Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fotógrafos...

-Mor? Ele me chamou.

Já era dia. E eu estava mais feliz e mais leve que nunca.

-Oi! Respondi, mas permaneci deitada.

-Você tem explicação pra ontem? Ele falou com um sorriso e com um tom assustado.

-Por quê? Virei pra ele.

-Ontem foi diferente, foi mais...

-Incrível? Mágico? Especial?

-Ainda não são essas palavras, mas servem. Ele sorriu e me deu um beijo.

-Já tomou banho? Perguntei.

-Já! A Dada me chamou cedo, pra fazer uma entrevista.

-E que horas são? Perguntei assustada.

-São quase onze da manhã. Ele riu.

-E você não me acordou?

Levantei, catei a toalha e fui pro banheiro.

-Calma amor!

-E o Diário?

Estava no banho.

-O Max foi comigo! O Luan entrou no banheiro.

-E porque não me chamou?

-Porque você estava tão linda dormindo, deu pena de te acordar. Ele sorriu.

-Ah! E por isso me deixou aqui?

-Foi! O fotógrafo, que estava tirando umas fotos durante a entrevista, queria te ver e ainda disse que quer marcar uma seção com você.

-Oxe! Por quê?

-Por que ele disse que você tem um olhar marcante e é fotogênica. Os olhos do Luan brilhavam.

-E você?

-Ah! Fiquei todo orgulhoso da minha namorada. Sugeri uma seção eu e você dia dos namorados o que você acha?

-Gostei! Devolve minha toalha Luan Rafael! Não começa!

-Eu vou tomar banho!

-E minha toalha tem o que haver?

-Assim a dona não sai do banheiro e toma banho comigo. Ele deu um sorriso safado e entrou no banheiro.

Os shows no Sul foram ótimos. Depois fomos pra São Paulo fazer uma seção de fotos pra uma revista, para o dia dos namorados. O fotografo era o mesmo que tinha me elogiado.

-Nossa! Eu vou te fotografar! Ele sorriu.

-Ah! Acho que sim! Respondi sem graça.

-Eu acho você bem fotogênica...

Ele ia me elogiando e eu ia me escondendo atrás do Luan de vergonha. Eu e o Luan, todos diziam, éramos bonitinhos, ele com seus 1,75 de altura e eu com apenas 1,60. Quando eu ficava envergonhada eu me escondia atrás dele.

-Mor você ta linda! O Luan falou depois que eu apareci arrumada.

-Amor pára! To sem graça já!

Ele chegou perto, alisou meu rosto e me disse:

-Te amo!

Eu sorri.

O fotografo estava tirando fotos desse momento. Durante a seção ele deixou a gente bem à vontade e as fotos saíram lindas.

-Eu disse que você estava linda! O Luan falou.

Depois da seção fomos almoçar em um restaurante e os fotógrafos se aproveitaram. Eu e o Luan nunca tínhamos saído pra almoçar ou jantar, assim, em um restaurante, por falta de tempo. Até eu me surpreendi quando ele me chamou.

-Nossa! Esse milagre aconteceu por quê? Eu perguntei.

-Você não sabe? Ele perguntou.

-Eu não!

-Normal amor você nunca lembra datas!

Eu olhei pra cara dele e me perguntei: “que data é hoje?”

-Nossa! Bate em minha testa.

-Se tocou? Ele perguntou.

-Amor desculpas! Hoje fazem...

-Seis meses juntos! Ele completou.

-É... Esqueci!

-Normal vida! Ele me deu um selinho.

Almoçamos e o clima foi romântico. Eu e ele trocamos olhares e carinhos, o tempo todo.

-Comemoração? De que Luan? Uma repórter perguntou.

-Seis meses de namoro! Ele sorriu e entramos no carro.

-E o casamento? Eu perguntei a ele, brincando.

Ele sorriu.

-Quando você quiser! Ele respondeu com um sorriso.

-Ta parei!

-Que milagre é esse você tocando nesse assunto? Ele me perguntou desconfiado.

-Ah! Deu vontade!

-Isso significa...?

-Nada! Só uma brincadeira, nem se empolgue! 

-E eu cheio de esperança! Ele fez uma cara triste. 

-Mor não fica assim! A gente já é casado... Aqui! Eu apontei pro coração dele.

Ele sorriu e me beijou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário