Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Corajosas fãs

Estávamos no bicuço. Eu estava editando uns vídeos do Diário com o Max dando palpite e o Luan lendo um livro.

-Vocês viram o trailer do último filme do Harry Potter? O Max perguntou.

-Não! Eu e o Luan respondemos juntos.

-Procura ai amor. O Luan pediu.

Procurei e vimos. O filme, tudo indicava, iria ser perfeito.

-Vamos tentar ir na estréia? Ele me perguntou.

-Vamos! Eu sorri.

Eu e o Luan éramos, muito, fãs da saga.

Chegamos aos estúdios do programa eu e o Luan cumprimentamos a todos e fomos para o camarim.

-Amor to bonito? Ele me perguntou.

-Ta!

Eu estava ajeitando a câmera do Diário, para fazer as cinco perguntas. Perguntas essas feitas pelas fãs através do twitter.

-Posso começar?  Perguntei a ele.

-Ainda não!

Ele foi até a porta e trancou.

-O que foi? Perguntei desconfiada.

Ele me puxou e me beijou.

-Queria isso! Ele sorriu.

Depois que fiz as perguntas fui para um canto do estúdio, assistir a gravação. No programa teriam duas meninas que disputariam um dia com o Luan e cinco mil reais. E seria difícil.

O Luan entrou e foi aquela gritaria. Ele começou com Amar não é Pecado e logo depois sentou em uma cadeira e as duas meninas foram chamadas. Elas, no inicio, responderam perguntas e logo depois tiveram que cantar trechos de músicas do Luan de um jeito diferente. A primeira teve que cantar com uma cobra em volta do pescoço e a segunda cantou em um brinquedo que a fez dar voltas.

Logo em seguida as meninas tiveram que colocar a mão em uns bichos muito nojentos. Foram ratos, larvas e grilos. Isso tudo, lendo uma declaração de amor para o Luan e respondendo perguntas que a apresentadora fazia. Depois dessa prova ela se volta para mim e pergunta:

-Bia você teve que passar por isso? Pergunta, ela, se aproximando de mim.

-Não! Ainda bem, que não! Eu sorri.

-A Bia para quem não sabe é a namorada do Luan, uma menina maravilhosa. Vocês não sabem o carinho que um tem pelo outro. Eu vi. Durante o tempo que eu passei ao lado deles. Eu espero de coração, mesmo, que esse namoro dure. Ela falou abraçada comigo.

-Brigado, Eliana. No que depender de mim vai durar um tempão. O Luan agradeceu.

Eu fiquei sem graça e sorri.

-Você faria essa prova pelo Luan? Ela perguntou.

-Acho que não! Eu tenho muito nojo desses bichos. Eu sorri.

-Não quer experimentar?

-Não, obrigada! Eu e ela demos risada.

Na última prova as meninas tiveram que montar uma “torre”, onde o que a sustentaria seriam bombons de chocolates, referente à música chocolate, que o Luan havia acabado de cantar. Elas estavam muito nervosas e tremiam muito. A menina que estava na frente, no placar, não conseguiu controlar o nervosismo e acabou perdendo. Foi uma virada muito emocionante, eu e o Luan ficamos nervosos.

A menina que ganhou, foi ao encontro do Luan. Elas não tiveram nenhum contato com ele, nos bastidores. Só se encontrariam no palco e só o abraçariam, depois das provas. E foi o que aconteceu.

O Luan cantou uma música para cada uma, mas só uma ganhou os cinco mil reais e o direto a ir ao show e a entrar no camarim.

-Bia vem cá! A apresentadora me chamou.

Eu fui até eles e fiquei ao lado dela.

-Você não se incomoda com esse assedio não menina?

-Não. Esse é o jeito que elas têm de chegar perto de demonstrar alguma forma de carinho, a ele. E eu sou fã de muitos artistas então eu as entendo. Elas, também, respeitam muito a gente, o nosso namoro e eu fico tranquila. Sorri olhando para as meninas.

-Foi um prazer, viu, ter vocês aqui, passar esse final de semana com vocês. Ela agradeceu.

-Eu que agradeço. Brigado viu gente pelo carinho de vocês, a toda produção a paciência com a gente. Valeu! O Luan agradeceu.

Nos despedimos e saímos. Eu saí de mãos dadas com as meninas e o Luan veio logo atrás. Algumas meninas, na saída dele, invadiram o palco pra tirar foto e abraçá-lo, os seguranças tiveram trabalho.

Depois de tirarmos fotos com as meninas e de gravarmos o programa. Fomos para o hotel. Na hora do show reencontramos a menina que ganhou a prova no programa. Eu a entrevistei para o Diário, logo após a saída dela do camarim.

O show foi lindo e perfeito. Ao termino do show, depois de atendermos a impressa, fomos direto para hotel dormir.

-Te amo! O Luan sussurrou em meu ouvido, no meio da noite.

Eu virei pra ele e o abracei. Ele me beijou.

-To sem sono! Ele falou.

-Percebi! Sorri.

Ele pousou a cabeça no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho nele até ele dormir. O resto da noite foi tranquila e pareceu longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário