Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Criticas não interessam!

-Amor você ta melhor? Eu perguntei a ele.

Estávamos no carro, ele dirigia, indo para a casa dos pais dele.

-To! Por que essa pergunta? Ele me olhou.

-Por que eu te achei nervoso na reunião.

-Tava sem paciência, só isso!

-Por quê?

-Por umas coisas ai, deixa pra lá! Quer ir à piscina? Ele prestava atenção no caminho.

-Pode ser!

Assim que o Luan estacionou o carro, eu saí do carro e fui cumprimentar uma amiga da Bru que estava com ela. O Luan passou pela gente sem falar nada.

-O que foi? Brigaram cunha? A Bruna me perguntou.

-Não. Reunião chata e ele esta estressado! Querem ir á piscina com a gente?

-Não brigada B a gente vai estudar, prova essa semana! A amiga da Bruna respondeu.

-Então, ta! Estudem muito que eu quero ver um dez! Sorri.

Subimos juntas e elas foram para o quarto da Bruna e eu entrei no quarto do Luan. Assim que fechei a porta o Luan estava deitado na cama, já trocado me esperando.

-Vou vesti meu biquíni. Ta, bom? Avisei.

Ele só confirmou com a cabeça. Assim que saí do banheiro, já com o biquíni, eu deitei na cama ao lado dele.

-Quer conversar? Perguntei.

-Quero relaxar! Ele sorriu.

-Por que esse estresse todo?

-Por nada! Eu só pensei em umas coisas que estavam dando errado, ai fiquei chateado.

-Então vamos pra piscina! Levantei e puxei-o.

Ficamos na piscina uma parte da tarde. Os pais dele haviam saído juntos, só estávamos eu, ele, a Bruna e a amiga dela.

-Quer creme de abacate amor?

O Luan estava na cozinha e eu assistindo TV.

-Não! E ver se não mela a cozinha da sua mãe.

-Ta, bom!

Ele fez o creme de abacate e sentou do meu lado. A Bruna desceu e levou a amiga até a porta e se juntou a nós.

-Luan me dá um pouco? A Bruna pediu.

 -Não!

-Poxa! Luan me dá só um pouco!

-Não!

-Luan Rafael, o que é que custa você da um pouco pra sua irmã?
Os dois me olharam e a gente começou a ri.

-Você falou que nem a Dona Marizete agora! O Luan comentava e ria.

Ao final o Luan deu um pouco a Bruna e ficamos assistindo TV.

-Luan e Beatriz, pra cima, agora, tomar banho antes que vocês fiquem doentes! Bruna já estudou?  A Dona Marizete chegou botando ordem.

-Mamusca... O Luan tentou falar.

-Luan borá! Tomar banho anda! Eu vou bater na...

-Ta já vou!

-Bruna...?

-Já estudei! A Bruna respondeu.

Eu e o Luan subimos e tomamos banho. Enquanto nos vestíamos o Luan me dava beijos e me abraçava, ele brincava.

-Luan Rafael! A mãe dele chamou.

-Você esqueceu de lavar o liquidificador não foi? Perguntei.

-Foi! Ele riu.

-Luan...!

-Já vou! Ele saiu do quarto, correndo.

Assim que ele saiu do quarto me deitei na cama, abracei um travesseiro e o cheiro dele me embalou para um sono leve.

Ouvi ele bater a porta com cuidado para não me acordar. Ele deitou ao meu lado e começou a acariciar meu cabelo. Ele estava deitado, de lado, mas de frente pra mim.

-Mor ta com sono? Ele perguntou.

Apenas confirmei com a cabeça.

-Vem cá, bebê!

Ele me puxou e me deitou em seu peito. Começou a cantar uma música do Zezé di Camargo e Luciano, uma das suas músicas favoritas bem baixinho para me ninar. Ele ainda estava chateado e nervoso com umas críticas que havia saído, ele dizia que não, mas eu sabia que sim.

Eu acordei e ele estava sorrindo, lendo algo no notebook. Era de manhã e eu me assustei com o Luan acordado as dez.

-Que foi amor? Perguntei.

-Estou lendo o que meus amores estam mandando pra mim e me defendendo. Ele continuava a sorrir.

Sentei-me na cama e encostei a cabeça no ombro dele e observei.

-Está vendo? Elas não ligam! Não há motivo para que você fique desse jeito, preocupado. Olha pra mim?

Ele me olhou.

-Onde está aquele Luan Santana que me ensinou e as ensinou a lutar? Você sabe que eu e elas iremos estar pra sempre com você!

-Eu quero colo e carinho mor! Ele deitou em meu colo.

-Meu bebê ta dengoso hoje! Comecei a fazer carinho nele e a dar selinhos nele.

Passamos o dia em casa. O Luan estava sendo mimado por mim e pela mãe, ele precisava disso. Ele amava isso!

No período da tarde eu convidei alguns amigos dele e uma parte da banda que estava por perto de Londrina, para jogarem bola com ele. Quando eles chegaram o Luan se surpreendeu e ficou feliz, com a surpresa.

Passaram um bom tempo jogando bola e logo depois, que foram embora, depois de tomarem um banho de piscina, o Luan foi tomar banho. Eu estava arrumando a cozinha com a mãe dele, que logo subiu por que estava cansada.

-Você é incrível sabia? Ele me abraçou por trás, enquanto eu secava alguns copos.

-Sou? Virei-me pra ele e passei meu braço por trás da nuca dele, em um abraço.

-É! Já te disse que te amo, hoje?

-Hoje, já! Mais, agora, de noite não! Sorri.

-E te amo! Te amo, amo, amo e amo. Ele falava com os lábios junto aos meus.

-Casal, libera um copo ai pra mim? A Bruna pediu, sentando no balcão em frente a pia.

Eu e o Luan rimos. Entreguei um copo a ela e logo depois e o Luan a abraçou e depois fez cócegas nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário