Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma pequena surpresa na porta

-Mor eu acho melhor a gente passar na sua casa primeiro. A gente fica lá até amanhã de tarde e ai a gente vai pra Londrina.

Estávamos combinando o nosso roteiro. O Luan teria uma pequena folga.

-Luan acho melhor a gente ir pra Londrina, primeiro.

-Por quê?

-Por que você depois desse tempo vai ter show no Pará. E o Pará é mais perto da Bahia do que do Paraná. Fica mais fácil né amor!

Ele passou uma das mãos no cabelo e parou de jogar o celular pra cima. Ele estava deitado na cama do quarto enquanto eu arrumava a minha mala.

-É melhor mesmo! Ele concluiu.

-Pronto! Onde está sua mochila?

-Pra que?

-Pra ver se está arrumada!

-Por quê?

-Por que ontem eu mandei você dar um jeito esqueceu?

Ele me olhou e sorriu.

-Luan! Poxa! Sua mãe vai reclamar e você sabe disso!

-Reclama com eu não! Ele fez um bico.

Ele levantou da cama me puxou e me beijou.

-Amor vem cá!

Ele ficou em pé na cama e me puxou. Parecíamos criança pulando na cama. Ele me abraçou e caímos deitados, ele em cima de mim.

-Quero você! Ele desfez o sorriso e ficou sério.

Eu que ainda estava rindo o olhei.

-O que? Respirei fundo.

-Quero você!

-E eu não sou sua?

-É?

-Sou sim!

Ele me beijou. Quando estávamos, quase se entregando, um ao outro, batem na porta. O Luan levantou e foi atender, eu levantei e peguei a minha mala que havia caído no chão.

-Olha amor!

Ele voltou segurando uma menina, que aparentava ter uns quatro anos, no colo.

-Oi linda! Falei com ela.

-Oi, B! Ela respondeu.

-Onde está sua mãe lindona? O Luan perguntou.

-Eu saí correndo e bati na sua porta! Ela respondeu.

Eu e o Luan rimos.

-Lú a gente precisa descer e procurar pela mãe dela que deve está preocupada. Falei pro Luan.

-Ah! Você está ai né, Larissa! A mãe dela entrou no quarto, o Luan tinha esquecido a porta aberta.

-Mãe! Ela se jogou pro colo da mãe.

-Desculpem! Ela disse que tinha que vir ver vocês! A mãe dela falou sem graça.

-Tudo bem! Eu e o Luan falamos juntos.

-Vem cá! Quer o que de presente Lari? O Luan a pegou no colo, novamente.

-Uma foto, um DVD, e um autógrafo.

-Tudo isso? Tem certeza? O Luan brincou.

Ela balançou a cabeça em um sinal de positivo. Ela parecia um anjo. Pele clara, olhos castanhos escuros e os cabelos lisos, porém cacheados nas pontas. Era loira. “Puxou ao pai” pensei, por que a mãe dela era morena, com os cabelos longos e pretos.

Enquanto o Luan dava a ela o boxe do DVD e o autógrafo, eu fiquei conversando com a mãe dela, que ainda estava sem graça com a invasão da filha.

O Luan adorava criança. Ele ficava brincando com os primos pequenos que ele tinha e adorava ver as fãs menores. Ele simplesmente amava mimar os pequenos.

-Pronto? O Luan perguntou a ela.

-B! Ela me chamou.

Eu me agachei fiquei da altura dela.

-Que foi? Perguntei.

-Você deixa o Luan casar comigo?

Eu sorri.

-Deixo! Mais por enquanto eu cuido dele pra você. Ta, certo?

-Ta, bom! Ela respondeu e me deu um abraço.

-Tchau linda!

-Tchau Lari!

Eu e o Luan estávamos nos despedindo dela.

-Tchau! Luan eu te amo! Ela acenava.

-Eu que amo! O Luan respondeu, fazendo um coração com as mãos.

-Mor eu quero uma. Me dá?

O Luan me pediu, assim que elas foram embora.

-Te dá o que? Perguntei assustada.

-Uma filha!

-E é assim simples é?

-E como é?

-Luan isso é sério e você sabe disso!

-Então casa comigo?

-Paciência amor, calma! Cheguei perto dele e o beijei.

-Anda casal! O Anderson chamou.

Fomos ao aeroporto e o Luan não parava de jogar o celular pra cima. Eu encostei minha cabeça no ombro dele e o Max já tinha ido pra Londrina.

-Luan quer ficar quieto com esse celular! Reclamei.

-É a única coisa que tem pra fazer! Ele fez um bico.

-Ler um livro ou uma revista!

-Ah! Amor, por que isso agora? Ele perguntou ainda jogando o celular pra cima.

-Antes que você...

O Luan se descuida e o celular acaba caindo na testa dele.

-Ai! Ele esfregava a testa.

-Eu estava com medo disso! Ri.

-Ai! Ta doendo! Amor, ta doendo muito! Ta vermelho? O Luan falava como se fosse um bebê.

-Amor ta vermelho, sim. Será que vai inchar? Levantei da poltrona e fui olhar direito.

O Anderson estava dormindo e nem percebeu o que havia acontecido.

-Da beijo que passa! O Luan pediu.

-Só um beijo?

-Vários!

O restante da viagem foi eu dando beijos na testa do Luan e quando pousamos em Londrina os pais dele vieram nos receber.

Fomos para a casa dos pais dele e resolvemos assistir a uns filmes, que ainda não tínhamos assistido. A Bruna ajudou a gente a escolher e ela ficou para assistir alguns, mas logo o sono veio e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário