Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um novo projeto

O mês de Agosto foi muito importante, o Luan receberia os prêmios. Ele estava com trabalho. Escolhia e compunha musicas mais do que o normal. Ele sempre pedia sugestão pra mim e a gente selecionava as musicas, durante a noite no quarto. Confesso que por várias vezes eu estava cansada ou dormindo e o Luan me acordava, mas eu sempre o ajudava.

-Mor vai ser essas né? Mais você não acha que as meninas vão preferir uma das outras? Seria bom... Mor?

Eu estava dormindo em seu colo, eram três e meia da manhã. Ele me ajeitou na cama e me cobriu, com o lençol, com tanta delicadeza que não me acordou. Ele continuou a selecionar as músicas e a organizar ou refazer alguns arranjos.

Acordei depois de um tempo e olhei as horas no celular, eram quase seis da manhã, e o Luan continuava a dedilhar no violão e gravar algumas ideias que surgiam em sua cabeça, no celular. Levantei e o abracei por trás, ele estava sentado em um sofá que havia no quarto, que ficava de costas pra cama.

-Mor vem dormir! Falei em seu ouvido.

-Espera amor!

-Poxa! Mais essa cama é tão grande e eu sou tão pequena! Beijava o pescoço dele.

Ele sorriu.

-E outra! Está frio e eu quero me esquentar com seu calor. Vem mor! Continuei.

Ele colocou o violão ao seu lado e me guiou até seu calo. Sentei e deitei minha cabeça no ombro dele.

-Está bom aqui? Ele me abraçou.

-Ta, sim! Sorri.

Eu dormir embalada pelos carinhos dele. Ele acabou vencido pelo sono, também. Dormimos ali no sofá, do quarto.

-Luan? B? A Dada chamava a gente.

-Oi, Dada! Fala baixo pra mor não acordar! O Luan pediu.

Eu estava acordada, mas meus olhos pareciam cansados demais, não queriam abrir. Senti o Luan me carregando e me pondo na cama, assim que ele me enrolou a Dag e ele começaram a conversar. Eu fiquei ali deitada escutando algumas coisas e observando para ver se o Luan iria sair.

Depois da conversa com a Dag o Luan começou a se arrumar; tomou banho, vestiu uma roupa, escovou os dentes e pediu nosso café.
-Mor vai onde? Perguntei, sentando na cama.

-Tem que ir pro estúdio amor!

-Mas você quase não dormiu Luan!

-Mais mor...

-Luan é sério! Você quase não dormiu!

-Prometo que eu durmo amanhã o dia todo! Ele sorriu.

-Claro! Amanhã você vai pra casa!

Ele levantou e ficou de joelhos na cama, me abraçou.

-Te amo! Ele falou em meu ouvido.

-Não vai adiantar! Amanhã vou ficar no seu pé! Vou falar pra sua mãe!

-Poxa!

-Poxa, nenhuma!

A gente riu.

Levantei e me arrumei. Tomamos café e fomos para o estúdio. Durante o caminho a Dag me fez milhões de recomendações.

-B evita grava com áudio. Não tira muita foto, se cair na internet você sabe como é. Agora faz de tudo para que o vídeo não tenha áudio do estúdio, ou das músicas, não pode vazar nada! Está entendendo?

-Estou Dagmar! Eu sei disso tudo! Relaxa! Os vídeos que eu vou fazer vão ser curtos e sem áudio, quer dizer, na hora de editar vou colocar uma música pra alegar. Enfim, o Luan vai me dá um sinal pra quando eu puder gravar. Quanto às fotos, eu vou tirando depois você seleciona.

-Está bem! Ela concordou.

Chegamos ao estúdio e a banda já estava lá, esperando o Luan. Percebi que o dia iria ser divertido e trabalhoso iríamos passar o dia inteiro no estúdio.

Passamos o dia no estúdio. Eu tirava fotos e filmava algumas coisas, as fãs não sabiam as músicas que estavam sendo preparadas para um futuro CD.

Eu observava o tempo todo. Não participei, efetivamente, do DVD. Não acompanhei todo o processo desde o começo, como acompanhei desse CD. Queria sempre saber o que tinha mudado na música e na melodia, também. O Luan pedia algumas sugestões, mas a maioria das vezes resolvia com a banda mesmo.

Ele ficava sério e concentrado, na hora de cantar e ouvir a gravação, daquilo que já tinha sido feito. Ele era perfeccionista com ele mesmo. Quando não gostava voltava e reagravava.

Os gestos, a fala, o jeito de passar a mão no cabelo ou ajeitar o boné, repetidamente, me hipnotizavam. Observava-o sem me cansar. A cada brincadeira que ele fazia, ou até mesmo, quando sugeria mudanças, na música, me faziam querer ficar ali por muito tempo. Pelo resto da minha vida, queria tê-lo.

-Mor ta quietinha, ai! Ele sentou ao meu lado em uma pausa, na gravação.

-Estou te vendo, meu amor! Sua voz me acalma! Sorri.

Ele me deu um beijo e logo levanto para fazer alguns exercícios vocais, com a fonoaudióloga.

Voltei a observá-lo e a lembrar do seu nervosismo na semana da gravação do DVD. Ele estava mais maduro, mais seguro de si, mais confiante, ele sabia que as fãs não o deixariam, ele sabia que muita gente iria acompanhá-lo, sabia que podia contar com o apoio de todos que estavam presentes, ali, ou em qualquer lugar. Sabíamos que tinham pessoas, naquele momento, rezando por ele, torcendo por ele e são essas pessoas que dão forças pra ele e que o fazem continuar. Essas pessoas? As fãs.

Do estúdio fomos comemorar o novo projeto. O Luan reservou um camarote em uma boate para a equipe. Chegamos ao local e fomos direto ao camarote, era um momento de lazer, então o Luan preferiu não aparecer muito, ele queria relaxar.

Depois de brindes e brincadeiras eu e o Luan ficamos juntos. Dançamos um pouco e depois namoramos um pouco. Trocamos beijos e carinhos, algumas pessoas tiraram fotos, desse momento.

-Ta lindona! Ele comentou.

Ele estava encostado em uma parede e eu estava de frente pra ele. Nossos corpos estavam colados e nossas testas juntas. Ele segurava em minha cintura com uma das mãos e com a outra ele ajeitava meu cabelo.

-To lindona? Mesmo? Perguntei.

-Está! E pra quem?

-Pra você! Respondi.

Ele me deu um beijo de enlouquecer. Senti ele me pegando com mais força e um arrepio, instantâneo, percorreu o meu corpo. Nosso beijo estava intenso e ao mesmo tempo delicado.

A banda que estava tocando na boate chamou o Luan pra cantar, mas o Luan preferiu não ir, ele tinha ido pra relaxar. Ele queria um momento com a equipe dele, sem ter que está no palco.

Fomos para o hotel e arrumamos as nossas coisas para irmos á Londrina, meus pais também iriam, estavam no Paraná a trabalho.

-Mor você acha que está ficando bom o projeto, pra o CD? Ele me perguntou.

Estávamos deitados na cama olhando para o teto.

-Acho que sim!

-Acha mesmo? Ele virou pra mim.

-Acho não! Tenho certeza! Sorri.

-Já disse que te amo e que você era a muié mais linda daquela boate hoje?

-Disse que me ama... Mor você nunca mentiu pra mim! Por que esta mentindo agora?

-Mentindo eu? Ele arregalou os olhos.

-É! Dizendo que eu era a “muié” mais linda de lá! Ri.

-Você, viu! Ele me deu um beijo.

(Esclarecimento: Um novo projeto de CD está sendo criado. Lançamento previsto para Março de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário