Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uma retrospectiva

Eu e o Luan estávamos deitados na beira da piscina olhando o céu. A noite estava fria. Eu vestia um casaco dele e minha cabeça estava apoiada em seu braço.

-Lembra quando seus pais ficaram sabendo da gente? Eu lembro, até hoje, a cara do seu pai. Ele riu.

-Lembro! Agora você ri né?

-Depois de tudo, sim! Ele me deu um beijo na testa.

Ficamos um breve momento, quietos. Trocamos carinhos e observamos o céu.

-Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim. Ele quebrou o silêncio, cantarolando.

-Essa música me chamou a atenção, pra você. Coisa de louco né? Minha mãe chegou tão rápido a vocês.

-É por que era pra ser. Era pra acontecer!

-Ai minha vida mudou, completamente. Eu não resistir a tanto amor o meu coração se entregou... Cantarolei.

Ele riu.

-Lembrei do nosso primeiro beijo.

-Você e eu naquele quarto... Eu não sei como o Jú fala com você!

Rimos.

-Quando você foi aceita pelas minhas fãs... Você ainda fala com a menina que você levou pra me ver?

-A Clarinha? Falo sim! Sabe o que eu não esqueço?

-Você eu não sei, mas quando você se entregou pra mim, quando você foi, toda minha, pela primeira vez, eu não vou esquecer! Ele fazia carinho em meu rosto.

-Seu besta! Eu não me esqueço de quando você parou o show pra cantar Here Without You pra mim, foi lindo!

-Verdade! Agora uma pesca que vai ficar pra sempre, em minha memória, a que você se jogou no rio e fingiu se afogar.

-É mesmo! Não esqueço a sua cara! Ri.

-Quando eu escrevi Amar não é Pecado...

-Assim não vale! Dei um selinho nele.

-Mais você fez aquele vídeo no meu aniversário!

-Você até hoje ver! Sorri.

-O Diário de Bordo amor!

-Verdade! Como eu pude esquecer-me da coisa que eu mais amo fazer? Você me fez ver o que, realmente, era a minha vocação!

-E quando as fãs ficaram sabendo do nosso noivado? Te peguei de surpresa e pegamos elas de surpresa!

-E quando saiu àquela notícia que eu estava grávida!

-Eu ainda quero que saía, mas que seja real! Ele sorriu.

-Mais tarde amor!

-Eu sei, eu sei... Ele fez bico.

-Quando você me levou pra aquele rio e desenterrou aquela caixa com o Bube, foi lindo! Apertei a bochecha dele.

-Quando você me disse que me amava pela primeira vez, foi mais lindo! Ele sorriu.

-Quando você me ajudou a voltar a falar com meu pai, você conseguiu pontos, extras, com o sogrão! Ri.

-O seu primeiro almoço com minha família, você estava tão nervosa. Estava linda!

Dei um beijo nele.

-Você me deu um susto no Festival de Verão. Não só em mim, mas em seus fãs e na sua família! Ai me deu uma alegria no trio da Ivete!

-Primeira entrevista...

-Primeiro ensaio de fotos...

-Primeiro programa de TV...

-Primeira briga...

-Primeira saudade...

-Primeira ligação...

-Eu quero passar por tudo e mais um pouco com você! Ele me abraçou.

-Mor, a gravação do DVD, e do CD, agora! A viagem pros EUA. As premiações, que por sinal ta chegando uma aí! Sorri.

-Eu rodo o mundo, gravo milhões de DVD e CD se você estiver ao meu lado! E os prêmios? Pra que os prêmios? Se meus prêmios estam aqui comigo! Você, minha família e meus fãs!

-Lindo! Tenho o namorado mais fofo, mais gostoso, mais cobiçado, mais, mais! Sorri.

-É tanta coisa que passamos né? Ele concluiu.

-É! Confirmei.

-Parece que a gente está junto há muito tempo.

-Muito mais do que...

-Dez meses! Ele completou.

-Hoje faz dez meses! Sorri.

-Quero muito mais que mil anos pra te amar!

-Eu te amo muito, muito, muito, muito... Ele me deu um beijo.

-Crianças, cama! A Dona Marizete chamou.

Sorrimos e levantamos. Fomos para o quarto e dormimos depois de nos amaros, loucamente. Os toques e os beijos nos transportaram para o nosso mundo. Foi tudo tão leve e delicado que parecia não ter fim. Todo o nosso amor estava naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário