Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma baiana

-Amor olha que massa!

Eu mostrei o site do Diário, que eu tinha caprichado na “decoração junina”.

-Ficou massa! Ele sorriu.

Estávamos indo para o aeroporto. Iríamos para São Paulo o Luan ia gravar o Faustão.

-Amor tem certeza que não quer ficar aqui? Você gosta das bandas que irão tocar antes de mim! O Luan me falou.

-Mor tem certeza?

-Tenho! Vai lá curtir, enquanto eu trabalho. É a vida! Ele abaixou a cabeça e fez um bico.

-Amor?! Se você quiser eu fico! Levantei o queixo dele.

O Max estava todo empolgado.

-Mor vai é sério! Tava brincando! O Max vem comigo.

O Max desfez o sorriso e protestou.

-Eu?

-É, você! Você acabou de chegar de férias e vai comigo. A B tem que se divertir um pouco! O Luan olhou sério pro Max.

-É! Fazer o que?

-Então eu fico! E por que você está insistindo tanto assim? Eu olhei desconfiada pro Luan.

-Êita! Muié, não vou fazer nada além de gravar, o programa. Eu quero que você veja a sua banda favorita, só isso!

-Acho bom mesmo!

O Luan chegou perto e me beijou.

-Ô casal! Eu vou perder os shows e eu ainda tenho que segurar vela? O Max resmungou.

O Luan me beijou mais uma vez, pra perturbar, o Max. A gente riu.

Depois de o bicuço decolar eu fui para a cidade onde o Luan faria show, Cruz das Almas, no Forró do Bosque. Chegando ao local do show eu fui recebida por uma única pergunta “B e o Luan?” eu dizia que ele estava chegando e que eu tinha ido ver os shows. O dono da festa me cumprimentou e vários fotógrafos e repórteres me rodearam.

Eu, depois de atender ao pedido de fotógrafos, repórteres e fãs, fui pra a área restrita na frente do palco assistir aos shows. Pulei, cantei e dancei, mostrei meu lado fã e as fãs do Luan, que estavam coladas na grade, adoraram me ver assim, mas elas ficaram de olho em mim. Cuidaram de mim o tempo todo. Me perguntavam se eu queria água ou alguma coisa pra comer, além de me entregarem cartas e presentes para o Luan.

Eu amava o carinho e o cuidado que elas tinham comigo e por mim. Eu as amava, não tinha como não se apaixonar por pessoas tão especiais.

-B, vem! O Luan chegou! Um dos seguranças do Luan que estava me acompanhando me avisou.

Eu fiz um sinal positivo com a cabeça e o segui. O Luan chegou atrasado mais mesmo assim estava recebendo as fãs no camarim. Depois de cumprimentar e atender as fãs o Luan e eu ficamos sozinhos no camarim.

-Atrasou lá? Perguntei.

-Foi! Ele estava trocando de camisa.

-B o cartão da câmera. O Max entrou no camarim.

Eu peguei o cartão da câmera e o coloquei dentro do notebook e fui ajudar o Luan a trocar de camisa. O Max saiu do camarim e foi “curti” como ele mesmo falou.

-Foi bom os shows? O Luan me perguntou.

-Maravilhosos! Minhas pernas estam doendo de tanto pular. As meninas cuidaram de mim! Sorri.

-É? Eu liguei pra elas e pedi pra ficarem de olho na minha muié! Ele sorriu e me abraçou.

-Se você tivesse, realmente, ligado pra elas, elas iriam desmaiar ter um treco, sei lá!

A gente riu e o Luan me beijou.

-Ah! Mor você não sabe!

-O que foi Luan?

-Você não sabe quem ta namorando! Ele riu.

Derrepente o Peixe, um dos membros da banda, entrou no camarim com uma moça. Ela era bonita e tinha um sorriso lindo. Parecia ser bem divertida, por que entrou no camarim brincando com o Peixe.

-B essa é a minha namorada, Fernanda! Ele falou.

-Oi! Sorri e a cumprimentei.

-Sou de Salvador também! Ela sorriu.

-Nossa! As baianas estam dominando os corações dessa banda. Ri.

-Ta na hora! O Rober chamou.

-Mor o Diário! Falei com o Luan.

-O Max já fez as perguntas na van! É só você editar! Ele me deu um beijo na testa.

-Ta, bom! Boa sorte! Sorri.

O Luan e o Peixe foram encontrar o restante da banda e eu e a Nanda fomos para a área na frente do palco assistir ao show. Me diverti com a Nanda, ela era uma pessoa maravilhosa e eu sabia que com ela eu podia ter uma amizade sincera. Nós dançamos, pulamos e cantamos em todas as músicas. O show foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário