Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chega de sofrer

-Amor você vai pra Bahia fazer show no São João e não vai aprender a dançar?

Estávamos no hotel teríamos dois shows no Rio Grade do Sul.

-Vou ter?

-Vai, acho! Sorri.

-Fiz uma música enquanto você estava longe de mim. Ele pegou o violão e começou a cantar:

“Você só sabe me esnobar, mas fica o tempo todo querendo me encontrar. Você só sabe me enrolar, mas fica com ciúmes se alguém me paquerar. Se te pego por aí! Arrastando sua asa querendo se divertir, fico grilado e sem noção, a nossa brincadeira acaba virando paixão. To viciado em você! E eu já fiz de tudo pra tentar te esquecer, mas quando eu te vejo bate forte o coração. Acho que a gente tem parar de bobeira e se entregar de vez nessa paixão. Sofro sem querer só você tem o poder, só pra você entrego o meu coração. Chega de sofrer! É só você querer, você não vê que eu estou afim?”

-Só eu tenho o poder é?

-Só você! Ele falou.

Aproximei-me dele e o beijei. Aquele beijo nos fez viajar em todos os momentos que passamos e nos fez sentir com mais intensidade tudo o que sentíamos um pelo outro.

Aquela noite foi mais que incrível foi especial. Em cada toque dele eu me sentia mais leve e mais amada. Lembrei de cada momento, passei por todos eles, e percebi, mais uma vez, que ele era a pessoa que meu coração escolheu pra mim.

Cada sorriso dele me renovava. Cada beijo que ele dava em meu corpo eu percebia o carinho e o respeito que ele tinha por mim. Ele me amava do jeito que ele dizia. Daquele jeito que só ele tinha. Daquele jeito que misturava o de menino com um home maduro. Esse menino que não tinha medo de correr atrás dos sonhos e que mostrou pra todos pro que veio e que não estava brincando.

Cada momento de prazer me mostrava que com ele eu queria ir além. Além de mim, além do chão, além do mundo. Com ele me guiando eu iria de olhos fechados, era só ele dizer à hora, que eu ia.

Cada suspiro dele me lembrava o carinho de cada fã. As declarações que elas faziam a ele e o quanto elas cuidavam dele. Elas cuidavam de mim pra não o ver sofrer. Elas me aceitaram por ele.

-Eu te amo! Ele sussurrava em meu ouvido.

Quando ele me dizia isso eu me arrepiava. Me arrepiava por que eu não sabia mais como e nem onde iria guardar tanto amor. Eu iria sofrer demais se um dia ele me deixasse. Se um dia eu perdesse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário