Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O tão esperado prêmio

O dia da entrega dos prêmios chegou. Eu estava pronta de mãos dadas com o Luan na frente do hotel esperando o carro, ele fez questão de ir dirigindo.

-Mor é sua! Ele me entregou a chave do carro.

-Amor eu acabei de tirar a carteira!

-Você leva! Eu pedi o carro pra você, e você vai, sim, dirigir! Ele colocou a chave na minha mão e entrou no carro, do lado do carona.

Fiquei por instantes raciocinando, pensando, o susto que o Luan me deu foi grande. Não tinha medo de dirigir, não tinha medo, mas não esperava que o Luan fizesse isso.

Entrei no carro, coloquei o cinto e engatei a marcha.

-Você me paga! Bati no Luan.

-Eu também te amo! Tapa de amor não dói! Ele riu.

Ele ligou o rádio e colocou uma música, logo depois mudou pra rádio. A maioria das estações estava tocando músicas dele. Ele sorria quando ouvia.

-Tá famoso, em mor? Ri.

-Eu?

-É!

-Mor você acha que eu vou ganhar?

-Eu não acho, eu tenho certeza, meu amor!

Ele sorriu.

-Essa van ai a trás é da produção?

-Não! É uma ambulância pro caso de acontecer algo comigo, você dirigindo! Ele riu.

Parei em um sinal vermelho, olhei pra ele e dei uns tapas no braço dele.

-Você vai ver! Seu chato, insuportável, feio...!

-Que te ama!

-Sem graça!

Ele me puxou e me beijou.

-Tava brincando mor, desculpa! Ele fez uma cara de arrependimento.

-Como não desculpar com essa carinha? Sorri.

Chegamos ao local da premiação e os fotógrafos dispararam em fleches quando viram que eu estava dirigindo. Esperavam que o Luan e eu chegássemos em um carro com um motorista, mas o Luan aprontou essa comigo. Saímos, do carro, e atendemos a pedidos dos fotógrafos e repórteres, para fotos e entrevistas.

Quando entramos avistamos famosos que vieram ou fomos cumprimentar, logo ficamos conversamos por um tempo com alguns. Fomos para uma área reservada, para os artistas indicados aos prêmios.

Ele estava nervoso não parava quieto. Ele se balançava e não parava de mexer no cabelo.

-Mor você está me deixando nervosa! Pára de mexer nesse cabelo! Senta aqui, do meu lado, senta meu amor! Pedi. Sentei em um sofá.

Ele sentou e me olhou. Eu virei pra ele, segurei em sua mão, que estava um pouco suada e fria e sorri.

-Amor fica tranquilo! Eu sei que você esta nervoso, eu também estou! Acho que não, só, a gente mais suas fãs, a produção, a banda, a Dada e o Anderson, além da sua família. Tenta relaxar, você vai ganhar! Esqueceu que você tem os melhores fãs do mundo?

-É você tem razão! Nunca vou esquecer os meus amores! Ele sorriu.

-B você tem que ir sentar, lá com a Dagmar! O Anderson me avisou.

-Já estou indo. Valeu Anderson!

-Torce por mim! Ele pediu.

-Claro! Sempre! Eu até votei que nem maluca esses dias! Ri.

Ficamos em pé. Ele me puxou e me deu um beijo.

-Boa sorte bebê! Sorri.

-Brigada meu amor!

Saí da área reservada com um aperto no coração, a gente não iria sentar perto, um do outro. Eu também estava nervosa, mas segurei pra que ele não percebesse.

-Se o Luan ganhar eu vou dá um grito! Comentava com a Dada. Sentamos juntas.

-Então se prepara! Ela sorriu.

Começou a apresentação do prêmio. Um dos apresentadores já tinha feito algumas críticas sobre o Luan, e tudo o que eu mais queria era ver ele entregando os seis prêmios ao Luan.

O Luan fez uma apresentação, depois da entrega de dois prêmios. Enquanto ele cantava, por algumas vezes, eu apareci no telão. Logo começaram a anunciar um dos prêmios que o Luan estava concorrendo. Eu comecei a tremer e imaginei como ele estava o que ele estava pensando, por que eu estava nervosa e pensava; “Luan Santana, Luan Santana, Luan Santana...”

-B, calma! A Dag pedia.

-Não dá! Sorri.

-E o vencedor é...

Falei na mesma hora que o apresentador:

-Luan Santana!

Logo depois, dei um grito, mas a Dag me deu um leve beliscão, e eu me contentei nas palmas.

Ele subiu ao palco, contando com essa vez, cinco vezes. Ele não sabia mais o que falar, só lembro do primeiro discurso.

“Eu agradeço a minha família por todo apoio. Ao meu empresário pela dedicação, a minha banda e a produção por sempre estarem comigo. Somos uma família! Meus fãs, que eu não canso de dizer; são os melhores do mundo! Com eles o céu é o limite! Devo tudo a eles. E, claro! A minha namorada por está sempre ao meu lago e me entender e por sempre me dar forças, sempre! Mor esse é seu!”

Ele estava radiante. Exibia os troféus com muito orgulho. A primeira coisa que ele fez, foi me entregar o celular e pedir para que eu tirasse fotos para ele postar no twitter para “as coisas lindas” dele, como ele mesmo disse.

Ele me deu o troféu que ele dedicou pra mim, mas eu nem quis saber. Eu o abracei forte.

-Eu não disse? Eu te falei! Eu te amo muito meu amor! Que orgulho! Disse entre selinhos e abraços

-Hoje a noite é nossa! Ele me olhou com um sorriso safado no rosto.

Eu ia beijá-lo mais os fotógrafos queriam fotos e mais fotos. Fomos interrompidos várias vezes. O Luan tinha sido o artista mais premiado da noite, e era normal esse assédio.

-Bia como você lida com esse assédio? Atrapalha o namoro de vocês? Uma repórter perguntou.

-O assédio eu me acostumei. Me dou super bem com as fãs e a empresa. Desde o começo sabia com quem eu estava namorando e já esperava por isso. Na verdade a minha preocupação maior foi as fãs me aceitarem, tirando isso, mais nada. E não, não atrapalha nosso namoro, por que depois daqui, depois disso tudo, rola uma vida particular do casal! Ri e logo saí, a Dag me conduziu para longe dos repórteres.

(Esclarecimentos: O Luan não pode receber os prêmios, no dia, pois estava cumprindo a agenda de shows. O Anderson (empresário) que foi receber, os prêmios. O Luan só recebeu um prêmio, e muitos alegaram (imprensa e artistas) que o prêmio foi injusto, já que o Luan é o artista com o maior número de fãs do Brasil.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário