Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A nossa ligação é mais forte

Eu e ele estávamos no avião indo, a mais uma viagem, cumprir a agenda de shows. Tudo estava bem, tudo seguia normal, menos o fato de que o Anderson não nos acompanhava. Eu e o Luan conversávamos com a Dagmar, quando o piloto avisou que passaríamos por uma zona de turbulência, para apertarmos os cintos. Existiam muitas nuvens no caminho para o Sudeste, iríamos para São Paulo. O Luan se assustou um pouco, ele ainda tinha medo de avião, eu brinquei um pouco com ele, mas depois o acalmei.

As turbulências passaram a ficar, cada vez mais, fortes, e até eu estava com medo, era de se assustar não se sentir segura, o avião sacudia demais, as coisas começaram a cair. Eu e ele nos olhávamos a todo instante, o medo em nossos olhos era mais que perceptível.

Tudo o que vivemos juntos passou pela minha mente, e eu pedia o tempo todo para que nada ruim acontecesse, com ele, eu não ligava pra mim, naquele instante ele era muito mais importante. Ele segurou firme a minha mão, parecia está pensando o mesmo que eu, eu sabia que ele queria me proteger a todo o momento. Talvez estivesse se culpando de ter insistido naquele namoro, por que se não fosse isso eu não estaria correndo aquele risco. Pela primeira vez estávamos com um real medo de perder um ao outro, e dessa vez seria pra sempre.

-Mor! -Ele me chamou em meio aquela confusão. O olhei assustada. –Eu te amo! Ele sorriu.

-Eu te amo, muito! Eu sorri.

Talvez aquele tenha sido o jeito que achamos para nos acalmarmos, por que os motores do avião tinham parado e estávamos em queda livre...

-Luan! Eu gritei assustada, suava frio e meu coração estava disparado.

-Filha o que foi? Minha mãe entrou no quarto, assustada. Meu pai estava viajando.

Eu estava em casa, tinha pedido um tempo de folga para o Luan, por canta de aniversários em minha família, e pra poder passar um tempo com minha família, me distrair. Ele continuou viajando e aquele pesadelo, algo me dizia, ser mais que um mero sonho.

-O Luan! Mãe cadê meu celular? Levantei rapidamente e procurava por meu celular.

-Filha só foi um pesadelo, calma! Minha mãe estava assustada.

-Não foi só um pesadelo! Estava chorando, tentando ligar pra ele.

-Filha calma! Daqui a pouco ele liga! Minha mãe tentava me acalmar, mas era em vão.

Eu andava de um lado a outro do quarto, eu sabia que não tinha sido só um pesadelo, que algo muito ruim estava acontecendo. Era como se a nossa ligação fosse mais forte. Quando ele me disse que me amava no sonho, foi como se ele estivesse comigo.

-Mãe eu preciso do Luan aqui! Eu quero ver o Luan! Chorava, descontroladamente.

-Calma! Eu vou pegar um pouco de água...

-Eu não preciso de água, eu preciso do Luan!

-Tenta ligar para o Anderson!

-Eu tentei mais ele não atende!

Meu celular tocou e era o pai dele.

-Seu Amarildo me diz o que aconteceu! O Luan, cadê ele?

-B calma! Ele está bem agora! O avião passou por uma forte turbulência e os motores pararam por alguns segundos. Eles ficaram no centro de uma tempestade, mas o piloto conseguiu pousar!

-E ele como ele está? Chorava.

-Ele está bem, graças a Deus!

-E vocês ai?

-Estamos mais calmos agora, não se preocupe! Ele disse que te ligava, ele vai prosseguir para fazer o show.

-Já esperava por isso! Brigada sogrinho, qualquer coisa me liga?

-Ligo, sim, pode ficar tranquila! Ele desligou.

-Viu? Não foi pesadelo! Contei tudo a minha mãe e sobre meu pesadelo, concerteza havia acontecido à mesma coisa que no meu sonho.

Fiquei acordada até que ele me ligasse, o Anderson tinha comunicado as fãs, por que eu estava sem a menor condição de avisar a elas, como eu iria acalmá-las se eu estava na mesma situação delas? Eu preferi esperar pra ouvir a voz dele.

-Mor? Ele ligou.

-Meu amor, meu bebê! Você está bem?

-Estou amor! Agora estou! Fiquei com muito medo! A voz dele falhava.

-Eu tive um pesadelo, acho que na mesma hora que aconteceu isso. Eu acordei muito assustada! Foi horrível, mas eu estava com você!

-Nossa ligação é mais forte do que eu pensei! Ainda bem que você não estava se não eu ia morrer, por medo de te perder ou acontecer algo com você!

-Nem brinca! Eu te amo muito!

-Eu também te amo!  Fiquei com medo de não ouvir mais isso!

-Eu também! Mais, enfim, borá esquecer isso? Graças a Deus e a Nossa Senhora que você está bem e todo mundo, também! Você está onde?

-Indo pro show! Eu queria você aqui! Chorei falando com meus pais e com a Bruna no telefone e agora... com você!

-Eu também, estou chorando! Eu vou te encontrar amanhã mesmo!

-Esse show vai ser mais que especial!

-Vai sim! Você é o anjo delas e o mundo, delas, também!

-Elas são tudo pra mim!

 -E você pra mim! Sorri.

-Vem amor, por favor?

-Eu vou, me espera!

-Sempre!

No outro dia, de manhã bem cedo, eu segui viagem para encontrá-lo e me certificar que ele estava bem e sem nenhum arranhão. Não demorou muito para esse incidente cair na mídia e todos da equipe tiveram muito trabalho para esclarecer tudo, sobre o que havia acontecido, os telefonemas não paravam. Eu enquanto estava no aeroporto tinha postado um esclarecimento aos fãs, no site do Diário, e as meninas ficaram mais tranquilas em saber de mim, tudo.

Quando o avião pousou em São Paulo eu desembarquei e pequei minhas malas o mais rápido que pude para encontrá-lo, logo. Fui para o hotel e confesso que os minutos nunca passaram tão devagar, quanto naquele instante.

Quando abri a porta do quarto, o cheiro dele invadiu o ar e ele surgiu com um abraço caloroso, todos os meus medos e preocupações tinham passado.

-Eu não posso te deixar sozinho, que você me apronta uma dessas né? Olhava pra ele enquanto as lágrimas escorriam.

-Não me deixa mais! Ele me beijou.

Ficamos o restante do dia entre beijos e abraços, regados a muitas declarações e no final da tarde fizemos uma transmissão ao vivo para que as meninas vissem que estava tudo bem, mesmo, com ele.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário