luan você ainda está no primeiro tempo desse negocio ai! Reclamei.

-Ta, amor, fala! Ele pausou o jogo e pegou o notebook pra ver os vestidos.

-E ai?

-Bonitos! Entregou-me o notebook e voltou a jogar.

-Bonitos? Só isso? Luan Rafael que empolgação! Poxa! Eu escolho o vestido pra ficar bonita pra você e você nem olha direito e ainda vira e fala “bonito” com uma cara de quem não está nem ai! Agora pro jogo olha! Eu levantei e comecei a andar em direção a mesinha do quarto. Fazia drama pra ele prestar atenção.

-E você? Ontem, mesmo, eu estava falando com você e você jogando aquele jogo de carro.  Estava tão vidrada na corrida, do jogo, que nem escutou o que eu estava falando! Ele envolveu os braços dele em minha cintura, me abraçando por trás.

-Isso não vem ao caso! Ri.

-Vem sim! Estão bonitos amor, o que mais que você quer que eu fale? Da cor, do corte, do tipo de tecido? Se e falasse isso você ia estranhar e eu também! Ele riu.

-Seu besta!

-Vai falar com a Dada pra ela ver os vestidos?

-Vou, ela vai mandar buscar uns parecidos e você vai ir ver comigo?

-Vou, onde?

-Semana que vem, no quarto do hotel, besta! Sorri.

-Muié chique a minha, as roupa vem até ela. Rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário